Until the end (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee amorecos!!!! Sim, vocês não estão vendo errado que eu apaguei todos os capítulos... vou explicar nas notas finais, fiquem com essa capítulo reescrito.
Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754590/chapter/1

A neve começava a derreter e Hogwarts o que significava um maravilhoso começo de verão, ou era o que eu imaginava se não fosse o fato que mais uma vez eu estava de frente para a minha comida favorita da escola e não estar nem um pouco com vontade de comê-la. A explicação para tudo o que me vem acontecendo nos últimos dias é bem simples na verdade, estou grávida! Isso mesmo, do Draco Malfoy.
 — Any você ouviu o que eu disse? - perguntou a garota loira ao meu lado.
 — Não Mia!
 — Como sempre! Será que um dia você vai conseguir prestar mais atenção?
 — Eu presto atenção no que me convém - falei calma enquanto fitava taça de sorvete que estava na minha frente.
 — Não sei porque ainda insisto nessa amizade.
 — Amizade seria algo muito forte para classificar essa relação que temos. Amizade é o afeto que sentimos um pelo o outro ou tem uma admiração por alguém, a palavra certa seria que somos colegas, exercemos a mesma função em um mesmo ambiente - expliquei sem alterar meu tom de voz.
 — Ridícula! - resmungou ela enquanto saia batendo os pés.
 — Você devia ser mais legal com ela - começou Pansy - porque ela é a sua única que ainda insiste em você, um dia nossa querida Any vai acabar sozinha chorando pelos cantos, e o Draco não estará com você.
 — Infelizmente você não usou as palavras certas para se expressar, é triste ver que ainda pessoas como você utiliza desse discurso sem nexo e fútil para minimizar qualquer pessoa ao seu redor. Esse é o problema, minimizar qualquer pessoa, se você fosse esperta, saberia como usar isso ao seu favor. - Falei mas logo fui interrompida pelo Goyle - o que você quer?
 — Draco quer falar com você.
 — Ah então agora você é o secretário dele - soltei uma risada exagerada a fim de disfarçar meu nervosismo ao ouvir falar o nome dele - será que poderia marcar um horário mais tarde? Tudo bem menino que não tem um pingo de humor, eu já estou indo!
 Respirei fundo, levantei tentando ser discreta e assim que saí do salão principal prendi meu cabelo, um dos costumes que eu tinha desde os 7 anos de idade, quando o assunto era sério, mas no caso era só nervosismo que pairava no ar, tentava controlar esse sentimento enquanto contava os degraus que eu subia, mas perdi a conta antes mesmo de chegar no sétimo andar.
 — Onde você está indo Burke? - Perguntou aquela voz irritante que eu conhecia muito bem.
 — Desde quando eu devo satisfação da minha vida para você Potter?
 — O que você e o Malfoy estão fazendo? Não estão mais participando do quadribol, confesso que a vitória da grifinória foi como tirar doce de criança - falou finalmente rindo.
 — Olha, você é um garoto inteligente mas não o suficiente para perceber o que está acontecendo bem debaixo do seu nariz, não é mesmo? - terminei fazendo a menção de sair.
 — Eu sei quem você é, mas muitas pessoas ainda não perceberam com quem tá se metendo, quando que essa máscara vai cair? Você não é uma garotinha bonitinha que vive sozinha porque quer, não sei como Dumbledore confia em você.
 — Olha só Potter, Dumbledore tem um coração muito bom para ver o que acontece. Mas da mesma forma que ele confia na sua amiguinha sangue ruim, qual o motivo dele não confiar em mim?
 — Você é descendente de Salazar Sonserina, eu vi na penseira, seu sobrenome é Marvolo, mas ninguém nunca percebeu só os professores e aqueles que procuram.
 — Muito bem Potter, você quer ganhar 5 pontinhos por ter acertado alguma coisa na vida? faz carinha de coitado para ver se eu acredito nessa história - soltei uma risada debochada.
 O sinal tocou anunciando o final do almoço, o corredor que antes estava vazio use encheu de estudantes, Harry Potter parecia ter se perdido e foi quando aproveitei para encontrar Draco, o que não foi tão difícil já que o mesmo estava vindo em minha direção.
 — Conseguiu fazer o que eu te pedi? - perguntou depois de ter me dado um selinho.
 — Consegui. Mas não pensa que vai ser sempre assim, estou te ajudando porque eu sinto algo muito forte por você.
 — Me sinto privilegiado - falou ele segurando em minha cintura - não quer matar aula?
 — Não, obrigada! Meu pai não quer ter uma filha burra por aí, aliás você também deveria pensar que...- parei de falar quando percebi o que iria dizer - enfim, trate logo de fazer o que tem que ser feito, você está enrolando demais com isso Draco.
 Continuei andando pelo o corredor agora com apenas alguns alunos, soltei meu cabelo eu estava definitivamente atrasada para minha aula favorita: poções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

⚠️ Importante ⚠️
Oiie pessoal, bom sim eu apaguei todos os capítulos por alguns motivos
• Estou relendo Harry Potter e então eu vi muitos erros e detalhes que faltavam na minha fanfic e isso estava me incomodando profundamente.
• Nos últimos capítulos que eu postei,não estava com a qualidade que eu queria, então eu fazia e postava de qualquer jeito.
Bom eu espero que vocês gostem dessa nova versão da fanfic, sim aconselho a releitura pois como faltava muito detalhe sinto que seja importante.
Vou postar esse capítulo e sair correndo kkkk mas para continuar a rescrever a fanfic.
Amo muito vocês e espero que vocês compreendam os motivos, e apreciem as mudanças que virão.
Amo vocês ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until the end (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.