Sasuke Uchiha de Konoha - ONE SHOT escrita por GN Uchiha


Capítulo 1
É o fim, no Vale do Fim! Retorno de Sasuke Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Eu poderia ter feito uma história um pouquinho mais, mas sei que ficaria muito grande, talvez, ninguém quisesse ler, se gostarem, é isso aí, meus bons. Bom dia, pô



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754671/chapter/1

Naruto e Sasuke haviam lutado ferozmente, até mesmo após ficarem extremamente machucados e sem energia continuaram sua luta sem parar, não havia um descanso; o sinal de fagida de ambos era claros, os dois bufafam, gemiam, sentiam dores, mas nunca se quer, jamais se rendiam por nada! A luta era o principal foco de ambos, apenas parariam quando um derrota-se o outro de vez e isso era um grande paradoxo, pois ninguém sentia o desejo de ser derrotado - logicamente -. O local foi banhado em Sasuke e o Uchiha e o Uzumaki já estavam extremamentes feridos. Sasuke resolveu optar for sua última opção, colocou seus punhos na altura do peito de Naruto, retirando boa parte do chakra da Kyuubi de dentro do mesmo, levando o mesmo à uma fadiga ainda maior. Então, preparado para o fim da contenda, Sasuke estendeu seu braço direito e a palma de sua, exibindo a mesma em pé, cume ao corpo franzino de Naruto; a mesma estava emanando uma energia azulada em volta da sua mão esquerda: fios elétricos percorriam por eles e não só por eles, como por volta de sua mão. Isto tornou-se mais intenso... A medida que os segundos passavam, a energia estava se espalhando por volta de sua mão e ficando bem mais poderosa. Sasuke foi em direção à Naruto almejando que mata-se seu oponente, mas se enganou, pois o loiro havia reagido muito mais rápido, apoiando sua mão esquerda sob o solo. - A água estava gélida e sua mão entrou em contato com tal água, mas não era um problema, pois seu corpo já havia conhecido entrado em contato com a água do vale do fim, assim, conhecendo sua temperatura -. E após apoiar sua mão sob o solo, o loiro já estendeu seu braço direito, serrando seu punho e assim atingindo o queixo do Uchiha, arremessando o mesmo em metros de distância e em altura também, Sasuke pairou muito longe do solo, suas costas eclodiram contra uma parede rochosa extremamente dura, machucando demais suas costas, mas a eclosão foi tão poderosa que fez com que várias rachaduras se abrissem na parede, se formando em crateras enormes, o golpe de Naruto foi forte o suficiente para fazer com que isso acontece-se. Sasuke se surpreendeu novamente. O Uchiha notou que o Uzumaki não morria de forma alguma, então revoltou-se demonstrando isso em atos: bateu seus punhos cerrados várias vezes contra a parede rochosa, a deformando ainda mais a mesma, bradando em ódio. E então novamente o último realizou um Chidori. Uma grande quantidade de chakra fora concentrada na palma de sua mão esquerda, mas desta vez uma energia em raios negros e não azulados como antes. Esse tipo de técnica era chamada de: Chidori Kagutsuchi. Trata-se de uma técnica capaz de ser infundida com as chamas negras para aperfeiçoar o seu nível de dano e todo o seu status além disso. Naruto então reagiu, realizando um Rasengan em sua mão direita: a energia consistia em uma pequena bola de energia pequena que ia se estendendo até um certo limite, mas ao contrário do Chidori, a técnica não cerca as mãos do usuário; apenas paira por cima da mesma.

E então, ambos foram um em direção ao outro: o Uzumaki saltou e o Uchiha se jogou de onde estava, ambos se encontraram um diante ao outro. Naruto acertou a mão de Sasuke com um Rasengan e Sasuke acertou a mão de Naruto com seu Chidori, ambas as energias se encontraram - novamente, claro -, esse era o choque de energia final dos ninjas de Konoha. Era sua decisiva e última luta. A luta entre Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha de Konoha... E dessa luta, um grande choque de energia aconteceu. Esse era o choque de energia gerado pela colisão do Rasegan e do Chidori e este mesmo foi gradualmente tomando forma de uma esfera gigantesca e cinzenta - seu formato era muito parecido à um portal para uma dimensão paralela -. O corpo de ambos foi velado por esta energia. Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha ficaram novamente, cara a cara, desafiando um ao outro em olhares frios e cheios de tristeza: Afinal? Essa foi a luta final? A luta de todas as lutas? Não se sabe, mas sabe-se que foi poderosa o suficiente para destruir as estátuas do Vale do Fim, além de destruir metade de ambos os jovens; tendo Naruto perdido seu braço direito e Sasuke seu braço esquerdo, sendo incapaz de utilizar jutsus à partir de então, devido à sua ''deficência'' iminiente. Essa foi a grande conclusão entre a luta de Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, ambos de konoha.

Após a intensa luta contra o Naruto, Sasuke acabara de acordar, totalmente franzino e sem energia. - Seu corpo estava duro como uma pedra, assim como o de Naruto, porém, o Uchiha não sentia nenhuma vontade de se mexer em momento algum, diferente do loiro. - Ambos: Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha estavam ''largados'' no Vale do Fim; feridos. Era o local onde escolheram sua última batalha - como na primeira vez onde foi apenas uma consequência, esta já era uma escolha. Escolha essa que levou ambos à perderem seus membros superiores -.

Provavelmente já estava de madrugada, todos estavam presos no Tsukyomi Infinito, com exceção de: Naruto, Sasuke, Kakashi e Sakura, esses foram os únicos que não foram atingidos pelo ataque de Madara graças à ajuda de Sasuke. E então, era uma madrugada gélida, porém sem muitos resquícios de ventos ou nuvens tão fortes; a brisa estava batendo fraca, seus cabelos estavam inertes, tanto quanto suas roupas - porém, levemente destruídas pelo seu combate mortal -. E para finalizar: Uma lua cheia, gigantesca e brilhante iluminava o local. Os dois jovens estavam sob os restos do Vale do Fim; sob as extremidades do local e sob as águas era possível ver que existiam muitas rochas soltas e totalmente quebradiças, o rasengan e o chidori em colisão foram capazes de destruir com as estátuas do Primeiro Hokage e também de Madara, destruindo boa parte do local. Os dois estavam deitados sob o solo - e o solo não era nada mais, nada menos que uma mão de cada lado de cada uma das duas estátuas que formaram o selo da união, Sasuke e Naruto estavam por cima do mesmo, simbolizando a união de ambos os jovens, totalmente machucados, sofrendo uma hemorragia (como estiveram sem os braços).

Por que você é tão obcecado em ficar no meu caminho? - Indagou o Uchiha à vislumbrar o nada, sua mente estava voltada ao vazio ou provavelmente à dor que estava sentindo. Naruto estava ao seu lado, também ferido, fitando também ao nada e sem resposta para Sasuke ainda.

Depois de uma intensa luta contra o Naruto, Sasuke acabara de acordar, totalmente franzino e sem energia, seu corpo estava duro como uma pedra, assim como o de Naruto. Sasuke grunhiu levemente, após acordar sentindo uma dor gritante.

— Agora você entende? Você viu? Se mexer, seus ferimentos vão abrir. - Disse o loiro, ao momento em que o mesmo dissera isso, o Uchiha locomoveu sua cabeça, a inclinando para a direita e de repente acabou vislumbrando o chão, percebendo que ambos estão sem seus braços. - Sasuke sem o seu braço direito e Naruto sem o seu braço esquerdo. Esse era o fim da luta, de todas as lutas, como o próprio Uchiha disse uma vez.

— Por que você é tão obcecado em ficar no meu caminho? - Indagou o Uchiha à vislumbrar o nada, sua mente estava voltada ao vazio ou provavelmente à dor que estava sentindo. Naruto estava ao seu lado, também ferido, fitando também ao nada e sem resposta para Sasuke ainda.

— Eu adquiri essa força pra poder eliminar tudo e entrar na escuridão... Naturalmente, todo mundo já tentou cortar seus laços comigo pelo menos uma vez. Mas... Você, você nunca tentou! -. Do silêncio gerado sobre sua indagação, o Uchiha continuou, sem cerimônia, em indagação à si mesmo e também ao Uzumaki, ao tempo em que o mesmo cerrara seus punhos e sentira uma profunda vontade de entender tudo aquilo.

— Por que você está tão determinado à se manter envolvendo comigo? -. O silêncio prevalecia novamente, ao que o Uchiha tentou fazê-lo responder mais uma vez em uma última tentativa e assim, conseguiu.

— Quantas vezes eu preciso te dizer?
Você ainda não entendeu? -. Naruto riu baixo e rapidamente, o respondeu, este argumento parecia não ser o suficiente para convencer o Uchiha, que parecia ainda abraçado ao ódio.

— Me responda! - Sasuke bradou em voz baixa. O loiro não estava dando a resposta que o mesmo desejara; aparentemente, demorando muito para tal e o Uchiha se enraizou de uma vez por todas.

— Porque nós somos amigos. - Naruto inclinou sua cabeça para a esquerda, finalmente encarando o Uchiha, ainda que de canto, após ter proferido tal palavra que colocou uma duvida em seu coração. Afinal, o que o Naruto queria com ele? O Uchiha, o observou por um alguns segundos.

— O que significa ser um amigo pra você? - O Uchiha manteve seu olhar um pouco mais frio e feroz e indagou a Naruto, sua mente e seu coração não compreendia muito o que Naruto queria dizer à ele.

— Escuta, não dá pra explicar uma coisa dessas com palavras, mas, sempre que eu vejo você tentando carregar tudo nas costas desse jeito dói, dói muito. - O Uchiha entrou em um choque de realidade, tal palavra essa que tocou fundo seu coração, encepando seus olhos e fazendo com que fosse desperto para o que o loiro falava o tempo todo e assim finalmente compreendendo os laços de um amigo, como o Naruto e o que o mesmo tentava dizer para ele o tempo todo. Naruto não sabia explicar, mas sabia sentir. Sua emoção falou mais forte.

— Dói tanto que eu não consigo simplesmente ignorar. - Suas palavras logo continuadas fizeram com que sua emoção fala-se mais forte e isso permitiu os sentimentos de Sasuke surgirem neste instante e neste instante, a emoção de Sasuke gritou também, o Uchiha, velando seu olho direito, se revirou para o outro lado - o mesmo estava agora se lembrando de seu passado não só o com o Naruto, mas com o Kakashi e a Sakura: o time 7. Assim, o Uchiha teve uma curta lembrança e logo adormeceu, sem aviso prévio e após tudo isso, Sasuke acordou, inclinando sua cabeça para a direita, assistindo Naruto sofrer com dor. As palavras de Naruto cortavam mais fundo que uma lâmina, provavelmente a alma do Uchiha foi alcançada.

— Aí. - Grunhiu o loiro em dor.

— Acho que é cedo demais pra você se mover... Logo quando eu pensei que podia te socar pra você acordar. - Findou em uma expressão facial incomodada e nervosa, seu corpo estava totalmente machucado e muito dolorido, provavelmente, se os dois se movessem, entrariam em óbito. Sasuke gargalhou, o Uchiha gargalhou de uma maneira profunda nunca vista antes por Naruto ou por outra pessoa.

— Hã? - Disse o loiro em voz baixa, inclinando sua cabeça para a direita para observar o Uchiha. Naruto fitou o seu antigo êmulo em um olhar de estranheza, falta de compreensão e um pouco de seriedade; aquilo não era ''normal'' e muito menos parecia ser algo que o Sasuke costuma fazer. O Uchiha continuou a gargalhar mais e mais um pouco, enquanto Naruto o observava.

— O-o que? - Naruto franziu seu olhos e indagou o loiro ao Uchiha, não entendendo a reação de Sasuke. Isso não era algo que o Uchiha faria todo dia ou à todo momento.

— Então você ainda quer continuar lutando? - Enunciou, indagando, ao mesmo tempo em que o mesmo contemplava o céu com sorrisos. - Assim, neste momento, ele olhou o jovem Uzumaki em um olhar de canto. O Uchiha parecia estar feliz agora.

— É claro, vou te enfrentar quantas vezes for... - Vociferou o Uzumaki, sentindo uma pequena raiva, à fim de declarar que era capaz de lutar contra o Uchiha quantas vezes forem necessárias.

— Eu aceito. Ao que foi cortado pelo outro jovem.

— Hã? - Novamente, o loiro indagou, com a mesma pergunta, na finalidade de entender o Uchiha.

— Eu perdi. - Respondeu, calmamente o Uchiha, afirmando sua derrota, logo após, inclinou a cabeça para a direita e se revirou à Naruto, observando o antigo êmulo. Naruto se surpreendeu.

— Ah, seu idiota. A questão não é vencer ou perder! Meu amigo estava deprimido, então pensei em dar uns socos pra ele acordar. Foi isso! - Vociferou o jovem, tenso e auto-explicativo. Sasuke virou-se novamente, agora olhando para cima e fechando seus olhos

— É. Naruto. Eu estou com você, Naruto. Se eu morrer aqui, o ciclo de guerras que continua desde os tempos do sábio dos seis caminhos vai fechar ao fim. - O Uchiha manteve-se determinado, ele estivera pronto para aceitar sua própria morte. Sasuke já não se importava mais. - Esse é outro tipo de revolução. - Continuou... Sasuke abriu seus olhos novamente e tentou se manter mais calmo, mas ainda determinado a ajudar o Uzumaki e aceitar seu triste destino. - Eu... Vou decidir essa questão sozinho de uma vez por todas! - Exclamou, encerrando suas palavras em determinação.

— Como pode decidir alguma coisa morrendo? Se é pra fazer isso. É melhor ficar vivo e me ajudar. O que eu quero fazer é cooperar com todos os shinobi, é claro. Incluindo você. - O loiro se revirou e observeu friamente ao discurso do Uchiha, fitando o mesmo com um olhar mais intenso. franzindo seus olhos conforme ia encerrando suas palavras. Naruto manteve seu objetivo firme e ainda mais determinado que o de Sasuke.

— E quem foi que disse que todo mundo vai concordar com isso? - Indagou, fitando o loiro friamente.

— Ah, fala sério, se falar mais uma besteira dessas, eu soco você. - Ditou, firme e objetivo.

— Não tem como saber quando eu vou resolver te desafiar de novo no futuro. - O Uchiha foi firme, porém firme em suas duvidas, o que disse ao loiro era claramente uma duvida de seus sentimentos não controlados. Sasuke não sabia bem o que queria dizer com isto, mas parecia ter sido objetivo; o último não sabia claramente se controlar e ao mesmo tempo em que com essa frase, ele jogou um desafio à Naruto.

— Você não vai fazer mais esse tipo de coisa! - Naruto, confiante, refutou o mesmo, friamente. O loiro era capaz de ser calmo e frio diante de seu melhor amigo, mesmo após tanta coisa cometida? Então, devia estar claramente sabendo do que o Uchiha queria. Podia parecer mentira, mas Sasuke já não era mais assim.

— Como pode ter tanta certeza disso? - Sasuke foi mais frio, seus olhos se tornaram levemente mais frio e sua indagação foi em um tom de voz mais sombrio que o anterior. Sasuke estava confuso, mas ainda, lançando seus desafios.

— Não me faça ter que repetir! - Naruto novamente quis retrucar com o Uchiha, apenas repetindo que eram amigos, indiretamente, ele disse isso e este último entendendo o recado, começou à ter lembranças novamente sobre o jovem loiro. Sasuke e Naruto estavam fracos e entraram em algum tipo de sonho bizarro, revendo sua vida desde crianças em Konoha até a época atual. As lembranças do vale do fim e quando lutaram no lago. Sasuke estava pensativo e Naruto calmo e sensato. Sasuke se revirou para o lado em que estava antes, revelando ainda mais a mancha de seu olho esquerdo, mostrando que o Uchiha estava bem ferido e não conseguia abrir tal olho de tanta pancada no local, o mesmo acontece à Naruto, porém em seu olho direito. Sasuke e Naruto provavelmente passaram por uma experiência de quase morte, a vida de ambos passou ao piscar de seus olhos, mas de repente, apenas os momentos de Naruto são mostrados ao Sasuke, o que o faz ver quem era o Naruto de verdade e isso entristece muito ao Uchiha que acaba mudando sua opinião sobre seu amigo Uzumaki.

— Qual é? É você ainda que não entende. Pensando bem, acho que você sempre foi muito burro. - Disse o Uzumaki, sorrindo de canto em um estilo muito confiante, mas ao término de sua fala, o mesmo acaba abrindo seus olhos, inclinando sua cabeça para Sasuke e vislumbrando o mesmo, notando que o último começara à derramar suas lágrimas, o jovem escorreu suas lágrimas em seu olho machucado, limpando seu rosto. - As lágrimas percorriam pelo mesmo, molhando todo seu rosto em um misto de felicidade e tristeza. - O Uchiha finalmente chorou! O choro era finalmente a resposta de seus sentimentos à Naruto e aos outros, Naruto se surpreendeu mais uma vez, observando o Uchiha chorar, abrindo seus olhos mais profundamente de relance e rapidamente olhando para o céu. Naruto sabia como o Sasuke agia e provavelmente ele não gostaria que Naruto visse o mesmo desse estado.

— Cala boca, seu idiota! - Bradou em uma voz forçada, porém grossa e poderosa. O som do loiro provavelmente irritava o mesmo.

Finalmente, depois de algumas horas, amanheceu, já era dia, o céu não estava tão iluminado pelo sol, mas por sua beleza natural azulada, as nuvens já estavam surgindo pelo céu, o marcando. Sakura e Kakashi chegam à um local que parece ser um imenso gramado em cima de uma montanha; o céu era marcado também por folhas que pareciam ''vagar'' pelo céu, tornando o mesmo ainda mais lindo - o lugar não devia se chamar a aldeia de konoha a toa, a final de contas -, rente aos mesmos, uma floresta imensa pode ser vista de longe cheia de grandes arbustos e árvores lindas e a retaguarda de ambos também era notável uma imensidão de árvores e coisas verdes em volta e finalmente em baixo do local e um pouquinho perto da beira onde estavam, é possível avistar onde Naruto e Sasuke estavam, ali era uma entrada e uma saída também para o Vale do fim. Sakura e Kakashi finalmente acharam os dois guerreiros, quase mortos.

— Sabia que eles estariam aqui. - Ditou, sem nem pensar duas vezes, visualizando os mesmos junto de Sakura.

— Kakashi-Sensei - Disse a rosada, fitando à seu mestre por alguns segundos

— Sim, vá até eles. - O grizalho devolveu o olhar, a fitando novamente, acenando à ela, permitindo que a mesma desce-se e fosse até os seus amigos.

Sakura utilizando de seu salto ninja, desce, indo em direção aos mesmos para que os socorre-sem afim de evitar suas possíveis mortes. Sakura chega até o local e se depara com Naruto e Sasuke, caídos e fracos, totalmente debilitados e ensanguentados. A rosada aproxima rapidamente as suas duas mãos com as palmas abertas próximas aos braços arrancados dos dois garotos, ''cicatrizando'' seus ferimentos.

— Obrigado, Sakura-chan. - Agradece o loiro, respondendo com um grande sorriso.

— Sakura... Me esqueça... - Disse o Uchiha, sem muita cerimônia, cansado de estar daquele estado.

— Fique calado um pouco. Preciso me concentrar - Retrucou a rosada, em concentração da técnica.

— Me desculpe, Sakura. - O jovem se arrependeu, finalmente pedindo desculpas a rosada.

— Desculpas pelo quê? - A rosada indagou, de forma cínica e cortante.

— Por tudo. - O Uchiha concluiu.

— Você deve se arrepender muito, seu idiota. - Retrucou, em pressão ao garoto.

Naruto contemplava a cena com pouco esboço de reação, o jovem tinha duvidas de estar feliz ou estar triste, sua amiga estava chorando agora ali na sua frente e seu amigo aparentemente tinha se livrado da escuridão. Sasuke estava triste pela jovem

— Droga. Idiota! - Exclamou, em lágrimas e frustração.

A rosada não se continha mais e de longe, o instrutor do time 7 observara tudo; seguido à isso, seu instrutor abaixou sua cabeça, observando ao nada e lembrando dos momentos bons e felizes do time 7, ao que abaixa seu protetor com sua mão direita. Sakura começou à choramingar, tampando e enxugando suas lágrimas com seu próprio casaco, esfregando com seu próprio braço direito, forçando um sorriso ao que Naruto lhe devolve um sorriso de felicidade e Sasuke sorri de canto. Assim, o time 7 já estava novamente reunido.

— Então, finalmente, ele voltou! - Pensou, emocionado.

E então, Naruto e Sasuke se puseram de pé e Sasuke se lamentava muito por dentro, arrependido com dores que talvez nunca se fechariam ou quem sabe mais pra frente, já que não era mais um criminoso ou algo parecido. Sasuke finalmente entendeu o coração do moreno e juntos, uniram suas mãos e utilizaram o selo para libertar todos do Tsukyomi Infinito de uma vez por todas. Todos em todos os lugares da terra presos em seu casulo finalmente foram libertos e a paz finalmente reinou no mundo ninja através de Naruto e Sasuke. Ao mais tardar, o enterro de Neji e de outros ninjas aconteceu; Naruto e Hinata não se contiveram e muitos outros ninjas abraçaram suas emoções. Foi um dia muito feliz, mas ao mesmo tempo muito triste para todos os seres do mundo ninja. Kakashi finalmente se tornou o Sexto Hokage e tendo uma conversa com os outros, pôde finalmente libertar Sasuke Uchiha da prisão e assim, Sasuke foi embora mais uma vez da vila, mas não para desertar como antes, mas sim, para enxergar o mundo de uma maneira melhor afim de pagar pelos seus pecados. Sasuke Uchiha agora não era só Sasuke Uchiha, este era Sasuke Uchiha de Konoha e não mais um foragido. E assim, o mesmo se despediu do atual Hokage e de Sakura, estendendo seu braço direito e pondo dois de seus dedos em sua testa: o indicador e o médio. Um sinal de carinho que seu irmão tinha por ele, o mesmo representou em Sakura, agora, partindo e dando seu último adeus e mais um pouco à frente em um tipo de floresta na saída de Konoha, este encontra Naruto que o devolve sua bandana e trocam um aperto de mãos. E esse era o fim de Naruto Shippuden. Essa não era só a história de Naruto Uzumaki, mas também de Sasuke Uchiha, o ninja vingador, mas no fundo com o seu coração voltado à Konoha, mesmo que não demonstre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era apenas isso, meus bons. Bom dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Uchiha de Konoha - ONE SHOT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.