Rough: Memórias de Uma Fã Apaixonada escrita por Jeon Hana


Capítulo 1
Rough


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, me senti inspirada a colocar aqui tudo aquilo que uma fã já sentiu algum dia. Espero que possam se identificar com os contos que pretendo trazer á vocês. Cada palavra descrita tem um poquinho dos meus sentimentos e das minhas experiências.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754822/chapter/1

 

Faltava pouco para o Sol se pôr quando cheguei em casa, ao entrar cumprimentei meus pais como toda boa filha faria e segui para o meu quarto. Em meus fones tocava Dead Leaves do BTS. Desbloqueei a tela para pausar a música e lá estava a foto da pessoa pela qual eu estava apaixonada. Isso até poderia ser uma situação normal se a pessoa em questão não fosse Jeon JungKook, um idol que nem sabia de minha existência

Quem poderia me culpar? Depois que tomei uma bota no meu namoro de dois anos, me afundei nesse mundinho japonês e coreano. Nenhum garoto se interessara por mim, eu tinha poucos amigos, aos 19 anos, quase vinte, eu ainda me vestia como uma garota de 15, não tinha uma vida de mulher adulta como muitas garotas da minha idade, eu usava um corte de cabelo infantil com franjinha, o mesmo desde os meus 11 anos, usava-o porque eu gostava e além disso eu era tão sonsa quanto a mocinha de algum best seller sobre BDSM. Tudo o que restava-me era viver neste sonho com meu artista preferido!

Após um dia de curso, eu não tinha ânimo para nada, eu só queria tomar um banho frio e me enterrar na cama. Foi o que fiz: Peguei meu pijama de Star Wars, fui até o banheiro, me despi e deixei a água fria escorrer pelos meus cabelos e corpo. Ao terminar retornei ao meu quarto e me deitei na cama. Comecei a ler algumas fanfics estilo imagine, todas com o JungKook. Pluguei os fones no celular e coloquei Rough do GFriend para tocar.

Aquilo era tudo o que eu tinha, me imaginar ao lado do Kookie enquanto ouvia músicas fofas torcendo para que um dia uma mágica aconteça e torne meus sonhos reais. Aos poucos fui relaxando e adormeci.

Estava em uma floresta cheia de árvores com folhas em tons de dourado, o céu tinha uma cor amarelada incomum e pequenos flocos de neve caíam e eu passeava entre a folhagem com um vestido branco. Tudo naquele local trasmitia pureza.

Avistei um jovem alto que estava de costas para mim olhando uma árvore. Decidi dar meia volta pois não sabia se deveria estar ali.

 

Estou vagando, incapaz de te alcançar

Apesar de gostar de você, penso em outras coisas

Quanto mais tentamos nos aproximar

Mais ficamos distantes

Nós estamos dando voltas

Somos como linhas paralelas

Sem chance, nós vamos nos encontrar

Eu sempre irei esperar

 

— Hana, eu sei que está aí! - Congelei no mesmo instante. Aquela voz... Não podia ser ele!

Virei-me e lá estava ele, com as mãos nos bolsos e um sorriso despreocupado que não mostrava os dentes. Eu estava diante de Jeon JungKook.

— K-Kook?! - Foi tudo o que saiu de minha boca.

— Oi Hana - Ele veio até mim - Vamos dar um passeio?

Jeon estendeu seu braço e eu o segurei com certa dificuldade em razão do nervoso e concordei com a cabeça.

 

Eu não pude te dizer mas eu gostava de você

Como um sonho de infância, como um milagre

Se eu pudesse avançar no tempo e me tornar adulta

Eu iria segurar sua mão neste mundo cruel

 

— Não é incrível? - Ele indagou.

— O que é incrível?!

— A forma como a mente humana cria situações que não são possiveis. - Ele dizia calmo.

— Aonde quer chegar com isso Kookie? - Estava assustada.

Ele parou de andar e sorriu dizendo:

— É tudo uma ilusão, Hana

.— Como assim?

— Você é inteligente, sabe do que estou falando.

Pior que ele estava coberto de razão, eu sabia bem a mensagem daquela conversa mas não queria aceitá-lá.

JungKook acariciou meu rosto com delicadeza:

— Como pode amar alguém que não conhecee 

— Estou conhecendo agora! - retruquei.

— Não, eu não sou ele Hana! Eu sou uma criação da sua mente, você não sabe como é o verdadeiro Jeon JungKook.

 

Infelizmente eu sabia que aquilo era verdade e como minha mãe costumava dizer: "A Verdade as vezes dói" e essa doeu ao ponto de impedir-me de conter minhas lágrimas.

 

Esse pequeno espaço entre nós não se fecha

Somos como linhas paralelas

Algum dia, irei te dizer tudo o que não pude

Estarei com você, sempre.

 

— Não vá embora! - Supliquei aos prantos - Eu preciso de você aqui!

— Eu nunca estive aqui, sou apenas um sonho para seus momentos difíceis.

— Talvez eu prefira viver sonhando, então! - Eu chorava

— Oh Hana... - O jovem voltou a acariciar-me a face enquanto me fitava com um misto de tristeza e piedade - Sei que sua vida não tem sido fácil, sei melhor do que ninguém mas não vale a pena mergulhar nos sonhos e se esquecer de viver.

Sorri em meio às lágrimas ao reconhecer a frase dita por Alvo Dumbledore em Harry Potter, uma de minhas sagas favoritas.

— Prometa-me que será feliz - Ele tocou minha testa com um selar e aqueles simples flocos de neve transformaram-se em uma nevasca que levou Kookie embora.

Acordei com o coração acelerado e ao sentir o peso da realidade me deu conta do que havia acontecido...

...Tudo não passara de um diálogo entre a minha consciência e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A canção do capítulo é "Rough" do grupo Gfriend, espero que a leitura tenha agradado vocês.