Miraculous Ladybug - Who’s Your Valentine? escrita por Miris


Capítulo 1
Capítulo 1 - Who’s Your Valentine?


Notas iniciais do capítulo

FELIZ 14 DE FEVEREIRO!!!
FELIZ SÃO VALENTIM!!!

SEJAAAAM BEEM-VINDOOS!! *palmas*
Espero que gostem do nosso espetáculo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754803/chapter/1

A super-heroína de Paris estava muito confusa fazia dias. Não dormia direito, não comia direito e não prestava atenção em quase nada. Isso era culpa de um sentimento confuso. Paixão. Era apaixonada pelo loiro, Adrien, desde o último ano do Ensino Fundamental. Ele era lindo, talentoso e famoso. Mas por outro lado, certo ruivo havia invadido sua cabeça nos últimos meses. Seu nome era Nathanael. Era um artista, sensível e muito romântico.

Às vezes, se via junto a Adrien, combatendo os vilões em Paris, já que havia descoberto que seu amado era seu parceiro, Chat Noir, fazia um ano. Viam-se, em cima da Torre Eiffel, sozinhos, apaixonados, na madrugada.

Às vezes, se via com Nathanael, em algum lugar romântico durante o dia. Num piquenique, com ambos contando o que planejavam para o futuro. Ela admirando seu talento de artista e, beijos. Muitos beijinhos fofos.

Era mais uma noite em claro para a garota. Quando o despertador tocou, ela apenas saiu do terraço e foi desligá-lo. Trocou-se e foi tomar café.

— Bom dia querida. – Sua mãe, Sabine disse sorrindo como todos os dias.

— Bom dia. – A garota disse e bateu com a cabeça na bancada. Ao ver o estado da filha, Sabine ficou preocupada.

— Não dormiu de novo querida? – Ela se sentou ao lado da filha, a mesma apenas suspirou e negou com a cabeça ainda na bancada da cozinha. – Qual o problema? – A garota olhou para a mãe, com algumas olheiras embaixo dos olhos.

— Sabe quando você está muita confusa em relação a algo? E não sabe o que fazer, por medo de fazer a escolha errada? – A garota olhou para a mãe, que estava um pouco confusa.

— Como assim querida? – Marinette suspirou.

— Sabe quando você gosta muito de Torta de Limão, mas ao mesmo tempo gosta da Torta de Frutas Vermelhas? Você tem os ingredientes exatos para fazer um os dois, mas só pode escolher um. Ou você fica com a Torta de Limão, ou então com a Torta de frutas Vermelhas, mas você não sabe qual escolher, por medo de se arrepender no futuro. – Sabine ri.

— Já entendi. – Marinette olha para a mãe, de lado meio cabisbaixa.

— O que eu faço? Qual deve ser escolhido?

— Você deve pensar nas qualidades de cada um e escolher. – A mulher levanta.

— Mas e se eu não conseguir escolher assim, mãe? – Sabine beija a filha e sorri. – E se eu fizer a escolha errada e depois me arrepender?

— Vai saber quando a hora chegar querida. – Marinette sorri e toma seu café, logo seguindo para a escola. – Por enquanto, tente não pensar nisso.

Já na escola, quando entrou em sala, deu de cara com Nathanael sentando no fundo da sala desenhando e, Adrien conversando com Nino e Alya.

— Marinette. – Alya chama à amiga, fazendo com que dois rapazes a olhem, com carinho, admiração e amor.

— O-oi Alya. – A garota respondeu com vergonha. Realmente precisava escolher entre os dois. Mas qual?

            Sentou-se em seu habitual lugar e começou a conversar com a amiga, até a professora chegar à sala e começar a dar aula. Mais uma vez, Marinette estava distante dali, com a cabeça nas nuvens.

— Srta. Dupain-Cheng. – Marinette foi acordada por Alya, que a balançava. – Está tudo bem? Parece tão abatida.

— A-ah, sim. Estou ótima professora. – A azulada estava extremamente envergonhada pelo acontecido.

— Quer ir para a enfermaria? – A professora voltou a perguntar, foi aí que Marinette notou que todos a olhavam preocupados, exceto Chlóe.

— Na verdade, eu gostaria de ir apenas beber água. – Ainda preocupada, a professora concordou, desde que Alya fosse com a amiga.

            Ao sair da sala, Marinette parecia ter voltado para o outro mundo de onde havia saído há pouco. Alya falava sobre o quão preocupada estava com a amiga e sobre outras coisas, que não entravam em seus ouvidos.

— Marinette, você tá bem? – Quando Marinette percebeu, estava no chão. Havia dado de cara com uma pilastra da escola.

— Claro. – Ela se levantou e chegou ao bebedouro.

— Sabe ultimamente você anda muito estranha, como se estivesse em um universo alternativo ou tentando resolver um mistério. – Alya cruzou os braços da forma que sempre fazia. – O que quê tá rolando amiga?

— Acho que eu realmente estou tentando resolver um mistério Alya. – Marinette apertou o botão do bebedouro que soltava a água fria e começou a beber.

— Como assim? – Dúvida era pouco para o que Alya sentia. Ou então, era pouco o que Marinette sentia.

— Alya, você já teve que escolher entre duas coisas impossíveis? – Alya sorriu e deixou seus braços caírem ao lado de seu corpo.

— Essas duas coisas impossíveis seriam Adrien e Nathanael? – Marinette corou e concordou com a morena. – Ah Mari, você não precisa fazer isso, sabia?

— Como não? Eu preciso dar uma resposta.

— Para quem? – Marinette se calou. – Algum dos dois ou os dois pediram uma resposta?

— Não. – Marinette disse baixo.

— E por mais que pedissem Mari, você não seria obrigada a dar nenhuma resposta. Afinal, seu coração, seus sentimentos. Quem deve satisfação há algo aqui é apenas o seu coração com você mesma.

— Ah Alya, mas eu não aguento mais isso. Essa ansiedade no peito, esse desespero. Eu quero uma resposta. – A azulada estava meio agonizada.

— Amiga você está sendo apressada de novo. – Alya riu do desespero de Marinette. – Você tem que dar tempo ao tempo, só assim vai saber o que sente. Enquanto isso deixa acontecer o que tem que acontecer. Sem pressão.

            O sinal tocou e todos foram saindo para o pátio, era o recreio. De onde estava Marinette pode ver Nathanael descer com seu inseparável caderno de desenho, apesar de tímido era tão fofo. Logo há alguns degraus a baixo, estava Adrien conversando com Nino enquanto riam de algo.

— É. Tempo ao tempo. – Marinette sorriu ao ver seus dois amores descendo as escadas, cada um no seu mundinho.

— Vamos comer, estou faminta. – As duas seguiram para a cantina da escola, conversando normalmente.

            No final das contas, Marinette só podia deixar tudo acontecer aos poucos para saber qual dos dois mundos se uniria ao seu assim se tornando apenas um.

            Afinal... Ela seria a esposa do maior modelo da marca Agreste e ainda herdaria a empresa do seu estilista favorito continuando com seu legado? Ou ela estaria ao lado de um artista incrível que poderia se tornar qualquer coisa podendo ficar ao lado da esposa estilista?

            Bem, só o futuro diria isso... E Marinette mal podia esperar!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrgada por terem lido e eu espero que tenham gostado, hein?!!
Fiquei mal por não saber direito o nome do desenhista do Adrien que eu usei, então fui atrás de TODAS as imagens.

??”---- ♥ -----

Marinette:
https://mari945.deviantart.com/art/Marinette-Hair-Down-602064285

Adrien:
https://fenori.deviantart.com/art/green-eyed-cat-boy-575621252

Nathanael:
https://nightlocksmoothie.deviantart.com/art/Miraculous-Ladybug-Nathanael-597848378

E... Não menos importante:
https://rice-lily.deviantart.com/art/Miraculous-Ladybug-Who-s-your-valentine-591627589



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Ladybug - Who’s Your Valentine?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.