Once Again escrita por Cheryl Blossom


Capítulo 1
Once Again


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic!!! Fiz essa one-shot escutando quatro musicas da minha playlist que eu super recomendo: Don't forget about me-Cloves, Hold On-Chord Overstreet, Un-Break My Heart-Toni Braxton e Uma Vez Mais-Ivo Pessoa. Espero realmente que gostem pois fiz de coração, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754827/chapter/1

Entrei correndo no hospital, meu coração estava acelerado, olhei ao redor atras de algum rosto conhecido e vi a Hinata abraçada com o Naruto, ela estava chorando e ele estava sério tentando parecer forte.
— Naruto..._ eu o chamei, ele me olhou um pouco assustado e a Hinata apenas se afastou um pouco dele enquanto limpava as lágrimas.
— Sasuke...
— Onde ela está? eu preciso vê-la._ ele suspirou
— O médico ainda não nos deu noticias dela, só o que eu sei é que o acidente foi grave, ela estava com a Ino e com o Gaara.
— E como eles estão_ Ino é a melhor amiga da minha namorada e o Gaara é o namorado dela.
— A Ino ta bem, já pode receber visitas, parece que ela era a unica que estava com o cinto... já o Gaara..._ Os olhos dele se encheram de lágrimas_ E-ele...Ele morreu na hora.
Senti uma imensa vontade de chorar, o Gaara tinha 15 anos, era o mais novo do nosso grupo de amigos, ele era apenas um garoto... algumas lágrimas desceram sob meu rosto.
— Eu... acho que vou ver a Ino, e-ela já sabe?
— Já...
— Okay, eu vou lá.
Ele acenou em afirmação, falei com a recepcionista que me indicou o caminho do quarto da Ino, quando cheguei ela estava olhando pra janela, seu braço estava todo enfaixado, quando ela virou o rosto e me encarou vi alguns arranhões e um curativo acima do olho.
— Sasuke..._ ela falou baixo, quase como um sussurro.
—Oi Ino... Como você se sente?_ Ela olhou para baixo, respirou fundo e mordeu o lábio inferior, ela estava tentando conter as lagrimas.
— E-eu, eu tô destruída. Perdi o amor da minha vida por causa de um motorista bêbado... Ele se foi Sasuke e eu nem pude me despedir..._ Me aproximei dela e sentei ao seu lado, ela encostou a cabeça em meu ombro._ Eu não quero aceitar que ele se foi, que eu não vou mais ver aquele sorriso lindo, que eu nunca mais vou poder beija-lo...
— Eu também não quero acreditar...Ele era um bom garoto, não merecia esse fim.
— Ele me pediu em casamento sabe_ Ela deu uma risada triste_ Disse que assim que ele fizesse dezoito anos iriamos nos casar, na praia...
— Eu sinto muito Ino..._ Ela se deixou chorar, senti a manga da minha blusa ficar molhada.
— Você teve alguma noticia da...
— Ainda não_ eu a interrompi_ Os médicos ainda não disseram nada...
— Espero que ela esteja bem, não posso perde-la...
— Eu também não...
— Lembra do dia em que você conheceu ela? Foi no mesmo dia em que o Gaara me beijou pela primeira vez...
— Como eu poderia esquecer...
............................................................................................................................................................
Foi há um ano, naquele dia faziam duas semanas que eu havia me mudado para o Japão, eu tinha feito amizade com uma única pessoa, Naruto Uzumaki, um cara bem legal mais um pouco louco também e bem escandaloso, ele queria me apresentar para os seus amigos então me convidou para a "noite do vídeo game" na casa dele. Foi lá que eu a conheci, a garota mais linda e amável que já vi em minha vida, eu acho que me apaixonei por ela a primeira vista, me apaixonei por aqueles olhos verdes que mais pareciam esmeraldas, me apaixonei pela maneira suave que ela falava...
— Sasuke?_ ela me chamou enquanto tocava meu ombro.
— S-sim?_ droga, eu gaguejei.
— Eu estou te chamando há um tempão_ ela riu_ você parecia estar viajando!
— Me desculpe, eu estava pensando_ sorri envergonhado_ mais então, porque estava me chamando?
— O pessoal vai brincar de verdade ou desafio,você vem?
— Ah, eu... vou sim.
— Que ótimo!_ ela me puxou pela mão até a sala, já que eu estava na cozinha.
Sentamos em uma roda com uma garrafa no meio, ao meu lado direito estava a Sakura e ao esquerdo a Ino, ao lado da Ino estava o Gaara e ao lado dele estava a Karin, depois tinham o suigetsu e o Naruto, a Hinata, o Neji, o Shikamaru, a Temari e a tenten.
— Otimo! vou girar a garrafa primeiro, pra quem a boca da garrafa apontar pergunta ou desafia e pra quem o fundo da garrafa apontar... Ah vocês entenderam!_ A Sakura disse nos fazendo rir. Ela girou a garrafa, a boca apontou para o Suigetsu e o fundo para ela._ Que droga!
— Ha ha ha, e então Sakurita, verdade ou desafio?_ ele falou todo sorridente.
— Verdade!
— Ah, que droga, tinha um ótimo desafio pra você!_ ela mostrou o dedo do meio pra ele_ Bom... É verdade que seu primeiro beijo foi com o Gaara?_ todo mundo arregalou os olhos de surpresa e a Sakura ficou bem vermelha.
— Oh shit!_ ela revirou os olhos_ É, é verdade sim!
Todos ficaram bem surpresos, já o gaara estava da cor de seus cabelos, quase não dava pra distinguir.
— Como assim testuda? Por que eu só to sabendo disso agora?
— Foi uma coisa sem importância, foi só..._ o Gaara a interrompeu
— Foi só coisa de momento!_ ele disse, seu rosto ainda estava meio avermelhado.
— Hum... Depois vou querer saber dessa historia direitinho._ A Ino disse seria.
— Enfim, vamos continuar o jogo_ A Hinata falou.
— Eu tenho que girar de novo, que saco!_ A Sakura disse parecendo entediada. Ela girou a garrafa e parou com a boca virada pra Hinata e o fundo pra Ino.
— Verdade ou desafio porquinha?_ A Hinata perguntou com um sorriso malicioso.
— Desafio._ A loira respondeu
— Até que enfim um pouco de emoção_ A Tenten disse animada.
— Bom... Você vai ter que_ a Hinata falou dando uma pausa pra dar um ar de mistério, depois deu uma risada maléfica_ Beijar o Gaara!
A Ino ficou bem vermelha e a Sakura riu bem alto, já o Gaara parecia um tomate de tão vermelho.
— E então, ta esperando o que?_ a Hinata peguntou com um sorriso de orelha a orelha_ Ah, e nada de selinho aqui!
A Ino olhou para o Gaara como se pedisse permissão e ele assentiu, coitados, a hinata só parece um anjo, fiquei com pena do Naruto agora já que os dois namoram. Os dois se beijaram fazendo o resto do pessoal assobiar e bater palmas, eles se separaram completamente vermelhos.
— E ai Ino? ele beija bem?_ a Sakura perguntou risonha fazendo a Ino jogar uma almofada nela. E assim se seguiu a nossa noite, cheia de brincadeiras bem "inocentes"...
............................................................................................................................................................
Faziam uns dez minutos que eu tinha saído do quarto da Ino e me juntei ao pessoal, estavam todos lá, Temari, Shikamaru,Naruto, Hinata, Suigetsu, Karin, Neji e Tenten. Todos muito abalados pela noticia da morte do Gaara, principalmente a Temari, irmã dele. Os pais dele também estavam aqui, assim como os da Ino e os da Sakura, até meu irmão mais velho veio prestar seu apoio, foram minutos intermináveis, o tempo perecia mais lento enquanto esperávamos alguma noticia da minha Sakura, eu só rezava para que ela estivesse bem enquanto relembrava nossos momentos juntos.
............................................................................................................................................................
Então seu primeiro beijo foi com o Gaara?_ perguntei a ela, nós dois estávamos na beira da piscina na casa do Naruto, o resto do pessoal estava la dentro, ela tinha me chamado pra tomar um ar.
— Bom, sim, mais foi há muito tempo.
— Você gostava dele?_ ela riu
— Na verdade não, eu e ele estávamos conversando sobre esse lance de primeiro beijo e acabamos descobrindo que nenhum dos dois tinha beijado ainda, então, juntamos o útil ao agradável.
— Ah, entendi!
— Não fique com ciúmes Sasukezinho!
— E-eu não estou com ciumes!_ falei sentindo meu rosto esquentar.
— Que bonitinho, você ficou vermelho!_ ela falou rindo e tocando em minha bochecha.
—Sakura!_ a repreendi.
— O Gaara gosta da Ino, desde criança, assim como ela gosta dele, os dois só precisavam de um empurrãozinho._ ela me disse, e isso me deixou aliviado. Ela me encarou e eu vi um certo brilho em seus olhos_ Você quer me beijar Sasuke?
Ela perguntou me pegando totalmente de surpresa, nossos rostos estavam bem próximos.
— E-eu..._ fiquei nervoso e não consegui dizer nada mais eu queria beija-la, queria muito, ela revirou os olhos e me beijou. Senti meu coração acelerar, correspondi ao beijo, os lábios dela tinham um gosto levemente adocicado e eram macios. Nos separamos ofegantes.
— Não precisa ficar nervoso Sasuke_ ela sussurrou_ deixe se levar..._voltamos a nos beijar e aquela foi a primeira das muitas vezes que nós ficamos...
............................................................................................................................................................
— Senhor e senhora Haruno?_ me assustei ao escutar a voz do médico responsável pela Sakura.
— Sim, somos nós_ O pai dela respondeu.
— Infelizmente não trago boas noticias..._ tudo parecia estar em câmera lenta, o rosto dos meus amigos se tornou apreensivo, cada segundo era uma tortura, meu corpo estava paralisado pelo medo, de repente me veio a cabeça o momento em que ela disse que me amava antes de entrar naquele carro com a Ino e o Gaara, o nosso ultimo beijo... percebi tarde de mais que aquela era nossa despedida.
— Ela sofreu uma hemorragia epidural no cérebro, fizemos tudo que podíamos para salva-la... eu sinto muito._ O mundo parecia ter parado, tudo se tornou distante, o grito de dor da mãe dela, o abraço que o Naruto me deu... eu não conseguia sentir mais nada e por um momento eu pensei que tinha morrido junto com ela...
............................................................................................................................................................
— Sasuke? Você não quer mesmo ir na festa do Kankuro amanhã? Todo o pessoal vai estar lá._ estávamos deitados na minha cama depois de uma noite de amor,eu estava quase dormindo quando ela me chamou.
— Eu até iria, mais o Itachi chega amanhã de viagem, faz um bom tempo que não o vejo...
— Seu sem graça!_ ela fez um biquinho e eu ri a beijando.
— Sinto muito amor, da próxima vez eu prometo que vou_ela sorriu
— Ta certo, mais pra me pagar você vai me levar pra tomar sorvete esse final de semana!_ ela disse animada
— Ta certo_ eu falei vencido, ela rolou por cima de mim e nos dois rimos, e assim passamos aquela ultima noite juntos, se eu soubesse que aquela era a ultima vez...
............................................................................................................................................................
O céu estava completamente cinza, eu sabia que iria chover logo... terminei de abotoar minha camisa social preta, ontem fora o enterro do Gaara e hoje era o enterro do amor da minha vida, depois da noticia da morte dela eu parecia estar no automático, o mundo ao meu redor já não me interessava, era como se eu tivesse criado uma barreira de proteção, o único momento em que me permiti sentir algo foi quando cheguei em casa e deitei na minha cama onde chorei a noite inteira até conseguir dormir.
— Filho, você já esta pronto?_ minha mãe me perguntou entrando em meu quarto. Apenas acenei com a cabeça e a segui. Enquanto nos encaminhávamos ao velório percebi que todos pareciam inertes em seus pensamentos ou pareciam estar com medo de dizer alguma coisa que me fizesse chorar...
O velório passou-se lentamente, varias pessoas estavam la para prestar as condolências aos familiares da Sakura, meus amigos não saíram do meu lado nenhum segundo, apenas no momento em que eu fui até o caixão, e la estava ela, seu corpo pálido estava envolto por flores, vi algumas cicatrizes em seu rosto que estavam quase encobertas pela maquiagem... Aquele foi o pior momento da minha vida e eu tive certeza que dali em diante aquela imagem iria me assombrar.
............................................................................................................................................................
— A Ino e o Gaara chegaram!_ela falou enquanto terminava de se calçar_ Ainda da tempo de você mudar de ideia e ir com a gente.
— Não, eu vou só te acompanhar até a porta.
— Ta certo, eu não insisto mais!_ Fui com ela até a porta, acenei para o Gaara e pra Ino.
— Vai deixar a Saky segurando vela Sasuke?_ A ino perguntou me fazendo rir.
— É só hoje, ela não vai morrer por causa disso_ a Sakura revirou os olhos_ Quem vai dirigir?_ perguntei a ela
— Eu né amorzinho_ ela me beijou_ Eu te amo sabia?
— Eu também te amo_ ela me abraçou, um abraço apertado e me beijou outra vez.
— Deixem de melação por favor!_O Gaara falou revirando os olhos.
— Tchau amorzinho, até mais tarde!_ Foi nossa despedida, o ultimo momento, o ultimo beijo.
Ela foi em direção aos nossos amigos, vi ela entrar no carro, vi a Ino colocar o cinto de segurança e a vi partir... Então Horas mais tarde eu vi a mensagem do Naruto "Sasuke corre pro Hospital agora, aconteceu um acidente", então percebi que no momento em que eu corria desesperado pelas ruas até o hospital eu a vi, a minha Sakura sorrindo pra mim do outro lado da rua, aquele foi o momento em que ela se foi eu só não tinha percebido...
............................................................................................................................................................
Sabe, se me dissessem que eu seria um futuro médico renomado no Japão eu provavelmente acharia a pessoa louca... Depois de terminar o ensino médio eu fiz vestibular para medicina e passei em segundo lugar, essa era a profissão que a sakura queria seguir então me concentrei bastante em meus estudos, depois da morte dela eu poderia ter ficado depressivo em meu quarto esperando que algo acabasse com a minha dor mais fiz o contrario e isso surpreendeu bastante os meus amigos e familiares. Me tornei o universitário mais dedicado possível, passei seis anos para me formar e mais dois para me especializar em medicina... Depois comecei a trabalhar em um dos melhores hospitais do japão e acabei ganhando um titulo de melhor e mais dedicado medico que aquele hospital já vira... Passei minha vida dedicado a Isso, vi meus amigos casarem e formarem suas próprias famílias, até mesmo a Ino que encontrou um novo amor,porém eu não quis fazer o mesmo, a unica coisa que fiz foi ajudar um orfanato,adotei o lugar e passei a cuidar das crianças até que elas encontrassem seu próprio lar. Dediquei o resto da minha vida a ajudar os outros, até que eu comecei a envelhecer, vi meus cabelos ficarem brancos, minha pele enrugada... E aos noventa e cinco anos, durante o sono, eu faleci, não senti nenhuma dor... Quando abri meus olhos eu estava na beira da piscina, na antiga casa do Naruto, parecia um sonho mais era real. Senti alguém tocar meu ombro, quando olhei senti meu olhos se encherem de lágrimas.
— Você demorou meu amor..._ ela falou com um sorriso radiante enquanto lágrimas rolavam em sua face.
— Sakura?_ eu falei quase sem acreditar, ela assentiu em concordância e eu a abracei, choramos juntos, fazia tanto tempo que eu não sentia tamanha felicidade.
— Eu senti tanto a sua falta...
— Eu também meu amor, você não imagina o quanto!_ ela me beijou, que saudades eu sentia daquele beijo.
— Vem comigo_ ela se levantou e me puxou pela mão.
— Onde vamos?_perguntei enquanto ela me puxava para dentro da casa.
— Ver nossos amigos, estávamos todos com saudades de você_ ela falou sorrindo.
No fim nos reencontramos, todos nós... Eu encontrei a minha felicidade na eternidade, junto daqueles que eu amava em um lugar onde não havia sofrimento, morte e nem guerra só existia paz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Qualquer erro me avisem por favor! beijinhos e tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.