Não se esqueça de mim escrita por Vany chan 734, DSFanfics


Capítulo 1
Capítulo Único - Não se esqueça de mim


Notas iniciais do capítulo

OLAAAR, pessoal! Eu e a Deb estamos participando do "7ºDesafio do Grupo: Concursos-Fanfic’s de Naruto”, vou deixar o link pra quem quiser dar uma olhadinha nas notas finais ok?

A imagem do cap pertence ao "mobile game Borutage - Ninja Voltage" que lançou esse card da Sakura em comemoração ao Valentine's Day! Nós surtamos quando vimos e desejamos colocá-la aqui. Apreciem sem moderação! Beijinho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754749/chapter/1

 

Sasuke caminhava pelas ruas de Konoha a fim de chegar ao campo de treinamento do time 7. Naquele dia, Kakashi os passaria alguma nova estratégia para realizar missões, algo que provavelmente tinha a ver com trabalho em grupo, mas que ultimamente não estava sendo tão inconveniente assim.

Naruto continuava o mesmo idiota de sempre nos treinos, mas estava se mostrando um bom oponente durante as lutas mais recentes. Sakura, por sua vez, também o impressionava. No último encontro, Kakashi fez uma pergunta ao grupo e ela fora a única que soube respondê-lo com propriedade, desde então, o moreno começou a notar que ela não era simplesmente uma garota irritante, ela era uma irritante inteligente, tanto que não era à toa que se formara com as melhores notas na Academia, ao lado dele próprio.

E enquanto refletia sobre sua equipe – ou melhor, sobre a menina de cabelo rosa – ele não percebeu quando foi interceptado por uma garota civil da vizinhança. Ela o puxou pela mão e começou a tagarelar de modo envergonhado, gaguejando a maioria das palavras, o que bastou para fazê-lo franzir o cenho em completa irritação.

— ... P-Pra v-você – foi o que conseguiu entender antes que ela saísse correndo pela mesma rua que viera, deixando-o com um pacotinho em mãos.

Sasuke praguejou baixinho quando analisou o embrulho transparente e viu que seu interior estava repleto de bombons de chocolate e ainda continha com um pequeno bilhete, no qual constava uma caligrafia impecável e até mesmo um coração desenhado caprichosamente ao lado da mensagem principal: “Espero que aceite meus sentimentos”.  

Sasuke releu a frase e arqueou a sobrancelha quando entendeu o intuito daquilo tudo. Era dia dos namorados em Konoha e, por causa da tradição, as meninas entregavam chocolates aos garotos que lhes chamassem atenção, contudo, Sasuke não estava interessado nos chocolates, na garota que o interceptara com aquela estupidez e muito menos em sentimentos que não fossem relacionados à sua vingança. Seu único objetivo era retomar a honra manchada de seu clã e por isso refez seu caminho sem pesar, ignorando o presente e o jogando fora na primeira lixeira que encontrou.

Porém, não conseguiu manter a mesma tranquilidade de outrora com aquela constatação. Saber que era dia dos namorados implicava num monte de garotas o presenteando a fim de declararem seu “amor”. E isso significava que haveria uma Sakura apaixonada no campo de treinamento também, o entregando chocolates confeitados e o agarrando enquanto falava bobagens. Sentiu um arrepio incômodo só com o pensamento.

Mas foi com grande surpresa que chegou ao campo e presenciou a companheira de time dar chocolates a Naruto, que quase chorava de alegria pelo gesto. Sakura balançou a cabeça achando graça do loiro e logo se virou, saudando-o com um sorriso largo e correndo em sua direção. O Uchiha já se preparava pelo escândalo que viria a seguir, afinal, ela carregava um segundo pacote consigo e ele já poderia imaginar para quem seria.

Mas, novamente, ele se surpreendeu. Sakura passou reto e por fim entregou os últimos chocolates a Kakashi, que acabara de chegar ao local.

Sasuke a olhava petrificado e franziu o cenho quando viu o mais velho bagunçar as madeixas rosadas num agrado infantil, grato pela prenda. Ela gargalhou em resposta e o moreno se irritou ainda mais quando percebeu que ela apreciou o contato verdadeiramente feliz. Estalou a língua sem nem mesmo entender o motivo. Não fazia ideia do porquê a garota o havia ignorado tão prontamente, no entanto, antes que pudesse pensar e se indignar ainda mais sobre, ela se aproximou e sorriu acanhada, girando os tornozelos para diminuir a vergonha.

— Como você está hoje, Sasuke-kun? – fitou o tornozelo em movimento antes de elevar os olhos para fitá-lo com a mesma expectativa de sempre.

— Bem – respondeu sucinto, observando por cima dos ombros dela Naruto se deliciar com os doces que recebera e uma careta inconsiente tomou seu rosto.

Quando deu por si, buscava nas mãos da garota qualquer prova de que havia um outro saco de chocolates consigo, mas nada foi encontrado e aquilo fez seu estômago inflar por um segundo. Abriu a boca para falar algo, mas logo a fechou quando percebeu que aquilo não o deveria incomodar tanto. Na verdade, deveria estar agradecido por não precisar lidar com Sakura, chocolates e recados amorosos.

— Estamos todos bem, certo? – Kakashi falou, interrompendo seus pensamentos e colocando as mãos no ombro dos dois de modo que os empurrasse para o centro da campina – Hoje vocês terão que traçar uma estratégia de defesa...

E assim o treino se seguiu. Os três foram obrigados a trabalharem em equipe como havia presumido, porém o desempenho foi um pouco prejudicado por seu comportamento rebelde. Estava mais irritado do que o comum e acabou descontando num protagonismo fora de hora que resultou na sua captura pelo Hatake, obrigando Sakura e Naruto a saírem dos esconderijos.

Estava irritado, mas não recusou o convite de jantarem no Ichiraku quando o Uzumaki o provocou dizendo que devia isso aos amigos por ter “furado” com o plano e ainda que deveria pagar uma rodada como punição pela conduta. A kunoichi bateu no amigo loiro, mas em seguida o chamou para o encontro com a doçura característica, o fazendo pensar que ainda era a mesma Sakura que conhecia e que por isso logo receberia seus mimos. Afinal, ela não poderia simplesmente ter esquecido dele, não é mesmo?! Talvez ela só estivesse deixado o presente dele em casa ou algo assim.

Durante o percurso, observou a companheira pelo canto dos olhos, notando que ela parecia mais avoada que o normal, mas assim que viu Lee andando pela rua, saiu em disparada até ele, deixando o time 7 surpreso. Assim que o lutador de taijutsu viu a garota, começou a conversar demasiadamente animado com ela e sua reação só ficou ainda mais extrovertida quando ela retirou um saco de chocolates da pequena mochila que carregava nas costas.

Sasuke abriu a boca abismado pelo que via. Até mesmo Rock Lee iria receber os chocolates da Sakura e ele não? Aquilo não lhe parecia certo de forma alguma. Na verdade, parecia extremamente errado.  

Sabia que após o exame chunnin, Sakura e o discípulo de Guy haviam criado um forte laço de amizade, mas não podia acreditar que até mesmo ele ganharia algo dela naquele dia dos namorados enquanto ele próprio não recebera nada. Um gosto ruim se fez presente em sua boca e decidiu continuar sua caminhada até o Ichiraku sem aguardar a garota, sentando-se na banqueta e sendo seguido por Naruto e Kakashi em seguida.

A garota não demorou para se juntar aos companheiros e quando apoiou sua mochila no chão, os olhos ônix logo se voltaram para o objeto, pensando que talvez seu presente estivesse ali e Sakura só aguardava o momento certo para lhe entregar. Talvez em um momento em que estivessem sozinhos. É... deveria ser isso, só poderia ser isso. O Uchiha então entortou os lábios em um sorriso presunçoso. Como não havia percebido isso antes? Era claro que a companheira de cabelos rosa iria lhe dar algo, mas provavelmente queria aproveitar um momento a sós com ele. Soltou uma quase imperceptível risada anasalada, mas que Sakura logo o olhou curiosa.

Ele apenas balançou a cabeça como se não fosse nada e todos pediram seus respectivos pratos. Após finalizarem o almoço, Sakura se levantou dizendo que tinha outro compromisso e aquilo fez o Uchiha franzir o cenho desconfiado. Não pensou muito quando se levantou e se portou ao lado da garota, acenando com a cabeça para Kakashi e Naruto e a acompanhando pelas ruas da vila.

— Vai pra casa, Sasuke-kun? – ela perguntou após alguns minutos de silêncio e ele a fitou de soslaio, vendo-a morder o canto da boca e olhar o chão.

— Sim – respondeu, já imaginando que o momento de receber seus chocolates se aproximava.

— Tem algum plano especial pra hoje?

— Por que teria? – o Uchiha questionou com a sobrancelha arqueada e Sakura riu divertida, abrindo a boca para falar algo, mas logo a fechando novamente e fixando o olhar para outra direção.

— Bom, preciso ir, Sasuke-kun. Tsunade-shishou está me esperando logo ali. Bom descanso! – ela sorriu em despedida, correndo para a Hokage enquanto se afastava de si.

E, mais uma vez, para a sua surpresa, Sasuke continuava sem nenhum presente da garota de cabelo rosa. Então, ela realmente o havia esquecido? Ele definitivamente não queria aceitar isso.

Essa realidade não era condizente com eles. Sakura era apaixonada por ele e ele... bem, ele estava focado na sua vingança, mas ainda não fazia sentido que sua companheira de time tivesse mudado seus sentimentos tão de repente. Ora, ela era realmente irritante.

Assim, ele rumou para o distrito. Estava estressado com o que havia acontecido durante todo o dia. O moreno não podia acreditar – ou melhor, não queria acreditar – que a jovem Haruno o havia esquecido tão facilmente e o ignorado de maneira tão simplória naquela data teoricamente especial. Não era ela quem vivia gritando seu amor por ele a todos? Então o que diabos havia acontecido de um dia para o outro? Não queria ficar pensando sobre o assunto, simplesmente não importava mais.

Parou diante da porta de seu apartamento, confuso pelas sensações que sentia em seu interior. Estava irritado com ela por ignorá-lo e mais irritado ainda consigo próprio, porque aquilo era o que mais havia desejado nos últimos meses e quando finalmente conseguiu distância da garota, a queria por perto. Bagunçou os cabelos negros de modo desajeitado e decidiu que era melhor tomar logo um banho e desanuviar a cabeça de pensamentos tolos como aqueles.

E assim o fez. Lavou o corpo rapidamente e ao sair do banheiro percebeu o quão desgastado estava do treino, sentia os músculos formigando e os olhos se fechando sozinhos pelas poucas horas de sono da noite anterior.  Por fim, decidiu que daquele jeito não conseguiria aproveitar a tarde ensolarada e achou mais sensato dormir para se recuperar ao menos um pouco. Colocou o pijama escuro com o símbolo do clã e se jogou na cama macia, sendo consumido pelo cansaço logo em seguida.

Acordou com batidas insistentes na porta. Resmungou um palavrão e ao abrir um filete dos olhos, observou que o Sol já havia se posto e que algumas estrelas começavam a despontar no céu escuro. As batidas continuaram e finalmente ele se levantou impaciente, de certa forma curioso para saber quem o chamava àquela hora, afinal, não era algo comum no dia a dia.

Abriu a porta num rompante e arqueou uma sobrancelha no mesmo segundo. Diante de si estava Sakura com as bochechas coradas e com o punho levantado, prestes a bater novamente. Ela soltou um riso, demonstrando seu constrangimento e nervosismo, desviando o olhar enquanto abaixava a mão.

O Uchiha a fitou seriamente. Ainda estava irritado com os últimos acontecimentos, mas agora a curiosidade de saber o porquê ela estava ali era muito maior que qualquer outro sentimento.

— O que está fazendo aqui? – perguntou, um pouco mais rude que o desejável enquanto a perscrutava com o olhar.

E, para sua última surpresa do dia, Sakura estendeu a mão esquerda – até então escondida nas costas – e revelou o bentô que trazia consigo. Sasuke alternou o olhar entre o pote na mão dela e seus orbes verdes vivazes, contrastando perfeitamente com as bochechas rubras.

— Eu sei que você não gosta de doces, Sasuke-kun – proferiu com a voz trêmula e cheia de expectativa – Então pedi que minha okaa-san me ajudasse a cozinhar onigiris com tomates... – ela desviou o olhar, focando no tornozelo em movimento – É o seu favorito, não é?!

E por fim, ela estendeu ainda mais a mão, fazendo o pequeno pote tocar seu corpo e ele sentir a temperatura quente. Ela havia acabado de preparar aquilo, somente para ele e, por isso, deixou que um sorriso presunçoso emoldurasse seus lábios.

Ainda era sua Sakura, afinal.

Deu dois passos para trás e indicou que ela entrasse no apartamento. A menina arregalou os olhos com o convite mudo e então sorriu largamente ao aceitá-lo. Sasuke pegou o pequeno pacote com cuidado e se direcionou à cozinha, enquanto a garota se desfazia das sandálias na entrada no apartamento. Em seguida, Sakura o seguiu a tempo de vê-lo desfazer o nó do bentô e separar um hashi para ela, entregando-o com um olhar intenso e, de certa forma, aliviado.

— Sasuke-kun! – disse emocionada ao se apoderar do utensílio.

Jamais poderia imaginar que o Uchiha a convidaria para entrar, muito menos que compartilhassem a refeição.

— Itadakimasu – ele respondeu, sentando-se à mesa junto dela e provando seu primeiro onigiri.

Estava gostoso, muito gostoso aliás, e ele percebeu como seu julgamento era importante para a menina, que segurava a respiração enquanto o observava comer silenciosamente. Demorou-se na degustação somente para vê-la inflar o peito cheia de expectativa enquanto ele não dava qualquer sinal de seu veredito.

— Está bom – admitiu por fim, ouvindo o suspiro aliviado dela.

Era um som gostoso de ouvir, capaz até mesmo de atrair sua atenção. Sasuke a fitou intensamente e percebeu o pequeno sorriso tímido que salpicava nos lábios rosados. Sentiu o coração aquecer um pouco com a visão e pela constatação de que ela não o havia esquecido e que os sentimentos reservados a si ainda estavam ali, quase ao seu alcance.

Sentiu o canto da boca se repuxar inconscientemente com aquele pensamento, mas logo se reprimiu, arranhando a garganta e indicando que ela também se servisse.  

Havia transformado aquilo em um jantar a dois e mesmo que estivesse um pouco constrangido pela situação inesperada, ele sabia que essa era a melhor forma de agradecê-la pelo presente.

Assim, comeram juntos todos os onigiris enquanto a Haruno puxava diversos assuntos, desde seus treinos particulares com Kakashi até como Naruto dava dores de cabeça para a Hokage.  

Mas, em meio às perguntas e comentários de sua companheira de equipe, tudo o que Sasuke conseguia pensar era em qual chocolate Sakura teria preferência para o White Day*. Afinal, se sua mãe estivesse viva, ela diria que a garota merecia ao menos um agrado por ter se lembrado dele e lhe preparado aquela surpresa.

Ou isso era a mentira que ele resolveu contar para si próprio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O Japão é um país privilegiado em muitas coisas, até em relação ao Dia dos Namorados, pois possui dois: O Valentine´s Day, no dia 14 de fevereiro e o White Day (ホワイトデー), comemorado no dia 14 de março. No Valentine´s Day, o costume é as mulheres presentearem os homens com chocolate. Já no White Day (Dia Branco), é a vez dos homens retribuir, dando às mulheres, chocolate branco, cookies ou doces com marshmallow. Se for para a mulher amada, os homens podem dar outros tipos de presentes como roupas, lingerie ou até joias.



LINK DO GRUPO: https://www.facebook.com/groups/211397512621013/

@DebStr: então fica aqui nosso presentinho do Dia dos Namorados pra vocês. Espero muito que tenham gostado, pois fizemos com muito carinho ❤ esperamos também ver vocês em Tadaima, que está só amor!

@Vany: Gente, to tão feliz com essa one, quem diria que nosso plot pensado fosse cânon não é mesmo? Eu marquei a Deborah doidinha quando vi UHUHSAUHSHA Enfim, espero revê-los nos coments!