Florescer escrita por jofrozinha


Capítulo 1
James


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não pertencem a mim e sim a netflix e as emissoras responsaveis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754849/chapter/1

 Saint Anthony Asylum

         24/08/2020

 Welbury – Reino Unido

Já se faz 3 anos que não a vejo, Alyssa meu primeiro amor nunca achei que um dia fosse amar alguém minha intenção sem foi matá-la mas no fim matei alguém para protegê-la, desde o suicídio de minha mãe poucas vezes eu senti um momento de prazer (apenas quando matava animais é claro), Alyssa me mudou e agora tudo que eu quero é voltar a andar e voltar para Northallerton não para vê-la, não sinto vontade de ver ela tentei salva-la e agora não ando mais ,os policiais atiraram em minha coluna na tentativa de me fazer parar, assim que descobri que iria ficar de 5 a 10 anos para me recuperar e andar com as próprias pernas, tentei me matar quando ainda estava no presidio mas foi uma tentativa falha , os detentos avisam os carcereiros antes mesmo de eu desmaiar.

Certo, fiquei 1 ano e meio no presidio, demorou 1 ano e meio para meu julgamento ser concluído onde me consideraram mentalmente incapaz e me trouxeram para esse asilo de loucos, assumo que preferiria estar no presidio onde tinha pessoas como eu que matara por prazer, estou aqui apenas porque minha advogada sabia o que estava fazendo, em 6 meses eu cumpro minha pena e finalmente sairei desse inferno e irei para um pior mais conhecido por minha casa, com meu pai, agora ele tem uma namorada os dois sempre vem me visitar, eles sempre trazem piadas e com o tempo eu aprendi a fingir que gostava , venho fingido muitas coisas nos últimos tempos se eu parecer menos depressivo eles me liberam mais cedo, não que queira ir para casa mas qualquer lugar é melhor do que aqui.

9 em cada 10 terapeutas indicam um diário, comecei um diário, antes achava que isso era apenas perda de tempo, mas acabou sendo bem terapêutico, bom, não da forma correta, sempre escrevia sobre meus pensamentos, a maioria deles eu cortava o pescoço dos enfermeiros e voltava para o presidio, mas isso nunca acontecera, escrevia 5 páginas por dia, se eu tivesse a minha faca de caça ainda.

Já estive planejando tudo, voltarei para casa, continuarei com a terapia por tempo indeterminado para não voltar ao sanatório, irei trabalhar um uma lanchonete que meu pai conseguiu com um amigo, vou me formar, terei uma vida normal (matando pequenos animais talvez). Voltarei a minha vida como alguém invisível que ninguém se importa com o que acontece ou não.  

No presidio conheci um cara chamado Cook que diabos de nome é Cook? Ele estava lá por matar um cara, mas ele ficou como um herói, esse homem era um psiquiatra, mas não o dele, mas sim de sua amada, esse homem havia matado seu amigo pois havia ficado obcecado pela namorada dele, Cook então o matara como forma de vingança, ele também fugiu da polícia, e também havia se entregado nos identificamos mas não estava querendo amizades, não nos falamos mais nem por cartas após eu sair do presidio e ir para o asilo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Florescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.