Garota Mimada escrita por Dio


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754629/chapter/2

 

 Na mesma hora que eu disse isso, Jake veio se juntar a mim enquanto os fotógrafos e jornalistas nos bombardeavam de perguntas e fotos. Eu fiz questão de mostrar minha aliança, enquanto Jake me rodeava com seus braços. Somos figuras conhecidas nos ciclos sociais e na mídia dos Estados Unidos, eu como herdeira do Império Swan e ele como o futuro do futebol americano, então era esperado que depois dessa, a atenção estivesse completamente voltada para nós, afinal de contas ainda estamos no último ano do ensino médio e haveriam especulações.

—Senhorita Swan, quero dizer Senhora Black. Há um bebê a caminho? – Uma repórter loira me perguntou.

—Jacob, você já escolheu qual Universidade vai representar? Depois dessa noticia é de se esperar que vocês dois irão para a mesma cidade, há esperanças para a Princeton (Universidade que fica na Nova Jersey)? – Um jornalista perguntou quase chorando.

 Eu e Jake nos limitamos a sorrir e pousar para as fotos, aquele não era o momento para responder aqueles questionamentos, afinal eu ainda tinha que lidar com Carlisle quase enfartando em minha frente, tentando manter a compostura enquanto recebia parabéns e piadas sobre futuros netinhos de todas as pessoas a sua volta.

 A Diaba simplesmente enlouqueceu, eu havia estragado a festa de noivado dela ao transforma-la em minha, meu plano tinha funcionado perfeitamente. Só faltava ela começar a dar um escândalo para meu pai, o fazendo perceber que o quê ela realmente queria era a notoriedade e o status que vinha com o sobrenome dele, e não seu o amor. E foi justamente isso que ela fez em seguida, começou a gritar o meu nome enquanto meu pai a impedia de vir correndo para cima de mim, passando despercebida pelos jornalistas uma vez que eles faziam o mesmo.

 Meu pai percebeu que ele não tinha o que fazer no momento além de tentar controlar sua futura ex, e a puxou para um lugar mais reservado onde pudessem conversar.

 A Diaba passou o resto da festa me lançando olhares de ódio enquanto se embebedava e se passava para os convidados, sempre fazendo questão de dizer que ela será a futura esposa de Carlisle Swan. Ela até tentou chamar a atenção de alguns jornalistas com essa história, estava tão desesperada que chamou meu pai para confirmar, o que ele não fez.

 Carlisle me evitou a festa toda, mas lançava olhares furtivos de decepção sobre mim. Ele finalmente percebeu um pouco do lado ruim da Amélia, e sempre se afastava dela quando abordado, e no final da noite pediu que ela fosse para casa.

A festa foi um sucesso, todos foram embora elogiando o bom gosto da decoração, do buffet e o carisma dos anfitriões.

 Eu pedi para Jake ir pra casa, eu já o tinha envolvido demais nessa historia e ele não merecia sentir a fúria do meu pai.

  Desde o inicio do plano eu sabia que não iria estar preparada para o momento que Carlisle viesse conversar comigo, eu estava muito nervosa. Ele simplesmente me mandou esperar por ele no escritório enquanto fazia uma ligação, provavelmente para seus advogados, querendo se informar sobre as implicações do meu divórcio com Jake.

—Isabella, eu sinceramente não tenho ideia do que fazer com você. Eu nunca me senti tão decepcionado com alguém em minha vida! Você se expôs ao ridículo e fez a coisa mais estúpida que alguém poderia fazer. – Meu pai estava possesso, mas tentava manter a voz calma enquanto olhava para mim, nunca quebrando o contato visual. – Por favor, Isabella, me diga, você não está gravida, não é?

—Casar, minha filha. O que você tinha na cabeça? Quando? Onde? Quem sabia disso?- Ele me segurou pelos ombros com um olhar desesperado.

—Pai – Eu hesitei por um momento – Eu não me casei de verdade, só botei uma aliança no dedo. Eu sempre disse pra você que eu não tenho nada com Jacob além de amizade. E não, eu não estou gravida. Eu fiz isso pra você pensar duas vezes antes de se casar com a Amélia, te dar uma oportunidade de repensar, hoje você só viu um pouco da verdadeira pessoa que ela é. Eu estava desesperada, já perdi você para o seu trabalho, não podia te perder pra aquela vagabunda também. – Eu continuei desesperadamente – Você já parou pra pensar? O desgosto que minha mãe teria em te ver com uma mulher sem classe como a Amélia? A imagem de Renée sendo rebaixada ao ser comparada com uma interesseira como ela. Você se esqueceu da minha mãe? De tudo que ela significa pra a gente?

Carlisle ficou quieto por 20 minutos assimilando tudo.

—Isabella, você já parou pra pensar o quanto essa sua brincadeira ridícula vai influenciar o seu futuro e o de Jacob? Como você vai lidar com os tabloides quando eles descobrirem que você não passa de uma garota mimada e revoltada que só queria chamar a atenção? Sua credibilidade vai para o lixo. A empresa que sua mãe me ajudou a construir também vai sofrer com essa sua ação impensada, nossas ações vão oscilar por conta de toda a atenção que você se humilhou para ter, uma herdeira caricata, irresponsável, inconsequente. Eu nunca me esqueceria de sua mãe, ela foi a mulher de minha vida, a morte dela acabou comigo Isabella, ela era maravilhosa, e ninguém além de você e Nessie podem se comparar a ela, ninguém jamais terá a capacidade de substitui-la em nossas vidas, mas você tem que entender que eu tenho que seguir com minha vida.

—Parte disso que você aprontou é minha culpa, eu nunca te dei limites. Nunca te dei umas boas palmadas, nunca te botei de castigo, nunca estava com quando você mais precisava, nunca te neguei nada. Isabella, já está certo, você vai para o internato, talvez lá você aprenda sobre respeito e boas maneiras. – Meu pai disse desesperadamente.

—Pai! – Nesse momento eu quem me desesperei, e só não chorei porque não queria dar esse gostinho para Carlisle. Não disso podia ser verdade.- Eu tenho uma vida aqui, não posso deixar a Nessie sozinha, tenho meu lugar na empresa, sou a abelha rainha da minha escola, o Jake, minha casa... PAI! Você não pode fazer isso! Você não pode se livrar de mim assim! – Odio, era a única coisa que sentia.

—Posso, é a coisa certa a se fazer, eu fui um péssimo pai, mas agora você vai aprender Isabella! Arrume suas malas, amanhã mesmo você vai para lá, essa conversa está encerrada.

—.. Mas, pai a Nessie, quem vai cuidar dela?

—Sua irmã já é grande o bastante para se virar. – Carlisle disse enquanto saia do escritorio.

—ESPERA! Carlisle, eu só tenho um pedido antes de ir arrumar minhas coisas. – Nesse momento ele parou e me olhou, eu havia conseguido sua atenção- Não se case com ela. – Eu implorei com lágrimas nos meus olhos – Você merece muito mais.

Meu pai apenas me deu um olhar triste e saiu com passos rápidos para fora da mansão.

Eu estava arrasada, não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Eu estou a menos de um ano de distancia da faculdade e meu pai me vem com uma dessas, nem fudendo que eu ia aceitar uma coisa dessas quieta.

Nessie e Jake estavam me ajudando a separar todas as coisas que eu precisaria no internato inglês após termos feito umas pequenas pesquisas sobre o local. Jake foi o responsável por ler as informações:  

—Bells, eu não queria te dizer isso, mas... Lá chove durante todo o ano. Eu sei o quanto você odeia chuva e trovões – Ele parou e me olhou com seriedade – Fuja comigo! Você sempre quis morar em Paris, eu tenho um apartamento lá, e talvez eu consiga alguma bolsa em uma faculdade usando o futebol.

— Você sabe que isso nunca daria certo Jake! Paris só depois de graduada, e o mesmo pra você. Eu nunca permitiria que você desistisse de seu sonhos de futebol profissional nos EUA pq meu pai está caducando que um internato vai resolver nossos problemas. – Eu só conseguia imaginar a umidade desse lugar e não pude segurar minha língua - Eu vou morrer lá, imagina o meu cabelo como vai ficar, e a pele!! Jesus, sem festa, sem garotos bonitos, um monte de bicho. Nenhum salão de beleza, hotel 5 estrelas, restaurante com super chefs, chanel, gucci e marc jacobs. Ai Meu Deus! Sem shows de beyoncé na primeira fileira, sem reuniões executivas na empresa, sem ir pros seus jogos Jake! – Eu já estava chorando de desespero – Sem você Nessie! Não vai nem dar tempo de fazer uma super festa de despedida!

 No final das contas, o internato Abbey Mount, em uma cidade de pastores no interior da Inglaterra, parecia uma daquelas escolas de 4 séculos atrás, com fosso sabe? Sem encanamento ou eletricidade, mas pelo menos não era só de meninas, nos últimos 20 anos eles implementaram o ensino para o meninos também. Realmente, que inovador!

 Enfim... Faltavam menos de 15 horas para eu ir para a Inglaterra, Hello pastores! Jake e Nessie dormiram no quarta comigo, na verdade não dormimos, passamos a madrugada toda conversando e aproveitando a companhia um do outro. Eles tentavam tirar minha cabeça da super escola tradicional inglesa... Logo que amanheceu fomos nos preparar, tomamos banho e comemos o café da manha, o Harry foi pegar as minhas malas e botar no carro enquanto eu, Jake e a Nessie entravamos no mesmo, eu já havia me despedido de todos em casa e só estávamos esperando meu pai chegar para nos levar ao aeroporto. Eu estava me segurando para não chorar, durante todo o caminho a Nessie foi segurando a minha mão enquanto Carlisle puxava conversa com o Jake.

  Quando chegamos ao Aeroporto que minha irmã veio me abraçar eu já não aguentava mais, chorei enquanto ela me reconfortava até o bendito jatinho chegar, durante nossa despedida final eu falei pra Nessie:

— Nessie, eu amo você, nunca se esqueça disso, o papai vai se arrepender profundamente de ter me mandado para esse internato idiota, ele me prometeu que eu ia ficar pouco tempo aqui, daqui algumas semanas a gente vai se ver minha irmã, nem que eu tenha que ser expulsa... – As únicas formas de eu sair mais cedo daquele Inferno Congelado seriam ou por bom comportamento e o reconhecimento de Carlisle que eu não mereço estar ali, ou por expulsão, o que seria bem mais fácil...

 Depois disso a Nessie também chorou, enquanto me apertava fortemente nos braços, em seguida Jake também me puxou para um abraço e me deu um beijo no topo da testa enquanto dizia que me amava e que estaria me esperando para escolhermos as faculdades juntos. Meu pai teve de me puxar enquanto Harry foi levando a Nessie e o Jake para o carro, para voltarem para casa.

 Eu não olhei para Carlisle durante a viagem, me separar de Nessie foi o cumulo, ela é tudo o que eu tenho, nós sempre nos protegemos de tudo, segurando uma da outra, ela sempre aguenta minhas futilidades demasiadas enquanto eu aturava a ‘’braulesa’’ dela, ela amadureceu muito cedo, devido a tudo que aconteceu, enquanto eu simplesmente deixava as escolhas de Carlisle me levarem, comprando tudo e fazendo tudo que eu queria, virou um estilo de vida, me acostumei a viver assim, e gosto muito pra dizer a verdade, e Nessie é bem mais desapegada com essas coisas e prefere ler e escutar musica, ela tenta me tirar dessa vida mas não tem mais volta eu gosto de ser assim.

Após o voo eu e Carlisle ainda tivemos que passar 3 horas em um carro para chegar até Abbey Mount.  O motorista deixou minhas malas na grama daquele anh...castelo, ou sei lá oque, e entramos. Naturalmente eu deixei minhas malas na entrada, esperava que elas fossem levadas até meu quarto pelo carregador.

Roupa Bella: https://www.polyvore.com/bella_arrive/set?id=234325008 

 Aquele era o primeiro dia de aula para todas as classes e a entrada do castelo estava cheia de garotas de farda abraçando suas famílias enquanto se despediam e seguiam para seus grupos já formados de amigas. A Abbey Mount é uma escola tradicional, é de se esperar que todos se conheçam de pelo menos 4 gerações atrás, por suas bisavós terem sido amigas das bisavós de suas amigas... Realmente, vai ser muito fácil fazer amizades aqui...

 Eu decidi conhecer um pouco do lugar enquanto meu pai travou uma conversa animada com a diretora, uma senhora muito bonita e elegante, até simpática, imaginei que séria um velha de 120 anos, com uma bengala e uma carranca. Aquele lugar não tinha sinal de celular, como é possível? Eu não prestava atenção no caminho que estava seguindo, só rezava pra aparecer alguns pontinhos no meu telefone para que eu pudesse fazer uma chamada de video pra minha irmã mostrando as possíveis masmorras aqui. Eu acabei esbarrando em uma coluna de tijolos, quando larguei o celular para analisar os danos, se tinha algum pingo de lama em minhas roupas, porque sim, adivinha? Estava chovendo e o lugar não era totalmente asfaltado, alias não tinha asfalto, pois o chão era de pedra e terra.

 Bem, aparentemente aquilo não era uma coluna, ou um poste, mas uma brutamontes. Uma garota enorme, com pelo menos 15 cm a mais que meus míseros 1.60 e com mais músculos que Jake, se é que aquilo era um ser humano mesmo e não um Cavalo. Ela me segurou pelo ombros enquanto me analisava.

—Você deve ser a americana. Eu sou Tanya Denalli, prazer caloura! Espero que a senhorita já tenha estudado tudo sobre as regras de convivência e se posto a par da hierarquia desse lugar.- Ela me olhou presunçosa enquanto falava com um sotaque carregado de inglesa da roça- Primeiro é a diretora Cullen, claro. Em seguida Maria, a vice-diretora. Claudete, a inspetora e eu, a presidente e representante estudantil da ala feminina da Abbey Mount. Então eu acho melhor a senhorita se botar em seu lugar e aprender a olhar por onde anda. Sempre que eu estiver andando, abra alas pra mim e se encolha visto minha beleza e glória.

Eu apenas consegui rir depois de tanta bestajada, eu percebi que a tal Tanya tinha uma galinha depenada em uma das mãos e aquilo foi o cumulo. Eu estava no fim do mundo com um bando de caipiras...

—O prazer é todo seu Caipira. Eu sou Bella Swan, dona da porra toda, gangster, empresária, modelo, milionária... O único motivo pelo qual eu encolheria perto de você, Cavala, seria para me afastar desse seu cheiro de bicho morto e do seu bigodinho de suor. Presidente estudantil... me poupe, eu sou a presidente do Maschester United garota, agora se pica, eu tenho mais o que fazer Caipira... – Eu disse rindo enquanto seguia o meu caminho.

 Aparentemente a Cavala não gostou muito da troca de verdades e resolveu me segurar com aquelas toras que ela chama de braço, é a bixa não gosta de levar desaforo pra casa, muito bem eu posso ser pequena comparada com aquele monte de estrume, mas também sei dar umas pancadas o Jake me ensinou muito bem... Eu virei preparada para dar um murro na cara da Caipira quando ela me soltou de seu aperto e saiu correndo atrás de um garoto.

 E que garoto, aliás que homem!... Alto, cabelos bronze que gritavam sacanagem, olhos verdes e brilhantes, pele pálida, queixo forte. Quando ele viu que a cavala estava indo em sua direção ele tentou dar uma de cego e surdo e voltar de onde tinha vindo.

EDWARD!!! – Então esse era o nome da peça - Eu trouxe aquela galinha que tinha te prometido, matei e depenei a Matilda especialmente pra você, olha sóo!!! - Mano, essa Tanya é um figura, até fiquei com pena da Caipira depois de uma dessas... Ela correu desesperada atrás do tal Edward, enquanto ele procurava por alguma saída mais desesperado ainda, até que ele encontrou o meu olhar e estagnou, na mesma hora eu senti um calor por todo o meu corpo, e provavelmente eu corei, o que era muito difícil de acontecer.

Ele começou a andar em minha direção, ignorando a cavala, enquanto me lançava um sorriso de lado, eu retribuí. Ele definitivamente não me escapa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Por favor, comentem no que eu devo melhorar

Beijos, Dio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.