Corações Entrelaçados Ova escrita por carol_teles


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo gente! Esse ta quente!! >.
Estamos quase no final... é uma pena. TT
Mas aproveitem o capitulo e obrigada por lerem
♥AMUTO♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75461/chapter/9

Ikuto- Amu, estou aqui de novo.

 

Ikuto diz entrando no quarto dela, e dando um leve beijo na testa da garota. Ikuto senta numa cadeira ao lado dela, segura a mão dela e deita a cabeça na cama, olhando para o rosto de Amu, que dormia serenamente.

 

Ikuto- Ei, quando você vai acordar? Eu estou me cansando de esperar... Você quase me matou do coração ontem. Não devia me assustar tanto, Amu. Eu não sei o que vou fazer... se você não estiver comigo...

 

Ikuto se levanta da cadeira e deita no sofá, colocando um laptop em sua barriga, ligando-o e abrindo uma pasta de fotos, enquanto escutava música. A maioria da fotos mostravam apenas Amu e Ikuto, tipo 90%, mas em algumas, seus amigos estavam nelas.

Numa delas, Amu estava em cima da sua moto. Tinha acabado de ganhar a carteira. Ikuto não tinha ficado feliz, achava perigoso, mas Amu era teimosa, e sabia muito bem como convecê-lo com apenas um beijo.

Em outra, Ikuto abraçava Amu por trás, ela de biquini e ele com um calção. Foi uma das fotos tiradas depois do festival há 4 anos atrás, no último ano de colégio de Ikuto. Como a sala deles tinha ganhado, ele ganharam uma viagem para a praia. Ikuto lembrava de cada momento que passaram juntos nela. Ikuto lembrava muito bem que tinha ficado com raiva, pois separaram os quartos das meninas e dos meninos. Amu percebeu logo que ele estava meio quieto, e Ikuto conseguiu passar uma noite junto de Amu, sozinhos no quarto. Ikuto lembrava muito bem de no outro dia, o professor perguntar onde ele tinha passado a noite. Foram bons momentos.

Outra, foi no aniversário dele. Estavam todos juntos, inclusive os pais do garoto. Ikuto estava no meio com Amu ao seu lado, e ele tinha aproveitado para dar um beijo nela, assim na foto, os dois se beijavam, enquanto os amigos sorriam e olhavam para a máquina. Ikuto estava usando um cordão que Amu havia lhe dado. No pingente, havia a metade de um coração prata e nele tinha uma garota. Amu usava a outra metade com um garoto nele. Atrás de cada coração havia o nome um do outro. Ele ainda usava.

Uma outra, mostrava eles e os amigos no parque de diversão. Outras 2, mostravam o dia que Ikuto entrou na faculdade e o dia em que Amu entrou.

Uma, mostrava Amu no colo de ikuto com um chapeuzinho de aniversário na cabeça rodeada de presentes. Era o primeiro aniversário de Amu que os dois passariam como namorados. Ikuto tinha dado um anel e nele tinha inscrito “ Eu te amo”. Amu gostava de brincar com ele dizendo que foi um pedido de casamento.

A preferida de Ikuto mostrava Amu e ele. Tinham acabado de acordar de uma noite “agitada”, e Utau entrou no quarto de repente, tirando várias fotos. Assim, na foto, Ikuto e Amu estavam cobertos pelo lençol, semi-nus, e Ikuto aparecia em cima de Amu, pois mal tinha acordado, já queria repetir a noite. Ikuto tinha ficado muito irritado com Utau, mas depois que viu a foto, logo esqueceu.

 

Amu- Você não devia ter uma foto minha pelada, seu pervertido.

 

Ikuto olha para seu lado e vê Amu ali agachada, sorrindo.

 

Ikuto- A...mu?

Amu- *sorriso* Oi, estou de volta.

Ikuto- *chora* Amu!

 

Ikuto se senta e puxa Amu para seu colo, abraçando-a fortemente. Amu retribui e logo Ikuto sente as lágrimas da garota em sua blusa.

 

Ikuto- *chora* Eu senti tanto sua falta.

Amu- Eu também. Desculpe. Sinto muito.

Ikuto- Nunca mais me deixe, ok?

Amu- Eu não vou. Te amo.

Ikuto- *sorriso* Eu te amo mais ainda.

 

Ikuto beija Amu na boca, e logo percebe que queria mais do que aquilo. Precisava de mais, muito mais. Ele deita ela no sofá e rapidamente tira sua roupa e a roupa de hospital que Amu usava. Ikuto beija Amu na testa, nos olhos, no nariz, na bochecha, na orelha, encutando um gemido ao fazê-lo ai. Ele não conseguia acreditar que Amu havia acordado. Precisa provar a si mesmo e aquele era o único método que seu corpo, mente e coração iria aceitar. Ikuto vai beijando Amu pelo pescoço e descendo, dando lambidas e mordidas, acariciando e ficando excitado a cada gemido que Amu soltava. Ele passa a chupar um dos mamilos de Amu, enquanto passava a mão no outro seio dela.

 

Amu- Ahnnn... Ikuto...

Ikuto- Eu senti sua falta.

Amu- Espe...ra... Aqui... hospital...

Ikuto- Não ligo. Quero você aqui e agora.

Amu- ikuto... Ahnnn...

 

Ikuto passou a lamber o outro mamilo e levou uma das mãos até a feminilidade de Amu, acariciando. A garota enterrou as unhas nas costas dele ao mesmo tempo que Ikuto penetrava dois dedos em Amu. A garota puxou o rosto dele e o beijou profundamente, sendo retribuída. Então Ikuto sentiu Amu gozar e olhou para ela com um sorriso malicioso que há muito não colocava no rosto e viu o rostinho corado do qual sentia saudades.

 

Ikuto- *sorriso malicioso* Eu realmente amo esse rostinho corado.

 

Ikuto volta a beijar todas as partes do corpo de Amu, e escutando de vez em quando um gemido. Ikuto leva sua boca até a sexualidade da menina e começa a lamber.

 

Amu- Ahhhhhnnnnn!!

Ikuto- Então você ainda é sensível... Aqui?

*lambe*

Amu- Ahhhnnnnn!

Ikuto- *sorriso pervertido*

 

Ikuto levanta mais as pernas de Amu e chupa profundamente a sexualidade dela, até Amu gozar novamente.

 

Ikuto- *sorriso malicioso* Agora você está pronta.

Amu- *cora* Ikuto...

 

Ikuto beija Amu na boca, enquanto afastava as pernas dela, e se encaixava entre as pernas da garota. Então de uma só vez e com toda sua força, penetra Amu, soltando um gemido rouco e ouvindo um gritinho de Amu. Ele fica parado um momento, aproveitando, e então começa a se mecher. Rápido, devagar, rápido, devagar, muito rápido, mais rápido ainda.

 

Ikuto- Amu...

Amu- ahnnn... ahn...

Ikuto- Eu não vou... ahhhnnn

Amu- Ikuto... ahhnnn.. Eu vou...

 

Ikuto e Amu se mexiam em sincronia, freneticamente, gemendo o nome um do outro, se abraçando. Até o momento em que Ikuto sai de dentro de Amu, e a penetra novamente até chegar no mais profundo de Amu e goza, sem se importar se estava usando camisinha ou não. Amu goza logo depois, com um gemido entrecortado. Ikuto cai em cima de Amu, abraçando ela e enterrando o rosto no pescoço dela. O cheirinho de morango continuava ali.

 

Ikuto- Eu gosto muito de morangos.

Amu- hã?

Ikuto- Eu te amo Amu.

Amu- Eu também...

 

?- Iku... da... acor...

 

Amu- Ikuto, sinto muito mesmo.

Ikuto- não importa. Só importa que agora você acordou e estamos juntos.

 

?- Ikuto... kuto...

 

Amu- Desculpa. Eu não...

 

Ikuto vê Amu ficando transparente.

 

Ikuto- Amu? Espera! Amu!

Amu- Eu te...

Ikuto- O que? Amu! Não!! Por favor! Não me deixa!

 

?- Ikuto... acor...

 

Amu- Adeus...

 

?- IKUTO!!!

 

Então Ikuto acorda. Ele olha para o lado e vê Utau ali parada.

 

Utau- Você está bem?

 

Ikuto olha para a cama e vê Amu ali deitada, igual antes. Tinha sido apenas um sonho. Um doce sonho.

 

Utau- Você ta bem, ikuto? Você tava se remexendo ai e falando Amu, amu...

 

Ikuto olha para ela, então cobre os olhos com os braços e chora. Chora tudo que sentia por Amu. A raiva, a tristeza, o sofrimento, o amor. Tudo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?