Someday escrita por Florence


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores, como vocês estão? Vim com um capitulo novinho para vocês...
Primeiro, gostaria de dizer que entendo muito a ansiedade de algumas leitoras e quero dizer que eu tambem estou ansiosa para compartilhar mais desse casal com vocês, porém a historia precisa ter uma logica, os fatos vão acontecer... Espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754512/chapter/8

[...]

Edward me olhava com uma mistura de confusão, irritação e frustação.

—O que deu em você? –ele disse.

—O que deu em você!!! Eu não tenho que pensar sobre nada, talvez você tenha que pensar em algumas coisas. –eu explodi. –Quem me beijou agora foi você, Edward!

—Porque você ficou me provocando! –ele retrucou.

—Ah que ótimo, então a culpa é toda minha. Você é um babaca. –eu disse com raiva dele, fui em direção a escada, mas senti um aperto no meu braço.

Edward segurou meu rosto me forçando a olhar para ele.

—Estou sendo um idiota com você de novo. Eu não trouxe você aqui para dizer que não vamos no ver mais. –ele suspirou e eu percebi algum tipo de luta interna através de seus olhos. –A culpa não foi sua. Na verdade, ninguém teve culpa. Bella, olhe eu trouxe você aqui para que você visse que é importante para mim. Não quero romance, mas quero você, e não sei se isso faz algum sentido. Eu te quero mais do que já quis alguma coisa na vida, tenho medo de perder isso que estamos tendo.

—Você não vai perder. –eu sussurrei e ele soltou meu rosto, ficando apenas de frente para mim.

—Eu sempre fodo tudo quanto é relacionamento com mulher. Eu não tenho amigos. –ele disse ignorando meu comentário anterior.

—Mas você disse que tinha.

—E eu disse, mas não tenho. Eu geralmente fodo elas. E eu não quero que seja assim com você. Eu realmente quero manter você, por isso estou tentando controlar todo esse desejo por você.

—Você sente desejo por mim?

Ele riu cético.

—Isso é sério? Porra, Bella, você só pode estar brincando comigo.

Eu havia percebido, porém seria muito bom ouvir da boca dele.

—Você acha que e possível sermos só amigos? –eu perguntei.

Ele engoliu em seco.

—Não.

Eu esperei um pouco e depois tornei a falar.

—Desculpe por ter entendido errado. Você também é importante. –admiti.  

Vi quando sua boca curvou no meu sorriso preferido. Edward não facilitava nada para mim.

—E se somente deixarmos acontecer? –ele sugeriu.

—Hum?

—Vamos deixar acontecer. Não quero estragar nada com você. –Edward colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, e passou o polegar pela minha bochecha e boca.

—Tudo bem. –eu suspirei.

Edward me puxou pela cintura e me abraçou escondendo o rosto na curva do meu pescoço. Eu passei meu braço pela sua cintura, e suspirei contra a pele do seu ombro, lutando contra as lagrimas.

Eu não sabia como lidar com o turbilhão de sensações novas que eu estava passando, havia momentos que eu gostaria de pular sobre ele e matar todo o desejo que ardia em meu corpo, outra hora eu queria o abraçar e dizer que ele era uma das pessoas mais importantes para mim. Eu estava confusa porque nem mesmo eu entendia como Edward havia se tornado tão significante em tão pouco espaço de tempo.

—Estou feliz que tenha vindo. –ele disse, cortando meus pensamentos.

—Você já disse isso.

—Quero dizer de novo. –ele murmurou. Senti seus lábios em meu ombro depositando um beijo suave.

—Eu estou feliz por ter vindo, muito gentil da sua parte me convidar.

—Estou desculpado? –ele perguntou se afastando de mim.

—Arg... esta sim, Edward.

Era irritante como eu não conseguia ficar brava com ele. Edward abriu um sorriso que qualquer outra pessoa na face da terra faria tudo o que ele desejasse.

.

Edward e eu fomos nos sentar na parte de frente do barco, e até então não havia visto mais Alice e Jasper.

—Onde está Alice e Jasper?

—Acho que quiseram privacidade e também se conheço bem Alice ela quis nos deixar a sós. –ele disse e eu assenti.

Dali onde estávamos era possível ver a ilha e o mar, aquela visão era incrível.

—Bella, fiquei pensando no que você me disse uma vez, sobre fazer faculdade... O que você pensa em fazer? –me virei para olhar em seu rosto, ele já me observava.

—Sinceramente não sei. Meu pai sempre quis que eu fosse médica, mas nunca tive estrutura para isso. Talvez eu não faça faculdade, quero ser escritora.

—Escritora? –ele disse com um espanto genuíno.

—Por que o espanto? –eu olhei em seus olhos. Edward estava tão bonito, a luz do sol contrastava com sua pele branca, seus olhos brilhavam de um jeito incrível.

—Espanto? Não, Bella, foi apenas um jeito de reagir, é que eu sou cercado por empresários, médicos, advogados, eu realmente admiro os escritores. Gosto muito de ler. Qual é o seu estilo?

—Romance. –eu disse tímida e depois voltei a fitar o mar. –Você deve gostar mesmo, afinal é advogado. Mas, creio que romance não é o seu favorito.

Vi quando Edward sorriu.

—Tem razão, mas até os mais rústicos podem gostar as vezes, Bella. De onde veio essa paixão?

—Minha mãe, ela era fanática por livros e eu passei a gostar também, mas gostei tanto que veio essa paixão para escrever.

—Ela era...?

—Ela morreu, Edward. –voltei a encara-lo. -Aquela viagem onde nos conhecemos na Carolina do Norte, foi a última da minha mãe. Renee sempre foi apaixonada por Nicholas Sparks e aquela era sua cidade natal, quando minha mãe estava no estágio avançado da leucemia, ela pediu para o meu pai e o médico deixou também. Depois de alguns meses ela morreu.

—Eu sinto muito, Bella. Nós comentamos algumas vezes sobre seus pais, mas você nunca tinha falado isso. –senti seu braço passando pela minha cintura, enquanto ele chegou mais perto de mim, e beijou o alto da minha cabeça. –Naquele jantar, quando eu a vi, nem imaginava isso.

—Sim, ela não podia se esforçar muito. E um simples andar já era esforço. Foi bom eu ter tido um amigo naquela viagem, sabe. –eu sorri.

—Eu sei bem.

Ficamos em silencio observando o mar, quando ele voltou a falar.

—Eu também perdi meus pais, em um acidente de carro. Eu tinha apenas 8 meses quando morreram, e só eu sobrevivi. Esme e Carlisle ficaram com minha guarda, minha mãe Elizabeth era irmã de Esme.

—Meu Deus, Edward, eu sinto tanto. Mas, Alice...

—Alice é filha de Esme e Carlisle.

—Ela se parece tanto com você, e vocês possuem uma ligação tão forte.

—Sim, Alice é uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Eu sorri.

—Temos histórias parecidas. –eu disse.

—Sim, parece que o destino realmente nos uniu, uh?

—Você acredita em destino? –perguntei a ele.

—Não acreditava até você entrar na minha vida novamente.

Eu sorri. Edward pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos despreocupadamente.

—Eu acho que nunca tinha falado disso com ninguém além de Rosalie.

—Nem com seu pai?

—Meu pai se fechou totalmente Edward, e eu tive que cuidar dele, ou ele iria enlouquecer. Naquela época nós morávamos em Phoenix, então nos mudamos para Forks para ele recomeçar.

—E ele conseguiu?

—Só estou aqui hoje porque ele encontrou alguém.

—Então você sacrificou sua carreira e seus sonhos para cuidar do seu pai?

Senti um aperto do peito ao lembrar do meu pai e dos sacrifícios.

—Sim. –não consegui dizer nada mais, e voltei a olhar para a agua. Senti um beijo suave na costa da minha mão.

—Você é uma ótima pessoa, eu não sei se conseguiria agir assim.

—Deixa disso, Edward, você também é uma ótima pessoa.

—Eu não sou o que aparenta Bella. –eu vi um traço de escuridão em seus olhos e o ar de repente ficou tenso.

—Tenho certeza que é muito melhor do que pensa, pelo menos está sendo sensacional comigo.

—Talvez você consiga ver meu lado bom.

Ficamos alguns minutos apenas desfrutando de toda aquela paisagem, o ar fresco batendo em nossos rostos, o cheiro do mar e a companhia de Edward.

Olhei para seu rosto que estava voltado para o mar. Edward subitamente havia se tornado uma pessoa muito importante para mim. Uma pessoa que eu havia revelado alguns segredos meus sem sentir nem um receio com isso.

—O que foi? –ele perguntou gentilmente.

Eu engoli em seco balançando a cabeça negativamente. Naquele momento eu quis muito poder beija-lo, mas depois de nossa briga voltaríamos a estaca zero. Eu queria poder mostrar a ele que ele era uma pessoa excelente, porque ficou claro para mim que Edward acreditava fielmente ser ruim. Mas, também tinha o desejo por ele, eu queria ter contato físico com ele em todo momento e eu acho que ele sentiu aquela atração também.

Edward me surpreendendo colocou sua mão em minha nuca e puxou seu rosto de encontro ao meu. Ele adentrou minha boca com sua língua e eu retribui o beijo. Éramos só respirações aceleradas, bocas e mãos. Eu queria mais. Passei minha mão por todo o seu abdômen, sentindo cada musculo e demonstrando toda minha ânsia por ele.  Senti quando ele me puxou para seu colo. Eu o montei. Edward segurava meu rosto com as mãos, mas logo desceu para minha cintura, eu beijei todo seu maxilar e chupei a pele de seu pescoço. Ele deixou sua cabeça pousar no meu pescoço e suspirou fundo. Eu o abracei e ele retribuiu.

—Isso vai ser mais difícil do que eu imaginei. –ele disse.

Passei minhas mãos pelos seus cabelos enquanto ele respirava no vão do meu pescoço e me abraçava mantendo nossos corpos colados.

—Obrigada por me ouvir. –eu disse.

Edward levantou a cabeça para me olhar. Ele exercia uma força sobre mim que nem eu mesma reconhecia, aqueles olhos eram como um imã e eu passaria um dia inteiro só olhando para eles.

—Nunca tinha falado sobre isso com ninguém. –expliquei.

—Nem eu.

—E você está bem?

—Melhor que nunca. –Edward sorriu me deixando sem folego. -Acho que chegou a hora de irmos. Quero poder mostrar uma coisa para você. –ele disse. –Vou chamar Alice e Jasper e guardar as coisas.

—Eu vou com você.

Edward me estendeu a mão para que eu pudesse ficar em pé, devido a minha falta de coordenação eu acabei trançando minhas pernas na hora de me levantar. Senti braços fortes ao redor da minha cintura dando a estabilidade que eu precisava para ficar em pé. Fiquei a menos de três centímetros de Edward, mas ele era muito mais alto que eu, então tudo o que eu via era seu peito definido, não ousei olhar para cima, eu sabia que aqueles olhos verdes tinha um poder sobre mim que nem eu mesma reconhecia. Edward me soltou quando teve a certeza que eu não iria mais cair, senti formigamentos aonde seus braços e mãos estiveram.

—Tudo bem ai?

—Sim, desculpe a minha falta de coordenação. Vamos. –eu não ousei olhar em seus olhos.

Alice e Jasper estavam sentados na parte de trás do barco. Nos recolhemos e guardamos as coisas. Alice sorria suavemente para mim sem motivo todas as vezes que me olhava. Depois de tudo arrumado, Edward tomou seu posto, ele deu partida no barco e nós seguimos para a cidade.

Depois de alguns poucos minutos Alice veio até mim.

—Bella, gostei muito de te conhecer, espero que nós possamos nos ver mais. 

—Também gostei muito de você, Alice. –disse sinceramente.

—Sabe, meu irmão nunca trouxe uma garota para passear com a gente.

—Vamos dizer que eu não sou uma garota, estou mais para a amiga.

Ela riu um pouco. Aquilo me fazia pensar que ela não concordava comigo.

Ela ia falar algo mais, mas ouvimos um assovio na parte de cima, e vi Edward dando sinal para subirmos.  

Eu me aproximei dele, e Alice ficou com Jasper ao nosso lado. Edward passou o braço pela minha cintura e me trouxe na sua frente, ficando entre seu corpo e o painel de controle do barco. Eu inspirei e expirei várias vezes, não era possível que ele teria esse efeito tão forte sobre mim. Eu me sentia nervosa. Edward me forçou a sentar em uma de suas pernas e agora estávamos muito próximos. Seu rosto colado no meu ombro. Se ele percebeu todo meu estado não fez questão de mencionar.

—Ali Bella, olhe. –então ele apontou para o mirante.

Quando eu vi as cores quentes se misturando e dando ao espetáculo pôr do sol toda sua magnitude, eu me senti abençoada por presenciar aquilo. Eu sorri diante daquela engenhosidade divina.

—Que lindo...

—É por isso que gosto tanto de vir aqui. –ele sussurrou.

Aquilo tudo era demais para mim, a aproximação de Edward, ele me mostrando coisas bonitas, deveriam me afastar dele, deveriam me fazer correr. Porque era assim que eu agia quando alguém me oferecia isso. Mas, estranhei porque nenhuma parte de mim queria se afastar dele, eu tentei me levantar apenas para certificar de que Edward não ficaria constrangido comigo no meio de suas pernas, mas ele me segurou no lugar onde eu estava. Eu encostei minha cabeça no seu peito, e afastei todos os pensamentos de que tudo aquilo era errado. Sim, era errado, eu não deveria estar aqui, mas era tão bom, era uma sensação que eu não conhecia há tempos, então eu permaneci.

Só quando ele me despertou que eu percebi que tinha cochilado. Edward me ajudou a descer e logo nos encontramos Taylor que cuidaria de todo o resto.

Me despedi de Alice e Jasper e eles seguiram em carro separado do de Edward.

Esperei um pouco do lado de fora do barco enquanto Edward dava os últimos acertos. Enquanto ele não vinha reservei um taxi para poder me levar embora. Logo depois Edward apareceu.

—Bom, é o dia de hoje foi incrível Edward, me diverti muito, muito obrigada. –ele apenas sorriu.

—Mais uma vez obrigado por ter aceitado meu convite.

—Então eu vou indo... –apontei para o taxi. Edward franziu o cenho.

Ele foi até o taxi, vi quando conversou com o motorista, num gesto de desculpas e pude notar a expressão brava do motorista que saiu cantando pneu.

—Pode me dizer o que foi isso?

—Dispensando o taxi. –ele parecia chateado.

—Edward, você fez o que? –eu disse um pouco irritada.

—Me impressiona o quanto você não é acostumada com cavalheirismos Bella, acha mesmo que eu deixaria você ir de taxi?

—Você não pode mandar em mim.

—Mas, eu posso querer fazer uma gentileza.

Ele abriu a porta passageiro do volvo preto.

—Vai entrar ou vou ter que te carregar?

—Edward você é estupidamente mandão.

—É eu sei, e você estupidamente teimosa.

—Droga. –disse enquanto bati o pé até o carro entrando nele.

Edward entrou logo em seguida, dando partida no carro.

—Um dia vou descobrir porque você odeia que alguém seja gentil com você e porque é tão marrenta.

—Eu não odeio Edward, só não gosto de causar incômodos.

—Isso é tão desnecessário, você ajuda e cuida de todo mundo, ninguém pode fazer por você?

Ele me levou até o apartamento de Rosalie. Nós nos despedimos sem ressentimentos, ele me deu um beijo suave no canto da boca novamente e eu o agradeci mais uma vez pelo dia incrível e subi para o apartamento.

Eu me sentia tão cansada e tão estranhamente feliz. Rosalie não estava no apartamento, por isso tomei uma ducha e dei em minha cama, dormindo quase que imediatamente.  No dia seguinte acordei com uma mensagem em meu celular de Edward:

“Obrigado pelo ótimo dia que passamos juntos, espero ter sua companhia mais vezes. E.”

O domingo passou rápido demais e logo a semana havia se iniciado novamente. Na segunda feira o clima da empresa estava pior, pelos boatos que se seguiram, a parceria que Edward estava tentando há um tempo já estava quase dando errado, mas todos eles estavam trabalhando duramente para isso. Meu treinamento se intensificou. Agradeci internamente pelo dia ter passado rápido. Vi Edward poucas vezes e sabia que ele estava trabalhando muito. Na terça feira nós fomos tomar um café após o trabalho e na quarta almoçamos juntos, nós dois não mencionamos a briga no barco e ficamos afastados fisicamente. Exceto pelo dia no almoço quando estávamos entrando no restaurante e Edward jurou ter visto um cara me cobiçando. Então ele passou o braço possessivamente pela minha cintura.

Quando Rosalie me perguntou como estávamos eu disse que decidimos ser apenas amigos e talvez seria o suficiente.

Recebi uma mensagem de Alice na quinta feira perguntando se nós poderíamos nos encontrar no café perto da empresa. Eu disse que sim.

Nós conversamos um pouco e ela me contou que pensava que Jasper estava prestes a pedi-la em casamento. Quando eu perguntei se ela não tinha amigas, ela simplesmente deu de ombros e virou o rosto. Eu não entendi muito bem. Nós ficamos juntas durante uma hora e então ela disse que teria que ir embora.

Na sexta feira, Edward mal saiu de seu escritório. Ele fez pequenas reuniões com Emmett e outros advogados do escritório.

Depois do trabalho resolvi passar no supermercado, algumas coisas estavam em falta na nossa geladeira quando meu celular tocou.

—Alô?

—Bella Swan. –eu reconheci imediatamente a voz.

—Edward? A que devo a honra da ligação?

—Como você está?

—Eu estou bem e você?

—Bem ocupado e com saudades.

Tentei pegar três iogurtes com a mesma mão e acabei derrubando-os no chão.

—Ah merda. –murmurei.

—O que?

—Não, nada. É que estou no supermercado. E bem, eu estou sentindo sua falta também.

—Isso é bom Srta. Swan. Voltando ao motivo inicial da minha ligação, eu tenho um convite para você. –ele disse animado.

—Uau, isso parece bom. –a essa altura eu já tinha pegado os iogurtes no chão e seguia para o corredor dos biscoitos.

 –Tenho um baile beneficente amanhã para ir, e precisava muito levar uma acompanhante, Alice me sugeriu você. Claro, se você aceitar.

—E por que você teria que levar uma acompanhante?

—Porquê e difícil negociar quando se tem cinco loiras siliconadas dando em cima de você.

Eu ri alto, e algumas pessoas me encararam.

—É difícil por que você sai com todas e acaba não voltando?

—Não são meu tipo de mulher, Bella.

—Mas, você já saiu com elas. –eu afirmei.

—Duas vezes.

—Céus você e um monstro. –eu ri e ele me acompanhou.

—E então você aceita?

—É um baile de gala, e todas aquelas coisas? –ele riu.

—Sim, Bella.

—Edward duvido que eu tenha algo em meu guarda roupa que caiba nessa ocasião.

—Não se preocupe, eu dou um jeito.

—Hummm...

—Bella, eu realmente tenho uma negociação importante, você me ajudaria muito se fosse comigo, mas se não aceitar talvez eu tenha que voltar a ideia de contratar uma. –eu ri do seu tom de voz.

—Eu vou te ver de smoking? –ele riu mais uma vez.

—Com certeza.

—Tudo bem, eu vou com você. –disse sorrindo. Até porque de forma alguma deixaria que ele levasse alguma outra.

—Posso comprar um vestido?

—Arg, Edward, faça o que tem que ser feito. Mas, não exagere.

—Te vejo amanhã, Swan. –senti o sorriso através de sua voz.

Então ele desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu disse a historia tem que continuar, esse capitulo nos mostrou eles se aproximando de forma mais sentimental... e então gostaram? O que será que vai rolar nesse baile...
OBS: QUERIA AGRADECER DE TODO MEU CORAÇÃO A TODAS QUE TEM COMENTADO A FIC, obrigada a aquelas que comentam em todos os capitulos e obrigada as leitoras novas, vocês sao muito importantes! Isso só me motiva a cada vez mais postar sobre a fic... continuem comentando por favoooor, e aquelas que ainda nao comentaram... comentem hahaha
Favoritem, recomendem tudo isso trará muita alegria... nós vemos no proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.