Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo 9 escrita por Anthoni


Capítulo 1
Capítulo 9 - A Sentinela dos Modelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754785/chapter/1

Em um Sonho da Tsubasa - Posto Militar - Alguns Anos Atrás

Tsubasa Cantarolando até ser visitada pela Kanade de surpresa

Tsubasa - Kanade!?

Kanade - Não Acha que está na hora de mostrar seu talento? Você sempre gosta de cantar?

Tsubasa - Mas,Kanade....!?

Kanade - Eu te lá na Frente! Não Demora!

Tsubasa - tá bem...

Acordando do Sonho - Hospital Particular da Segunda Divisão

Médica - Muito Bem,a sua saúde e de seu corpo estão boas,você vai poder se movimentar.

Tsubasa - Obrigada....

Tsubasa - Estou de volta....Kanade

Enquanto Isso - Na Segunda Divisão - Sala de Espera

Hibiki - Ahhh,que dia.Não Acreditamos que tivemos tanto trabalho de casa,pelo menos temos um dia de folga amanhã

Miku - É verdade,tivemos um dia puxado e agora merecemos um pouco de sossego.

Grey - Me Pergunto se os vilões também não tiram um dia de folga.....

Modelo A - Ei! De um você tirou essa ideia?

Modelo X - É Impossível que os vilões descansem,pois ele sempre planejam algo nesse intervalo que estamos tendo.

Aoi - Era Isso que me pergunto,mas depois de um ataque Noise,acho que vocês precisam descansar.Além disso recebi a notícia de que Tsubasa saiu do Hospital e ela está bem.

Hibiki - que bom...ah Ogawa-san!

Shinji - Eu soube que a Tsubasa-san tem um Show apenas a Noite em um Concerto ao vivo,e a agenda dela não está cheia,então acho que um dia de folga seria uma ótima ideia.

Hibiki - QUÊ!? Mesmo!? Ahhh!!!! Que Bom!!! Nem acredito que vou amanhar passear com a Tsubasa-san!!!!

Ryoko - Ora,qual é dessa Agitação?

Ashe - Essa ai vai ter um Dia de Folga amanha com a Ídolo dela.

Ryoko - Ahh,que inveja,adoraria que vocês ficassem para ouvir meus Poemas...Um Humano e sua Juventude,tão bela~e tão indolor

Sakuya - Isso é bem típico de você....[Sakuya levando um ponta pé da Ryoko]

Aoi - Vou avisar a Tsubasa sobre a Notícia

Hibiki - Uê? Ryoko-san,cade o Sensei?

Shinji - Ah,o Comandante foi junto de X,Zero e Vent para um lugar e acho que vai demorar.

Ashe - Mas pra onde eles foram?

Sakuya - Nem eu sei,mas nós informaremos quando voltarem.

Hibiki - Vamos,Miku! Manhã Teremos um Dia Longo! Ah Grey-kun você tbm pode vir junto!

Grey - Ahh.....bem...eu...

Modelo A - Nós vamos!!

Ryoko - Bom se me derem licença! Eu tenho que ir a lugar particular!

Sakuya - Pelo menos não será uma padaria.....[Levando outro Pontapé da Ryoko]

 

Aile - Alguém aqui vai ficar de Olho Roxo[risos]

Nesse Momento em uma certa distância

Ryoko[Pensando] - Ainda acho que ele deve estar procurando pela Yukine....mas...será que tem algo que o incentivou a isso?

 

Enquanto Isso - Local Desconhecido no meio da chuva -

Genjuro - ......

X - Vent,você pode me dizer por que estamos aqui?

Vent - Tenha calma,você vai ver....

Zero - Tem algo aqui.....sinto que é uma pessoa...

Chris - .....!!

X - Espera mas essa....

Vent - Espera,X! 

Chris Yukine - Ei,o que estão olhando? Nunca viram uma garota comer?

Zero - Genjuro...Pode Explicar qual o motivo?

Genjuro - Está bem....Chris-kun....Eu conheci seus pais....

X e Zero - ....!?

Chris - Como você sabe disso?

Genjuro - Alguns anos atrás,Houve um casal que tinha ido para a América do Sul...Hasamori e Sonnet.M Yukine,e eles tinham uma filha com eles...Hasamori era um excelente Pianista e Sonnet uma grande tocadora de violino.A Menina tinha 8 anos e era feliz,até que um ataque terrorista tirou a vida deles,e sua filha capturada.Mas a ONG a salvou e a levou de volta para o Japão,mas ela desapareceu.

X - Então,aquela garotinha no painel da central da Segunda Divisão era.....é essa garota na nossa frente!?

Chris - Ha! Não Importa se isso é verdade! o que me importa é acabar com os adultos! Incluindo aqueles que tiraram tudo que tinha![Chris Yukine saindo pela Janela]

~Killter Ichival Tron~

Chris Yukine desaparecendo no meio da chuva

Genjuro - .......

X - Genjuro-san,então foi por isso que ela ficou assim?

Genjuro - Isso mesmo

Zero - Agora entendo por que você foi escolhido como protetor dela.....

Vent - Vamos....temos que voltar pra base...

Na Manhã Seguinte - No Parque 

Ashe - Onde elas estão? Nossa devíamos ter ido logo e.....ah elas chegaram!

Hibiki - Aff...aff...desculpe a gente se atrasou!

Miku - É que a Hibiki acabou dormindo demais....

Grey - Nossa,você tá parecendo comigo e....ei,Senhorita Tsubasa você tá linda!

Tsubasa - É o máximo que posso usar...eu sou uma Sentinela e tenho o dever de proteger as pessoas e....

Modelo A - Tá,Tá,a gente sabe mas agora vamos relaxar um pouco....

Tsubasa - Isso é comum de alguém que acabou se atrasando!

Hibiki - Kuuh,ai acabei de levar uma bronca

Aile - Vamos pessoal,temos muito que fazer!

Todos indo para um Shopping para se divertir

Vendo Jóias 

Hibiki - Nossa!

Vendo Doces

Grey - Parecem Saborasos

Experimentando Roupas

Hibiki - Hehe 

Ashe - Ficou Linda!

Miku - Hehe

Modelo A - Adorável,Miku!

Tsubasa - Que tal?

Grey - Err....[rosto envergonhado]

Geo - Ficou uma Belezura!

Todos - Huh?

Fugindo de Fãs

Geo - A Tsubasa foi por ai

No Cinema 

Hibiki - Hauuuu

Miku - Que Lindo

Tsubasa - ....

Na Praça

Todos de Divertindo

No Fliperama

Miku - Quer dizer que existem 7 universos e cada um tem seu Megaman?

Geo - Isso mesmo,sou Geo Stelar do Megaman StarForce.Vim aqui pelo pessoal do QG da CAPCOM que disseram que Noises apareceram no sistema de Ondas de Rádio e então eu e Omega-Xis podemos dar conta.

Tsubasa - Então,não podemos combáte-los aqui?

Omega - Isso mesmo,Senhorita Sentinela

Hibiki - ah! Isso é real?

Miku - Nossa! Parece um Animal....

Modelo A - Ei! Olha Isso! uma Garra!

Geo - Isso é um Ufo Catcher! temos vários deles com personagens de outros jogos da Capcom!

Hibiki - Eu vou pegar um!!! Kiiiiiiieeee!!!

Miku - Ai pra que gritar!?

Tsubasa - Tachibana,não estamos em uma luta!

Hibiki - Não importa se estamos em uma luta,eu vou ativar minha Symphogear pra isso terei que ser durona! 

Miku - Para Hibiki,ah nós temos que ir! 

Mais Tarde - No Parque

Hibiki - Tsubasa-san,venha quero te mostrar uma coisa!

Tsubasa - Ah,mas o quê?

Ashe - Nossa!!! Que Linda Vista!

Grey - Que Incrível que tenha um lugar assim!

Hibiki - Esse é um dos lugares favoritos,eu sempre vinha aqui com meus pais.

Tsubasa - É mesmo.....mas eu quero dizer que foi daqui que eu e a Kanade já tínhamos visitado

Hibiki - uê?

Tsubasa - Ela dizia que aqui podia alcançar o céu...por isso que ela canta para poder alcançar o mundo,alcançar aquelas vozes que estão distante...aquele sentimento de felicidade que ela transmite.

Hibiki - ......Entendo,agora eu também sinto o mesmo sentimento que a Kanade-san tinha

Grey - Essa é sua motivação de querer viver,Senhorita Tsubasa?

Tsubasa - ...Sim

Omega-Xis - [Chorando]....Que Lindo.....

Miku - Já está ficando tarde,melhor irmos nos preparar para um momento especial!

Omega-Xis - Huh? Como assim?

Tsubasa - Vou fazer um Concerto solo para pela primeira vez,e o local é ali.

Omega-Xis - O que tem ali?

Aile - Ali é o Concerto Reconstruído do Incidente de dois anos atrás...ah desculpa,Tsubasa,eu n....

Tsubasa - Esta tudo bem.Talvez hoje não aconteça o mesmo incidente de dois anos atrás.

Naquela Noite - Nos Bastidores

Geo[Megaman Starforce] - Geo para o QG da Capcom,já cuidamos dos Noises,o Concerto pode ir sem problemas.

QG de Capcom - Entendido,Geo,ótimo trabalho.Pode aproveitar o show.

Geo - Entendido.

Tsubasa - E então,como estou?

Geo - Maravilhosa! Vai Arrasar! Huh....Shinji,quem é ele?

Shinji - Ah,esse é Tony Glazer,ele é o Diretor da Metro Music,e ele vai decidir se vai apoiar a Tsubasa-san na carreira de cantora.

Tsubasa - Espero que aproveite o show que farei

Tony Glazer - hahaha,estarei ansioso pela sua performasse.

Na Fila do Concerto 

Miku - Hmmm....Cadê a Hibiki? Ela tá atrasada

Ashe - Será que ela acabou dormindo denovo?

Na Ida para o Concerto

Hibiki - Ah! Eu não acredito q Dormi Denovo!!! 

[Som do Comunicador]

Hibiki - Tachibana falando.....AH!?!? Os Noises apareceram!?

Genjuro - Sim.Analisamos o local de aparição deles! É no Setor 7-F,uma Usina de Energia,além de que NoiseRicks e Mavericks estão no Local.X e Zero já foram pra lá.Irei Chamar a Tsubasa

Hibiki - Espera,Comandante!

Genjuro - ....?

Hibiki - Hoje é o Concerto da Tsubasa-san e ela vai cantar para Muita gente! Eu sei que pedir muito,mas por favor deixa eu cuidar dos Noises sozinha!!! 

Genjuro - ......Está bem.Conto com você,boa sorte!

Hibiki - Sim,Obrigado!

No Concerto - No Meio do Palco

[Som da Platéia]

Tsubasa[Pensando] - Essa é minha noite,vou ser mais que uma sentinela....vou eu mesma!

Enquanto Isso - No Setor 7-F - Usina de Energia

Sons de Tiros

Spark Mandrill - Vamos,NoiseRicks malditos!!! 

Web Spider - Hahaha,Você acha que pode contra nós,Garotinha?

Chris Yukine - Agora você me irritou!!![Sons de Tiros]

X,Zero e Vent[Modelo ZX] - Aaaaaaaahhh!!!

Web Spider sendo destruído 

Spark Mandrill - Eu Não Acredito,Web Spider já era em apenas um Golpe!?!?

X[Blade Armor] - Mandrill,desista,você não tem que fazer isso! Lembra-se dos tempos que trabalhamos juntos quando eramos Maverick Hunters!

Spark Mandrill - Desculpe X,mas agora eu sirvo ao Unknown S,nossos tempos de Caçadores de Mavericks acabou....E VOCÊ TAMBÉM!!!

Hibiki - Iaaaaaaaahh!!!

Spark Mandrill sendo destruído pela Hibiki que chega com voadoras

Zero - Tachibana! Cadê a Tsubasa?

Hibiki - Ela tá Ocupada! Só eu é o bastante!

X[Blade Armor] - Muito bem,vamos juntos!! Você também,Yukine!

Chris Yukine - Eu só to aqui por minha Conta! Não pense que ajudarei vocês!!!

Zero - Cuidado! Mechaniloid!!!

Todos se esquivam!

X[Blade Armor] - Não pode ser....Rainy Turtloid!?

Rainy Turtloid - X e Zero,dois Caçadores de Mavericks lutando ao lado de umas Humanas? Achei que fossem Lutar pelos Reploids

Zero - Nós Lutamos sim pelos reploids,mas os Humanos também são importantes!!!

Hibiki - Eu cuido desse!!!

Hibiki executa um golpe devastador contra os Noise e ao mesmo tempo com Rainy Turtloid com ajuda de Vent

Hibiki & Vent[Modelo ZX] - Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Rainy Turtloid sendo destruído

Zero - Missão Cumprida,Noises e NoiseRicks Eliminados

Hibiki - Ei,para onde foi a Chris-chan?

Vent[Modelo ZX] - Ela deve ter fugido no meio da luta....

Spark Mandrill[Destruído] - Guhh

X[Blade Armor] - Mandrill!? Está vivo!?

Spark Mandrill[Destruído] - Essa Garota....tem potencial....Semelhante a você,X....

Hibiki - Como assim...AHHHH,o Concerto!!! tenho que ir!!!

Spark Mandrill[Destruído] - Ela é forte.....agora entendo porque Unknown S e Sakurai queriam ela...talvez ela seja a pessoa indicada para trazer o Bio-Metal Modelo S Weil a vida...

Zero - Weil?

X[Normal] - Sakurai....? Do que está falando Mandrill? Ah[Spark Mandrill sendo destruído completamente por Prometheus]

Prometheus - Acho que ele mais do que devia....

Vent[Modelo ZX] - Prometheus!!! Então você foi o responsável por esse ataque!?

Prometheus - Eu!? Hahaha,não me compare com esses ataques fracos!!! Amanhã será diferente! A Parte 2 do "Jogo do Destino" está só começando[Prometheus sumido]

Zero - Jogo do Destino?

Vent[Modelo ZX] - ......

Enquanto Isso No Concerto que estava terminando

Tsubasa - Pessoal,muito Obrigado por comparecerem ao meu show.Olha eu sei que muitos vocês adoraram...mas eu vim contar que a dois anos atrás,as Zwei Wings cantaram aqui,e mesmo que perdemos uma cantora popular eu ainda pergunto......vocês me aceitariam?

Tsubasa[Pensando] - Será que eu sou qualificada para ser aceita por eles? Será que serei tão boa quanto você.....Kanade?

Voz da Kanade - Ora....você ainda age como uma criança preocupada? Bem....Confia em você e eles....sim,te aceitarão...

Som da Platéia Aceitando a Tsubasa de braços abertos

Geo - Ela conseguiu.....

Shinji - Ah senhor Glazer...

Tony Glazer - Eu vi o show e eu simplesmente adorei,acho que vou querer a senhorita Kazanari para uma turnê mundial,diga a ela que estou disponível para fazer negócios.

Shinji - Ah Muito Obrigado! Estaremos Disponíveis a qualquer momento.

Enquanto Isso em um Beco

Chris Yukine - Guh....por que....por que eles me ajudaram? Eu sou a responsável por isso.....eu....sou a única que pode acabar com isso.....[som de choro]

 

 

CONTINUA....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.