Corações Entrelaçados Ova escrita por carol_teles


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

O último!!!!! Aleuluiaaaaa!!!! o que vocês acharam da história? Amaram? Gostaram? odiaram?
Deixem muitas reviews!!
Bjos e obrigada àqueles que me acompanharam desde o começo. Valeu galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75461/chapter/11

~1 dia antes do aniversário de Amu, à noite~

 

Enfermeira 1- Hum... Então amanhã é o aniversário da Amu-san.

Enfermeira 2- Escutei que ela faria 22 anos. Não sei se é por causa do coma, mas ela não parece ter 22. Ela parece ter ainda uns 16 ou 17.

Enfermeira 1- Pois é. E o namorado dela, parece ter 20.

Enfermeira 2- Talvez-

 

Então a enfermeira vê uma pessoa atrás de sua amiga. Ela estava parada, olhando para ela  e sorrindo. A enfermeira olha para o quarto de Amu, então olha de novo para a pessoa ali em pé. Um fantasma?

 

Enfermeira 2- AHHHHHHH!!!!!

Enfermeira 1- o que foi? Por que você ta gritando!?

Enfermeira 2- Kyyyaaaaaaa!!! Ai meu deus!! A-atras de v-você!

*vira*

Enfermeira 1- Kyyyyaaaaa!!! Um fantasama!!!!!!!!

 

~próximo dia~

 

Ikuto sente o sol bater contra seus olhos. Amanheceu. Ele se senta e olha em volta. Pega o retrato de Amu na cabeceira de sua cama e beija a foto dela.

 

Ikuto- Bom dia Amu.

 

Ikuto devolve o retrato e se levanta. Vai até seu armário e escolhe uma roupa. Toma seu banho, veste-a, e desce para comer.

 

Utau- Bom dia Ikuto.

Ikuto- oi.

Akira- Hoje é o aniversário da Amu-chan certo?

Aruto- Vamos aparecer lá depois, ok? Guardem um pouco de comida para nós.

Utau- Ok. Ikuto, você está bem?

Ikuto- To.

Utau- tem certeza?

Ikuto- Não.

Utau- ¬¬”

Ikuto- Se quer que eu te deixe na faculdade, vamos logo.

Utau- Você tem alguma coisa pra fazer lá?

Ikuto- Eu vou assistir uma palestra lá.

Aruto- Meu filhinho!! To tão orgulhoso de você!

*abraça*

Ikuto- Cai fora velho. Vamos Utau.

 

Ikuto se pega uma torrada, colocando-a na boca, pega uma caixinha de suco e se levanta, indo em direção a porta. Utau segue ele, e os dois entram no carro. Ao chegar na faculdade, Utau vai para sua aula e Ikuto vai para o auditório. Lá, ele acaba encontrando Nagihiko e Shou.

 

Shou- Ora, você veio Ikuto-kun?

Ikuto- o que está fazendo aqui?

Nagihiko- Estamos fazendo hora. Esperando as garotas para ir pro hospital.

Shou- Isso. Quem diria que você é tão estudioso. Kkkk

Ikuto- Calado.

 

A palestra vai até 11 horas, então há um intervalo de 30 minutos para o almoço, e depois ela vai até 2 da tarde.

 

Nagihiko- Você não vai esperar as garotas?

Ikuto- Não. Quero ver a Amu.

Shou- Ok, vai lá.

 

Ikuto sai da faculdade, pega seu carro e vai para o hospital. Quando ele estava no elevador, escuta duas enfermeiras conversando.

 

Enfermeira 1- Uma pena né?

Enfermeira 2- é. Tenho pena dos amigos dela que vinham visitá-la. Eles vão ficar muito tristes quando souberem da noiticia.

Enfermeira 3- mas quem vai avisá-los de que ela morreu ontem?

Ikuto- *ainda bem que não é a Amu*

Enfermeira 2- Não vai ser eu. Mesmo depois de tudo que ela passou, morrer assim... Bom, é melhor do que ficar em coma para sempre.

Ikuto- *coma?*

 

Ikuto começa a se preocupar. Tudo que elas diziam eram coincidentemente igual a situação de Amu. Ele sai do elevador e corre para o quarto de Amu. Mas quando chega lá, a cama estava arrumada e vazia. Não tinha nada no quarto, nem um simples sinal de que Amu haiva estado ali. Então ele começa a se desesperar.

 

Ikuto- Ei, ei, onde está a Amu?

Enfermeira- Ah, ela. Desculpe, ela não está mais aqui. Sinto muito.

Ikuto- Como assim... ela não está mais aqui?

Enfermeira- Ela foi para um lugar melhor.

Ikuto- Ela... morreu?

Enfermeira- Desculpe querido. Tenho que ir. Pergunte ao médico responsável por ela. Ele vai lhe dizer o que aconteceu. Ontem a noite foi muito agitado por aqui.

Ikuto- Espera!

Enfermeira- Não fique triste. O médico deve estar no necrotério. Vá lá.

Ikuto- Necro...tério?

 

Então a enfermeira corre, deixando Ikuto lá, parado. Ele não conseguia acreditar. Amu tinha morrido? De verdade? Ela havia deixado ele? Para sempre? Ikuto corre para as escadas e desce até o necrotério. Lá, um outro médico diz que o médico responsável por Amu estava cuidando de alguém que estava em coma e que tinha morrido na noite passada. Agora Ikuto estava desesperado. Ele sobe as escadas correndo e quando estava passando pelo corredor, indo em direção ao quarto de Amu, ele vê uma maca, com alguém nela, coberta por um lençol. Ele chega perto e vê uma mecha de cabelo rosa saindo pelo lençol. Então Ikuto sente seu mundo ser destruído.

 

Ikuto- A...mu...

 

Ele vai andando para trás, se negando a acreditar no que estava vendo. Não podia ser verdade. Amu havia prometido ficar sempre ao seu lado. Ela não mentia. Aquilo era só um sonho. Um pesadelo. Mas por que Ikuto não acordava?

Ele se vira e começa a correr. Corre, sem saber pra onde ir. Passa por médicos, enfermeiras, pacientes, visitantes, e finalmente para. Naquele mesmo corredor onde havia chorado há 2 anos quando soube que Amu estava em coma. Agora, chorava pela morte dela. Ele se senta, enconstando-se na parede, flexionando os joelhos e colocando a cabeça entre eles e os seus braços.

Amu morreu. Deixou ele. O que ele faria agora? Morrer também? Não, Amu o odiaria. Mas ele não se importava. Tudo o que queria ela vê-la novamente.

 

?- Ei, por que está chorando?

 

Ikuto escuta uma voz do seu lado, mas não se meche.

 

?- Ei, por que está chorando? Ei, to falando com você, ô de cabelo azul!

Ikuto- *chora* Me deixa em paz!

?- Por que está chorando? Não é você quem está internado no hospital.

Ikuto- Sai fora!

?- Me diz por que está chorando e eu vou pensar no assunto.

Ikuto- Você é muito teimoso!

?- As pessoas me diziam muito isso.

Ikuto- O que você quer?

?- Saber por que um garoto tão bonito como você está chorando.

Ikuto- Ta flertando comigo?

?- Não. Só to falando o que acho. Então, por que está chorando?

Ikuto- Se eu disse vai me deixar em paz?

?- Acho que me paz é meio impossível. Olha o seu estado. Ta mais pra depressão aguda.

Ikuto- A minha namorada morreu! Você quer que eu faça o que? Saia pulando de felicidade?!

?- ...

Ikuto- *chora* Ela morreu! Me deixou! Eu to sozinho agora! O que diabos eu vou fazer sem ela?! Ela não achou mesmo que eu iria conseguir viver sem ela do meu lado, achou?!

?- Você amava ela tanto assim?

Ikuto- Não! Eu amo ela! Amo mais do que qualquer coisa!

?- Hum, sinto muito. Qual o nome dela?

Ikuto- Pra que você quer saber?! Não é como se você fosse conhecê-la.

?- Aff, então ta. Mas você não acha que se você ficar chorando ai pelos cantos, isso só vai deixar ela triste?

Ikuto- O que você pode saber?! Nem conheceu ela!

?- Bom, é a minha opnião. Tenho certeza de que ela não iria ficar nada feliz em te ver chorando.

Ikuto- Tomara mesmo! Assim ela vira um fantasma e vem me assombrar!

?- kkkk

Ikuto- Não tem graça!

?- Desculpa. Mas e se eu disser que posso fazer ela voltar pra você?

Ikuto- Se ta querendo me confortar não ta ajudando em nada.

?- É verdade. Eu faço milagres. Quer apostar?

Ikuto- claro.

?- ok, levanta a cabeça, de olhos fechados!!

*levanta*

?- Pronto agora... eu vou trazer a Amu de volta pra você, Ikuto.

 

Então Ikuto percebe. Como ele sabia o nome dele? E o de Amu? De repente Ikuto sente algo macio encostar em seus lábios gentilmente. Então ele sente algo quente no seu rosto. Lágrimas. Mas não eram suas. Eram de...

 

Amu- *chora**sorriso* Oi Ikuto. Te fiz esperar muito não foi?

Ikuto- *chora* A...mu...

Amu- Eu disse pra você que nunca te deixaria. Prometi, nao foi?

Ikuto- *chora* Amu... Amu... Amu...

 

Ikuto leva sua mão até o rosto da garota, e enxuga as lágrimas dela. Era verdade. Amu estava ali. Ela não tinha morrido. Ikuto puxa Amu para mais perto, colocando entre suas pernas e abraçando-a com força. Amu abraça Ikuto também, e os dois ficam ali, chorando. Finalmente estavam juntos. Ikuto afasta Amu um pouco, apensa o suficiente para conseguir beijá-la na boca. Ele a beija suavemente, com medo de que se colocasse mais força, Amu sumiria. Então ele se afasta e encontra um sorriso.

 

Ikuto- Eu queria ver esse sorriso.

Amu- *sorriso*

Ikuto- Eu estava com saudades Amu.

*abraça*

Amu- eu também. Obrigada por não desistir de mim Ikuto.

Ikuto- Lógico. Eu disse que não conseguiria viver sem você.

Amu- Eu te amo.

Ikuto- Eu te amo mais ainda.

*beijo*

Amu- Você queria mesmo que eu virasse um fantasma?

Ikuto- é melhor do que não ter você.

Amu- Mas ai eu ia ficar presa na Terra pra sempre, e você ia morrer, e eu ia ficar triste...

Ikuto- Eu viraria um fantasma e ficaria com você.

Amu- Você sabe que eu não gosto de fantasmas né?

Ikuto- Hehe, sei. Não se preocupe. Agora que você acordou, nada nem ninguém vai nos separar.

Amu- Hum.

Ikuto- Fica do meu lado ok?

Amu- Só se você ficar do meu.

Ikuto- Sempre.

*beijo*

Amu- Ei, quem te disse que eu tinha morrido?

Ikuto- Sei lá. Ouvi umas enfermeiras conversando. Ai uma disse que você tinha partido para um lugar melhor. Ai eu vi um corpo numa maca, e vi uma mecha de cabelo rosa. Ai eu pensei que era você. Ai me desesperei.

Amu- ¬¬

Ikuto- Por que você não estava no quarto?

Amu- ontem de noite, eu acordei, ai umas enfermeiras começaram a gritar, me chamando de fantasma. Kkkk Então um monte de médico apareceu, e me levaram pra fazer exames. Resultado, não dormi a noite toda. Bom, mas pra quem passou 2 anos dormindo, acho que uma noite não é nada.

Ikuto- Dois anos sem você Amu. Você vai ter que me recompensar.

Amu- eu sei.

Ikuto- *sorriso malicioso* Amo você.

Amu- kkkk Eu sei.

Ikuto- Entao você acordou ontem?

Amu- Foi. Cara, quando os médicos me disseram o que tinha acontecido, eu achei que você já tinha me esquecido. Não é nada fácil agüentar dois anos.

Ikuto- *triste* é mais difícil ainda agüentar uma vida sem você.

Amu- epa, epa, epa, eu quero um sorriso. Nada de tristeza agora que eu acordei. Além disso, hoje é meu aniversário. Cadê meus parabéns?

Ikuto- *sorriso* Parabéns Amu.

*beijo*

Amu- Agora sim. ^^

Ikuto- Eu senti tanto a sua falta.

Amu- Eu também. Ahhh,você ta chorando!

Ikuto- *chora* Não dá pra parar! To feliz, merda!

Amu- Se ta feliz, sorria. Ok, vou fazer você parar de chorar.

 

Amu beija Ikuto apaixonadamente, e logo Ikuto esquece de todo o resto, pensando apenas em Amu. Depois de alguns minutos, Amu se afasta, ofegante.

 

Amu- Você... parou?

Ikuto- é. Mas agora eu quero um outro beijo.

Amu- to vendo que vai ser difícil compensar esses 2 anos.

Ikuto- *sorriso pervertido* Você agüenta.

 

Eles ficam lá se beijando, até que passa um enfermeira desesperada, procurando Amu.

 

Enfermeira- Finalmente te achei Amu-san.

Amu- Desculpa. Eu achei meu namorado.

Enfermeira- Você precisa ficar na cama. Eu já disse. Você acabou de sair de um coma. Precisa descansar.

Amu- Owww, mas é chato.

Ikuto- Vamos para a cama.

 

Ikuto pega Amu no colo, igual uma princesa e Amu cora.

 

Ikuto- *sorriso pervertido* Senti falta desse rostinho corado.

Amu- *cora*

 

Ikuto pergunta onde é o quarto para a enfermeira e leva Amu para lá. Ele coloca ela na cama e deita ao lado dela. Como a a cama era muito pequena, Ikuto e amu tinham que ficar espremidos um no outro. Mas eles não reclamaram. Não tinham do que reclamar, não depois de anos separados.

 

Ikuto- Eu quero ficar assim com você para sempre.

Amu- Ikuto...

Ikuto- Acho que nós podíamos começar a compensar esses anos.

Amu- hã?

 

Ikuto vira Amu e fica por cima dela. Então ele começa a beijar o pescoço dela, subindo, descendo, indo para o outro lado e voltando, enquanto uma de suas mãos acariciava as costas de Amu. Ele beija Amu na boca, mas é interrompido por um grito.

 

Utau- Ikuto!!! o que você ta fazendo?!

Rima- como você pode atacar a Amu!?!

Shou- sai de cima dela agora!

Ikuto- Calem a boca!! Porcaria, me deixem ao menos aproveitar minha namorada sozinho!

Yuu- é a minha irmãzinha ai embaixo de você!

Nagihiko- Ela ta em coma!

Yuu- Sai de cima dela antes que eu te jogue no chão!

Ikuto- *sorriso* e se eu não quiser?

Shou- Ele pirou! Ele pirou com a abstinência de sexo! Ai caramba!

Utau- Ele vai sair atacando todo mundo!

Ikuto- Eu vou te atacar agora se você não se calar.

Yuu- Sai de cima da minha irmã agora seu imbecil!!!

Ikuto- Não.

Yuu- Então eu vou te tirar a força daí!

Amu- caraca! Por favor! Vocês não conseguem ficar um dia sem brigar?!

Yuu- hã.. eu.. ouvi agora há pouco

Utau- Você também?

Amu- Yuu-onii-chan, eu acordei e hoje é meu aniversário. Será que dá pra parar de brigar com o Ikuto?!

Yuu- Amu-chan... Você... acordou..

Ikuto- Como é que vocês souberam que a gente estava aqui?

Utau- O quarto... avisou... Amu... a enfermeira

Ikuto- o que?

Utau- *chora* Amu!

 

Ikuto sai de cima de Amu, e deixa a garota se levantar. Amu sai da cama e vai até os amigos, abraçando eles, chorando e rindo.

 

Rima- Amu!!

Amu- Ah, gente, senti a falta de vocês!

Utau- Amu, amu!!

Nagihiko- Finalmente Amu-chan!

Yume- Ainda bem que você acordou Amu-chan!

Kukkai- Aleluia Hinamori.

Shou- Senti sua falta Amu-chan.

 

Amu se separa dos amigos e olha para Yuu, que olhava fixamante para ela.

 

Amu- Yuu-onii-chan, senti sua falta.

Yuu- *chora*

Amu- ahhh! Não chora!

 

Amu abraça o irmão com força.  Yuu estava muito feliz de que sua irmã tinha acordado. Muito feliz mesmo.

 

Amu- Então? Onde está o resto do pessoal?

Utau- ahh, a Amu ta sorrindo.

Amu- Que que tem?

Rima- Faz tempo desde que te vimos sorrindo, ou falando. Ou fazendo qualquer outra coisa além de dormir.

Amu- ^^” Hã...

Nagihiko- Bom ,eles tão vindo. O tadase foi pegar o bolo com a Nadeshiko. O Yuki-san deve ta chegando. A Ami-chan e o Hei-kun também.

Ikuto- é... meus pais também.

Amu- eita, a festa ia ser boa... e eu iria ta dormindo... TT

Ikuto- Agora vai ser melhor. Você acordou.

 

Ikuto puxa Amu e a senta entre suas pernas na cama, abraçando-a pelas costas.

 

Yuu- Ei, não monopolize ela.

Ikuto- Ela é minha namorada, posso fazer isso.

Rima- Complexo...

Ikuto- Não, eu sou egoísta. Quero a Amu só pra mim.

Amu- Foi mal estragar a discussão de vocês, mas hã... Tadase-kun, pode entrar.

 

Tadase e Nadeshiko estavam parados na porta do quarto, segurando uma caixa e algumas bandejas e refrigerantes, olhando para Amu.

 

Nadeshiko- *sorriso* você acordou Amu-chan!

Amu- Oba, bolo!

Utau- ¬¬ Fala sério.

Rima- Ainda só pensa em comida... ¬¬

Tadase- Amu-chan! To feliz que acordou. Já estava achando que Ikuto-nii-san iria virar um depressivo permanente.

Amu- Ah é?

 

Amu olha para Ikuto que dá um sorriso torto.

 

Amu- Ahhh, lembrei de uma coisa muito importante!!

Ikuto- o que?

Amu- Quero os presentes dos aniversários que perdi. ^^

Utau- ¬¬

Ikuto- Vou te dar todos eles. Estão lá em casa.

Amu- Oba! E quero saber de tudo o que aconteceu enquanto eu estava no mundo dos sonhos. E se tiver fotos melhor ainda!

Ikuto- Tenho no meu laptop.

 

Ikuto lembra do sonho que teve há um ano atrás, no qual Amu acordava e eles transavam. Agora Amu estava acordada de verdade, mas para ele, só isso era suficiente. Bom, quando ela saísse do hospital, sexo seria a primeira coisa que eles fariam. Ikuto não perderia um dia sequer.

 

Amu- Hã.. alguém ta sentindo isso? Tipo...

Utau- é... um desejo sexual... ¬¬

Amu- Eu to sentindo atrás das minhas costas... ¬¬

Ikuto- Que? Faz dois anos. Só to pensando.

Amu- Por favor, guarde sua energia.

Ikuto- Amu...

Amu- *sussurra* Guarde ela, pois eu vou usar muito ela quando estivermos sozinhos. Então, fique quieto até lá.

Ikuto- *sorriso* Tenho dois anos de energia. Você vai agüentar?

Amu- Há, eu tenho os dois anos em que não fiz nada. Acho que ganho.

Ikuto- *sorriso malicioso* Quero ver.

Amu- *sorriso malicioso* ah, você vai ver.

Ikuto- *cora*

 

Nesse momento Aruto, Akira e Yuki chegam.

 

Akira- Ikuto-chan, Utau-chan, nós chegamos!

Ikuto- E ai?

Amu- uowww, o que é tudo isso?

 

Os três soltam tudo o que estavam segurando.

 

Yuki- *sorriso* Amu-chan!

Amu- Yuki!! Ahh, senti sua falta!

*abraça*

Akira- Amu-chan! Você finalmente acordou!

Amu- Aruto-san! Akira-san!!

Aruto- Venha me dar um braço!

Ikuto- Opa, em você não.

*puxa*

Aruto- Que maldade! Ikuto, você está me proibindo de abraçar a Amu-chan? A garota que logo vai ser minha filha?

Amu- Filha?

Aruto- Quando vocês casarem!

Amu- Hã?!!!! Casar!?!!! Eu mal acordei e já vou casar?!!!

Utau- ¬¬ Eles são meio apressados.

Akira- Ah, Amu-chan, me da um abraço.

*abraça*

Amu- Os meus médicos disseram que vocês ajudaram a pagar um monte de tratamento para mim. Obrigada.

Akira- Que é isso? Não foi nada. Faríamos tudo para que você e meu filhinho fiquem juntos.

Amu- Não vou casar.

Aruto- Claro, só mais tarde.

Amu- Acho que não.

Ikuto- Você não quer casar comigo?

Amu- Não é isso.

Ikuto- Então o que é?

Amu- Hum... como explicar... Eu to super atrasada se é que me entende. Você já deve ter trabalho fixo agora, e eu perdi dois anos de faculdade. Lógico, tenho meu trabalho la na policia-

Ikuto- Você não vai mais trabalhar lá!

Amu- ikuto...

Ikuto- Sem a menor chance! Não vou arriscar perder você de novo.

Amu- Depois a gente fala disso ok? Continuando, eu tenho que me esforçar pra alcançar você, na vida, sabe? Então só vou pensar em casamento quando estivermos andando juntos, no mesmo nível. *sorriso*

Yuu- minha irmãzinha é tão madura! Ao contrário dele... ¬¬

Ikuto- Vou ignorar isso, seu frustado sexual.

Yuu- HAHA! Olha quem fala! O garoto “eu não faço sexo a dois anos”.

Amu- Parem de discutir sobre isso!

Yuki- Amu-chan, você deve ser forte pra agüentar isso. ¬¬

Utau- Ei Amu, e sobre aquilo?

Amu- Aquilo?

Rima- é aquilo?

Utau- é, aquiiiilooo...

Ikuto- que aquilo?

Amu- pois é, que aquilo?

Utau- aquiiilooooo, lembra? Antes do acidente? Aquilo? Dentro de você...

Ikuto- Você estava doente?!

Amu- Não que eu saiba. *lembra* ahhhhh, aquilo!!

Utau- isso! Aquilo!

Amu- Não, eu não estava grávida.

Todos- O_O hããããã?!!!!!!

Ikuto- Grá...vida?

Amu- Yep. Eu fui no médico descobrir, ai eu recebi o resultado e depois faltei uma semana por causa do trabalho lembra? Ai depois, eu tive que ir pegar os caras, então eu sofri o acidente. Isso era a coisa importante que eu tinha que te contar.

Ikuto- Você estava grávida?!!!

Amu- Não! Não! Eu não estava!

Yuu- AiMeuDeus! Você estava grávida Amu-chan! Dele?!

Amu- Não! Porcaria, eu já disse que não! Eu Não Estava Grávida!

Ikuto- por que você não me disse?! Não ia me contar?!

Amu- Ia! Depois que eu recebesse o resultado.

Ikuto- Você só ia me contar se o resultado fosse positivo?!

Amu- Não! Eu ia te dizer ok? Mas ai... não deu.

Ikuto- Por que você não me disse antes?! Você agüentou a dúvida sozinha! Por que você não me disse Amu?! Não confia em mim?

Amu- Não é isso! Eu só... não queria dar mais uma preocupação pra você

Ikuto- Você estava preocupada comigo, enquanto você podia estar grávida?

Amu- é... Desculpe.

Ikuto- Droga, Amu. Você tem que me contar tudo. Eu quero passar por tudo junto de você. Não precisa agüentar as coisas sozinhas.

Amu- humm...

 

Ikuto abraça Amu. Até perceber todo mundo olhando fixamente para eles. Inclusive o médico, que tinha acabado de chegar.

 

Ikuto- Por acaso isso é um filme?

Utau- Foi mal.

Amu- Deixa isso pra lá. Pode entrar médico-san.

Médico- Desculpe interromper a reunião. Finalmente você acordou Amu-san e eu aqui interrompendo o reecontro.

Ikuto- *sussurra* Se sabe disso, cai fora.

Amu- *sussurra* Ikuto!

Médico- Queria falar um pouco com você. Apenas algumas perguntas.

Amu- Pode perguntar.

Médico- Ontem, ao acordar, nós só nos preocupamos em fazer exames e nem perguntamos como se sentia. Você tem alguma falha na memória?

Amu- Hum... Não, lembro de tudo e com perfeição.

Yuu- Então me diz o que diabos aconteceu. Como você sofreu aquele acidente?

 

Amu conta tudo, desde a chegada na torre até a batida com o caminhão. Ao acabar ela olhou para o rosto de cada um e só viu choque. Menos na de Ikuto, que estava com raiva.

 

Amu- Ai, por que está com raiva?

Ikuto- Como eles ousaram atirar em você?!

Amu- Hehehe, continua o mesmo ein?

Yuu- Hum...

Médico- Essa foi a história mais emocionante que já ouvi em todos os meus anos como médico.

Amu- Valeu... Eu acho.

Médico- Pois bem, você poderia se levantar e pular algumas vezes?

Amu- pra que?

Médico- teste físico.

*levanta e pula*

Médico- de um pé só.

*pula de um pé só*

Médico- hum... Interessante.Normalmente as pessoas que acordam do coma não conseguem levantar por dias, quanto mais andar.

Rima- Ela faz milagres.

Ikuto- *sorriso malicioso* E como.

Médico- Hum... Eu mandaria você bater em alguma coisa, mas não tem nada aqui.

Yuu- Posso ser a vitima. Vou aproveitar enquanto ela ainda não tem forças.

Amu- Ei, Yuu-onii-chan, posso fazer uma coisa muito legal que aprendi antes do acidente?

Yuu- Claro. Você ainda está fraca, então acho que-

 

Amu vai para cima de Yuu  e no segundo seguinte ele estava no chão.

 

Todos- O_O

Amu- Ah é! Funciona!

Ikuto- Amu! Você está bem?

Amu- Lógico. Mas quanto ao Yuu-oni-chan...

Yuu- Você... ainda me mata um dia...

Ikuto- Quem liga pra ele.

*Abraça*

Médico- é... Você é a pessoa mais forte que já vi na vida. Ok, chega, vou deixá-los festejar. Preciso tomar um café. To começando a ver coisas...

Amu- Por acaso você ta vendo umas asinhas negras nas minha costas?

Médico- Como sabe?

Amu- A maioria das pessoas vê isso. ^^

Ikuto- Eu não to vendo isso. *sorriso pervertido* To vendo uma coisa muita mais divertida.

Amu- Pervertido. Ahhh!!!

Shou- o que foi? Está sentindo dor?

Amu- Não! Meu colar! Cadê meu colar?!

Rima- Que colar?

Amu- O colar que faz par com o do Ikuto! Cadê ele? Por favor, me diz que eu não perdi!

Ikuto- *sorriso* Está aqui Amu. Eu guardei.

 

Ikuto leva as mãos para de trás do pescoço e desabotoa o fecho de um colar, mostrando a Amu. Ele tinha usado os dois por todo o tempo que Amu estivera em coma. Ele coloca-o em Amu e sorri, beijando-a.

 

Amu- Ainda bem que você guardou. Não sei o que faria sem ele.

Ikuto- *sorriso*

Kukkai- Ei, ei, vamos logo começar essa festa que eu to morto de fome!

Amu- Quam ta com meu presente ai?

Todos- eu!

Amu- Pode trazer pra cá que a festa vai rolar!

 

Amu e os outros começam a festa. A noticia de que Amu tinha acordado se espalha. Ao longo da semana, vários amigos, professores, os familiares, todos os conhecidos de Amu iam visitá-la. Após 2 semanas, ela recebe alta e vai para casa.

 

Hei, Yuu- Bem vinda de volta , Amu-chan/onee-chan.

Amu- Estou de volta.

 

~3 anos depois~

 

Utau- Ahhh, você ta simplesmente liindaaaa!!

Rima- pois é!

Amu- Sério? To mesmo? Eu acho que não fica bem em mim.

Yume- Do que está falando Amu-chan? Você está maravilhosa!

Amu- To muito nervosa. Acha que dá pra perceber?

Nadeshiko- que nada. Você ta tão linda que nem vão notar.

Amu- Obrigada.

Ami- onee-chan! Você ta demorando demais! Estão lhe esperando.

Amu- ai meu deus, é agora. É agora. Ei, o que eu faço?

Todas- sorria e diga sim.

Amu- Beleza! Se posso com criminosos e uma passarela, posso com um padre.

Utau- esse é o espírito!

 

Depois que acordou no coma, Amu se dedicou intensamente a ser uma modelo. Começou desfilando para a Stylex, e depois foi contratada por um grande empresa, se tornando famosa no país em poucos meses e internacionalmente em um ano. Amu ganhara o premio de modelo mais bonita, mais sexy, mais estilosa, melhor namorado, modelo a se tornar famosa mais rápido e a mulher mais influente no mundo. Já Ikuto, assumiu os negócios do pai, crescendo a empresa e tendo filiais por todo o mundo. Foi escolhido como o homem mais influente no mundo e ganhou um premio de melhor namorada, o homem mais bonito e sexy.

 

Ikuto- cara, por que ela ta tão atrasada?! Será que ela desistiu?

Nagihik- Calma. Ela vai vir.

Kukkai- Você ta nervoso demais.

Ikuto- Bom, eu vou casar com a Amu, acho que estérico seria a palavra correta.

Shou- Relaxa. Esquece as câmeras.

Ikuto- Cara, ela é uma modelo famosa pra cacete.

Shou- E você é o presidente da maior empresa do mundo. Um par perfeito. Os dois nasceram pra fama.

Ikuto- Ahh, ela desistiu. Eu sabia. Ela não queria casar.

Hei- Cala a boca! Ela ta chegando!

 

Todos na igreja se viram para olhar Amu entrando. Primeiro entram as damas de honra, Ami, Rima, Utau, Nadeshiko e Yume. Todas usavam um vestido vermelho, curto, feito por Akira. Amu vinha logo atrás e arrancou suspiros de vários ali presentes. Os flashes dispararam feito loucos. Amu estava simplesmente linda.

Ikuto olhava a garota entrando, sentindo seu coração bater cada vez mais rápido. Ele não conseguia tirar os olhos de Amu. A garota podia até ser uma modelo que conseguiu fama mundial em apenas 3 anos, mas Ikuto ainda se surpreendia com a beleza de Amu. Yuu leva Amu até o altar.

 

Yuu- Amu-chan, você quer mesmo casar com ele? Vou entender se mudar de idéia.

Amu- kkk, Yuu-onii-chan, vai pra lá.

Ikuto- Sai fora. A partir de agora, eu vou tomar conta dela.

Yuu- Faça ela chorar uma única vez, e eu mato você.

Amu- Brigada Yuu-onii-chan.

 

Ikuto estende a mão para Amu e sorri. Ela pega a mão dele, e eles sobem o altar, parando em frente ao altar. O padre começou a falar, mas nenhum dos dois prestava atenção.

 

Amu- *sussurra* Ei, ikuto, você tem certeza disso?

Ikuto- *sussurra* Tenho. E você?

Amu- *sussurra* Com certeza.

Ikuto- *sussurra* Mas eu quero ir pra lua de mel.

Amu- *sussurra* Ainda estamos casando.

Ikuto- *sussurra* Eu sei, mas eu não consigo parar de imaginar nós dois sozinhos, num quarto, sem roupa, por uma semana, sem interrupções. Ahh, eu vou me esbaldar.

Amu- *cora* Pervertido!

 

Todos olham para Amu e Ikuto ri.

 

Padre- hã... desculpe.

Amu- *cora* C-continue.

Padre- Bem, Tsukyiomi ikuto, você aceita Hinamori Amu como sua legitima esposa, e promete-lhe ser fiel e amá-la na doença, na saúde, na alegria, na tristeza, amando e respeitando ela por todos os dias de sua vida?

Ikuto- Aceito.

Padre- Hinamori Amu, você aceita Tsukyiomi ikuto como seu legitimo esposo, e promete-lhe ser fiel e amá-lo na doença, na saúde, na alegria, na tristeza, amando e respeitando-o por todos os dias de sua vida?

Amu- ...

Padre- Aceita?

Amu- ...

Ikuto- *sussurra* Amu? É sua vez.

Amu- ...

 

Todos começam a sussurrar, intrigados pela garota não responder. Ikuto começa a se desesperar. Amu percebe e ri.

 

Amu- *sorriso* Aceito.

Ikuto- Quer me matar do coração?

Amu- *mostra a língua* Bem feito!

Padre- agora a troca de alianças.

 

Hei traz as alianças e eles colocam-nas uma no dedo do outro, fazendo os votos. Depois o padre começa a falar mais algumas coisas, mas de novo, eles não estavam escutando.

 

Amu- *sussurro* ei, isso ainda vai demorar?

Ikuto- *sussurro* Não.

Amu- *sussurro* Onde vai ser nossa lua de mel?

Ikuto- *sussurro* Já disse que é segredo.

Amu- *sussurro* Oww, mas eu to curiosa!

Ikuto- *sussurro* Quando chegarmos você vai ver.

Amu- *sussurro* Malvado.

Ikuto- *sussurro* Ei, essas roupas são fáceis de tirar?

Amu- *sussurro* Isso lá é pergunta que se faça.

Ikuto- *sussurro* Acho que vai dar pra fazer algumas vezes dentro do jatinho.

Amu- *sussurro* Pervertido!

Ikuto- *sussurro**sorriso malicioso* Vai dizer que não quer?

Amu- *sussurro* *cora*

Ikuto- Ok, vamos acabar logo com isso.

Amu- o que você ta fazendo?!

Ikuto- Eu amo você, você me ama. Estamos casados.

Padre- O noivo pode beijar-

 

Ikuto puxa Amu e a beija apaixonadamente.

 

Padre- ...a noiva. ¬¬ Nem me deixam fazer meu trabalho direito.

 

Todos se levantam batendo palmas, os flashes disparam novamente, e depois de alguns segundos, Ikuto se afasta de Amu.

 

Amu- Eu te amo.

Ikuto- Eu também te amo muito.

Amu- Finalmente juntos?

Ikuto- *sorriso* Juntos para sempre e sempre.

 

~FIM~

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Opiniões sobre novas fics?