Trolando Miranda escrita por riversbell345


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vendo vários vídeos de youtubers, tive essa ideia para uma fanfic de “O diabo veste Prada” com as nossas queridas Miranda Priestly e Andy Sachs como casal e suas filhas Caroline e Cassidy Priestly como as apresentadoras de um canal no Youtube.

Boa diversão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754596/chapter/1

Trolando Miranda.

“Oi meus amores!”

“Oi meus amores!”

“Eu sou Cassidy Priestly”

“E eu sou Caroline Priestly.”

As duas falam:

“E esse é o nosso canal, Quase iguais e roda a vinheta!”

Corta para a vinheta do canal das irmãs Priestly, onde vemos uma animação rápida com duas meninas de cabelos ruivos em um fundo alegre, onde elas fazem compras, maquiagem e se divertem até entrar o logo “Quase iguais”.

Caroline fala:

“Bom, hoje a gente vai fazer um vídeo meio diferente, né Cass?”

“Sim, porque o nosso canal é pra falar sobre roupas, maquiagens, nossa vida em geral, mas a gente recebe muitos pedidos pra fazer um vídeo sobre nossa mãe, Miranda Priestly.”

“Isso mesmo, mas assim: nós e vocês pessoas, sabem como nossa mãe é muito ocupada, que ela quase não dá entrevista e tal.”

“Na verdade a nossa mãe não curte dar entrevista mesmo, people, não adianta.”

“Então a gente resolveu ser mais atrevida ainda. Nós vamos tentar TROLAR a nossa mãe, pelo telefone.”

Corta para o vídeo da velhinha com cara assustada e música de suspense ao fundo.

Cassidy fala:

“Mas pra isso, nós vamos contar com a ajuda de alguém muito especial. Quem é Carol?”

“Nossa segunda mamãe, Andy Sachs!”

As duas batem palmas e a imagem abre e vemos Andy que está no mesmo sofá que as meninas e dá um tchauzinho.

“Oi pessoal!”

Cassidy fala:

“Estou tão empolgada que a gente vai fazer isso!”

“Sim, nós duas estamos porque eu e a Cass nunca tivemos coragem de trolar nossa mãe sozinhas e vamos aproveitar que a Andy está aqui com a gente pra gente poder fazer isso.”

“Bom, pra quem não viu o outro vídeo que a gente fez com a Andy, é só cllicar no link abaixo que está na descrição e conferir a entrevista que nós fizemos com a Andy, em que ela fala sobre a carreira dela como repórter, a vida e fala até um pouquinho sobre a relação dela com a nossa mãe.”

Andy fala:

“E que foi muito legal ter feito, eu me diverti muito participando. Espero que todo mundo veja.”

Caroline fala:

“Mas hoje Andy, o negócio vai ser mais crítico.”

“Ai meu Deus!”

Elas riem. Cassidy fala:

“O que nós vamos fazer na verdade, é aquele jogo em que nós duas vamos mostrando os objetos para a Andy e ela vai falando com a mamãe pelo telefone e ela não pode descobrir que está participando de um jogo.”

“E nem pode desligar o telefone, senão a Andy perde o jogo.”

“Na verdade meninas, quem vai fazer a trolagem sou eu, né? Sou eu quem vai ter que aguentar a mãe de vocês ficar brava.”

Cassidy fala:

“Bom, a gente apostou que a mamãe não vai cair na brincadeira e a Andy apostou que vai conseguir enganar a mamãe.”

“É, mas ela não sabe quais objetos a gente separou aqui, certo?”

“Não sei de nada, vou improvisar conforme vocês vão me mostrando.”

Caroline fala:

“Então vamos começar logo, que eu não estou aguentando de expectativa.”

Andy fala:

“Eu confirmei agora há pouco com a assistente da mãe de vocês que hoje ela está tranquila no escritório, sem reuniões, nem visitas, nem nada, senão a gente não conseguiria fazer isso.”

Cassidy fala:

“É, porque tipo, já pensou fazer uma trolagem dessas com a mamãe bem no meio de um desfile ou uma reunião com alguém importante?”

Caroline fala:

“Ela ia matar a gente!”

Cassidy fala:

“Não, que ela não vá matar a gente agora, né?”

Andy fala:

“Nós estamos em uma grande enrascada depois disso, vocês já sabem, né?”

Cassidy fala:

“Não, a gente sabe. Mas a mamãe vai ser boazinha nessa.”

Corta para a cena do chuveiro do filme “Psicose”.

Andy fala:

“Vou ligar do meu celular direto para o dela.”

Caroline fala:

“Conhecendo a mamãe, se ela estiver de bom humor ela vai falar alô normal. Se ela estiver de mau humor ela vai falar assim: O que é?”

Cassidy fala:

“Ou então: Hum? Daquele jeito dela.

Andy ri.

“É assim mesmo!”

Caroline fala:

“Geralmente quando a gente faz essa brincadeira a gente mostra uns dez objetos, mas como sabemos que a mamãe não é fácil, a gente vai mostrar pelo menos uns seis dessa vez.”

“Ok, já to ligando.”

Cassidy fala:

“Boa sorte Andy.”

Caroline fala:

“Ai meu Deus, é agora.”

Dois toques.

“Alô, Andréa?”

“Oi meu amor! Tudo bem?”

As meninas seguram o riso.

“Tudo bem. O que está fazendo?”

“Nada demais. Só liguei pra falar um pouquinho com você. Tudo tranquilo no escritório?”

“Sim. Dia normal, sem muitas novidades.”

Cassidy mostra um carro de bombeiros de brinquedo. Andy continua:

“Então, eu acabei de ver um carro de bombeiro passando na minha frente.”

“Hum, e daí? Está na rua?”

“Sim, mais ou menos.”

“Como assim mais ou menos?”

Caroline mostra uma bonequinha de plástico.

“Ah, eu saí pra almoçar e vi na vitrine uma daquelas bonequinhas de plástico com chuqinha, sabe? Pensei em comprar para a Patricia brincar.”

“De plástico, pra Patricia? Acho que esse não é o material indicado para um cachorro, ainda mais um cão velho como a Patricia.”

“Ah, vamos ver então. Eu pensei nela, só isso.”

Caroline mostra um cadeado.

“Não é necessário comprar nada para Patricia, ela já tem muitos brinquedos.”

“É, eu tava pensando talvez, a gente deveria colocar uns cadeados em casa, porque eu li que os roubos no nosso bairro estão aumentando.” – Andy faz cara de perdida.

“Andrea, que coisa mais esdrúxula! O que está acontecendo com você hoje? Nossa casa tem alarme, pra quê colocar cadeados? Vivemos no século 18 por acaso? Desde quando o bairro é perigoso?”

As meninas tentam não rir alto. Andrea faz cara de pateta.

“Ah, é que...”

“Realmente Andréa, que tipo de conversa é essa? Você me ligando no meio da tarde pra falar besteiras? Como se eu não tivesse mais nada pra fazer!”

Cassidy mostra um tanque de guerra.  Andy coloca a mão na testa.

“Ah, não sei, acho que eu fiquei impressionada com um documentário que eu estava vendo ontem...

“O que uma coisa tem a ver com a outra, Andréa?”

“Então, era um documentário sobre a segunda guerra e aí apareciam muitos tanques de guerra, as pessoas assustadas e hoje eu vi essa notícia sobre como a cidade está perigosa.”

“O quê? Não faz sentido nenhum Andréa! Desde quando você uma repórter que vê todo tipo de tragédia, logo você, se impressiona com esse tipo de coisa? Você está me tirando do sério com essa conversa.”

Caroline mostra um porco de plástico.

“Não amor, é sério. Tudo bem, então. O que vc quer para o jantar, pode ser uma carne de porco? Uma bisteca?”

“Andréa, você está drogada?”

As meninas quase morrem de rir, mas tentam não emitir sons.

“Você sabe que eu não ligo para o cardápio das nossas refeições, mas sabe muito também que eu não vou comer carne de porco à noite! O que deu em você hoje? Está tendo um derrame?

“Não!”

Andy mal conseguia esconder sua própria risada e as meninas muito menos. Elas não aguentam e riem alto.

“O que está acontecendo aí, quem está com você?”

As meninas falam em uníssono:

“Mãããããe, você foi trolada!!!”

Andy dá uma gargalhada.

“Miranda, conseguimos!”

“O quê? Onde vocês estão?”

Caroline fala em meio a risadas:

“Mamãe, somos nós. Nós estamos gravando um vídeo para o nosso canal com a participação da Andy. Ela conseguiu te trolar!

Andy fala:

“Miranda, foi um trote. As meninas iam me mostrando objetos e eu tinha que introduzir esses objetos no meio da nossa conversa!”

Cassidy fala:

“Nós apostamos que você ia descobrir ou desligar o telefone, mas a Andy conseguiu te vencer!”

“Essa é a ideia de vocês de brincadeira?”

As três respondem:

“É!”

“Andréa você não deveria estar trabalhando?”

“Eu tirei a tarde de folga.”

“Humpf, eu queria ter seu patrão. Então quer dizer que vocês conseguiram me colocar no canal de vocês, mesmo me enganando?”

Cassidy fala:

“Só assim pra gente conseguir né? Mãe, você gostou de ter participado?”

“Gostar não é a palavra que eu usaria.”

Caroline fala:

“Não fica brava com a gente ok?”

“Com vocês eu nunca fico, vocês são crianças, mas Andréa e eu vamos ter uma conversinha quando eu chegar em casa.”

As três caem na gargalhada.

Cassidy fala:

“Mãe, obrigada pela participação! Desculpe te incomodar na hora do trabalho.”

“Tudo bem. Tchau. Falo com vocês mais tarde.”

Caroline fala:

“Beijo.”

Miranda já havia desligado. As três riem de novo.

Cassidy fala:

“Foi legal, não foi Andy?”

“Ah, meninas, vocês são loucas. Ela não estava entendendo nada. Eu não sabia mais o que falar!”

Cassidy fala:

“Você foi muito bem Andy.”

Caroline fala:

“Gente, foi demais, eu adorei. Andy muito obrigada por participar do nosso canal, por favor volte mais vezes.”

“Vai ser um prazer meninas.”

Cassidy fala:

“Nós adoramos! – fala para a câmera – se você também gostou, dá um jóinha aí embaixo, comentem e compartilhem, tá bom? A gente mais uma vez quer agradecer todos os comentários lindos que vcs mandam pra gente.”

Caroline fala:

“E todas as sugestões também, a gente vai fazendo assim que for possível.”

Cassidy fala:

“É isso aí então, a gente se vê no próximo vídeo. Tchau!”

Caroline e Andy mandam beijos para a câmera e falam:

“Tchau!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua em "Convencendo Miranda".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trolando Miranda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.