Someday escrita por Florence


Capítulo 15
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde maravilhosas! Voltei com um capitulo novinho para vocês, ele havia ficado muito grande por isso dividi em duas partes... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754512/chapter/15

Na outra manhã acordei sozinha. Estava no quarto de Edward e ele não havia aberto as persianas, então o quarto estava um pouco escuro. Ouvi barulho do chuveiro ligado. Olhei para o relógio ainda era cedo demais.

Pensei um pouco sobre a noite passada, e sorri com minhas lembranças me sentindo mais feliz do que nunca. Rolei um pouco para o lado e senti o maravilhoso cheiro no travesseiro de Edward. Eu me sentia extremamente apaixonada por tudo nele, e isso não era bom. Eu estava mesmo encrencada. Eu amava seu cheiro, amava a cor e o brilho dos seus olhos todas as vezes que ele me olhava com carinho, admiração e desejo. Amava seu sorriso, seu sorriso perverso e carinhoso. Amava a forma com que ele me abraçava, amava sentir a pressão de seus braços em torno de mim. Amava quando ele me possuía e amava ver como ele também gostava daquilo, sua expressão quando eu lhe dava prazer e como ele se entregava totalmente a mim. Eu amava como ele cuidava de mim e me protegia.

 Eu sei que ele fazia tudo isso porque realmente sentia algo, Edward não era de fingir. Mas, mesmo não querendo, eu me sentia insegura as vezes. Minha garganta se fechou e o familiar acelerar do coração tomou conta de mim, eu tinha um certo sintoma de pânico quando pensava que ele poderia não gostar de mim da mesma forma que eu e que ele poderia a qualquer momento me deixar.

Ouvi o chuveiro sendo desligado e Edward saiu do banheiro. Eu fingi que estava dormindo para observar o que ele faria. Edward estava com uma toalha enrolada na cintura, senti quando ele chegou perto da cama e passou a mão em meus cabelos, checando se eu ainda dormia. Logo ele se afastou, abri os olhos, ele tinha entrado no closet. Sentei na beirada da cama para o ver melhor.

Edward deixou cair a toalha, e me deu uma visão privilegiada da sua bunda, mas ele logo vestiu uma boxer. E céus, o que eram aquelas costas? Pareciam ter sido esculpidas por um artista! Depois pegou uma calca social azul marinho eu acho e a vestiu também. Edward vestiu uma camisa branca, ele tornava tudo mais sensual, até fechando os botões da camisa.  

Então se virou de repente e me pegou de surpresa.

Ele cerrou os olhos e curvou a boca em um sorriso torto, e caminhou lentamente até mim, caminhou de forma autoritária e decidida, como quem sabe o que quer, caminhou como se quisesse atacar. Merda. Não fui capaz de me mover. Percebi que os primeiros botões de sua camisa estavam abertos, eu engoli em seco, queria muito lambê-lo e eu não entendia o porquê.

—O que você está fazendo? –ele perguntou baixo e tenso.

—Não é obvio? –eu engoli em seco mais uma vez.

—Está me observando, srta. Swan? –ele chegou próximo de mim.

Edward me puxou pela cintura fazendo ficar na sua altura. Eu fiquei de joelhos na cama. Seu cheiro me inebriou, ele cheirava a banho recém tomado, loção pós barba e perfume. Seu perfume não poderia ser desse mundo, era divino. Ele estava me dominando somente com o olhar.

—Você merece ser apreciado. –passei a mão pelo seu peito sobre a camisa. Deixei que meu dedo enroscasse no botão.

—E o que mais merece ser apreciado? –ele disse pegando meus cabelos em sua mão e roçando os lábios em minha orelha.

Eu desci minha mão, até chegar em seu membro e o segurei sobre o tecido da calça, ouvi Edward soltando um gemido.

—Isso com certeza.

—Ah Isabella o que farei com você?

 Eu lambi o seu maxilar até a orelha e mordi seu lóbulo, enquanto minha mão desabotoava sua calca.

—Me fode.

Edward tomou minha boca em um beijo e me jogou de costas na cama, ele continuou o beijo com muita agressividade e eu retribui da mesma forma. Nosso desejo parecia que nunca tinha fim.

.

—Você é uma mulher perigosa. –ele disse enquanto pairava sobre mim, sua boca encostada da minha. –Você está diferente, Bella.

—Como assim?

Ele levantou um pouco dosando o peso do seu corpo sobre o meu.

—Está mais segura, mais segura em atitudes e principalmente com seu corpo.

—Isso é bom, não?

—Com certeza, deve ser por isso que você me impressiona tanto. É ótimo ser uma mulher interessante, poucas são.

Ele se inclinou para me beijar.

—Você sabe como tratar uma mulher, Edward. Você sabe fazer uma mulher se sentir segura.

Ele estralou a boca com a língua.

—De forma alguma, você é assim, você é uma pessoa decidida.

—Mas, você me dá coragem e esperança. Você é como meu amuleto da sorte.

Edward engoliu em seco e me beijou novamente. Eu juro que podia sentir seu coração batendo mais rápido.

Depois de um tempo ele voltou a falar.

—Minha intenção era levantar mais cedo, mas eu posso conviver com sexo matinal. Aliás você é a melhor pessoa para se acordar junto. –ele disse e eu sorri.

—Sexo matinal pode melhorar humores, Sr. Cullen. –eu disse sugestiva. –Onde você estava indo tão cedo?

—A lugar nenhum, eu não consegui dormir essa noite e te ver nua estava tentador demais. Então resolvi sair cedo da cama.

Olhei para seu rosto estava cansado, porém seus olhos brilhavam.

—Você deveria se abrir mais comigo, Edward. Sei que algo te incomoda. Você geralmente não costuma me dizer como se sente.

—Eu sei que posso confiar em você, mas eu ainda estou me acostumando em ter alguém do meu lado, boa parte da minha vida eu fui assim, lidando sozinho com os problemas.

—Eu entendo, só quero que saiba que você não precisa carregar sozinho e que eu não estou aqui porque você transa bem, estou aqui porque eu te amo.

Ele riu baixinho.

—Eu diria um garanhão.

—Eu não diria tanto assim. –eu franzi o cenho. E Edward começou a cutucar minha cintura, eu me debatia em baixo dele em vão, seus braços eram como garras de ferro e eu comecei a ficar sem fôlego de tanto rir. –Tudo bem, tudo bem, chega. Você é o melhor.

—Assim é melhor. –ele disse se gabando e eu dei um soco em seu ombro de brincadeira.

—Você é a melhor pessoa para melhorar meu humor, Swan. E eu prometo que vou tentar me abrir mais com você.

.

Eu vesti um vestido preto justo com meias e sapatos, o tempo estava um pouco frio, então era melhor me prevenir. Apliquei um pouco de maquiagem que carregava comigo em minha bolsa e desci para encontrar Edward na cozinha. Ele estava sozinho olhando alguma coisa em seu iPad, sobre a bancada tinha dois copos grandes de café e alguns donuts e cookies.

—Então você dispensou Marie?

Edward levantou os olhos para me olhar.

—Hoje é o dia das compras, então ela chega mais tarde. Comprei cappuccino de baunilha para você e esses doces, você gosta?

—Você comprou? –eu disse me sentando ao seu lado. Meu vestido subiu de propósito, e eu vi que seus olhos viajaram para minha perna, ele engoliu em seco antes de voltar a falar.

 Edward causava muito efeito em mim então era bom ver que eu também causava algum efeito nele.

—Will.

—Eu amo tudo que tem de comer aqui, muito obrigada. –disse batendo os cílios.

—Você está tentadora. –ele disse com a voz carregada de desejo. –Muito linda.

—Obrigada, mas desse jeito vou engordar. –disse apontando para os doces. Não pude deixar de observar como ele estava lindo com aquele terno azul marinho, eu tive que suspirar.

—Vai continuar linda e gostosa.  

Eu balancei a cabeça envergonhada. E senti sua mão se fechando ao redor do meu punho e me puxando para o meio das suas pernas. Edward abraçou minha cintura e passou a mão pelo meu traseiro o apertando, com a outra mão ele subiu pela minha coxa.

—Merda, você quer me matar de tanto tesão?

—Não necessariamente. –disse beijando seus lábios. –Você não consegue guardar suas mãos por muito tempo, uh?

—Que se foda minhas mãos. Se eu pudesse te fodia exatamente agora em cima dessa mesa, mas se eu perder essa reunião perco todos meus clientes.

Eu ri.

—Eu acho que você gostou de sexo em cima da mesa.

—Eu gosto de qualquer coisa que envolva você. Ainda temos muitos lugares para explorar. –ele disse com um sorriso sacana. –Tanto aqui como na empresa.

—Edward... –eu arregalei os olhos. –Você faria sexo na empresa? –eu disse baixinho e logo depois ri.

—Oras Bella, qual é o homem que não tem fetiche em transar com a secretaria em seu escritório?

—É mesmo. –eu disse ajeitando sua gravata embaixo do colarinho da camisa. –Eu acho que podemos realizar isso para você, então.

—Uma experiência e tanto. –ele disse rindo e logo em seguida me beijou.

.

Nós fomos de carros separados novamente e eu não entendi o porquê daquilo. Edward continuava com a ideia de que daquela forma era melhor.

No meio da manhã Jessica me pediu para levar café até a sala de Edward. Eu fui até a cozinha pegar, quando me deparei com uma conversa, duas mulheres pelo que pude ouvir. Eu fiquei do lado de fora ouvindo.

—Os boatos rolam solto, Claire.

—Mas, viram ele com essa tal mulher? –sua voz era xoxa.

—Não, mas todos estão comentando.

—Isso não é possível, eu investi tanto em Edward... –ela disse triste.

Congelei ao ouvir seu nome.

—Eu sei.

—Edward nunca foi de uma mulher só e nunca saiu com nenhuma funcionaria. Por um momento até pensei em pedir a conta só para poder sair com ele. –ela riu, mas eu não ouvi humor.

—Bom, achei que você deveria saber, pelo menos não fica mais nos corredores suspirando por ele.

A conversa tinha acabado então entrei na sala antes que fosse pega.

—Bom dia. –disse a elas. E elas me responderam educadamente e saíram deixando a sala.

Me encostei na bancada e passei a mão pela testa. Caramba. Edward realmente tinha muitas mulheres aos seus pés. Aquilo me fez ficar com raiva e ciúmes. Edward não queria que fossemos vistos juntos. Por que? Enchi um copo com café e sai da sala. Bati com cuidado na porta de Edward e ele disse para entrar.

Ele levantou os olhos para ver quem era e deu um sorriso.

—Você poderia vir trazer meu café todos os dias não? –ele quase me desestabilizou. Quase.

Eu deixei seu café em cima da mesa.

—Não acho que você queira que alguém nos veja juntos.

Edward franziu o cenho. Eu suspirei e dei a volta para ir embora, quando fui alcançada por ele.

—O que quer dizer? –ele disse vindo até mim.

—Edward Cullen não sai com ninguém da empresa, é isso o que dizem pelos corredores. Será por isso então que não podemos ser vistos juntos? –eu disse com tom de desdém.

Edward soltou meu braço, mas não perdeu o contato visual comigo.

—Não quero que ninguém ache que você entrou aqui por causa de mim.

—Você é o dono daqui, não deveria se importar para o que falam de você.

—Se alguém começasse o boato que eu coloquei uma pessoa aqui, a qual eu estivesse tendo um caso, a reputação iria por agua a baixo.

—Ótimo, faça como quiser.

—O que aconteceu? –ele segurou meus dois braços, fazendo com que eu ficasse de frente para ele.

—Nada, Edward. Preciso trabalhar.

Eu olhei em seus olhos. Droga eu amava tanto aqueles olhos.

Ele não me impediu de sair. Por sorte nenhuma menina estava na mesa quando me sentei com a cabeça entre as mãos e senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

.

Eu não senti fome na hora do almoço. Recebi uma ligação de Rose pedindo para que eu fosse com ela até o shopping comprar uma roupa para o aniversário. Me dei conta que não havia visto Emmett hoje. Mas logo ouvi as secretarias dizendo que ele estava no tribunal e nem iria para o escritório. Mais a tarde acompanhei alguns clientes até o escritório de Edward, eu não troquei olhares com ele, mas vi quando ele suspirou irritado.

.

Eu sai no meu horário normal e Rosalie me esperava em frente ao prédio. Ela vestia sua roupa de trabalho.

—Oi, Bella. –ela disse animada.

—Oi, Rose. –eu disse apática.

Ela me encarou franzindo o cenho, eu desviei o olhar para colocar o cinto de segurança.

—Me parece que alguém não está muito animada.

—Estou cansada. –disse curta.

—Bom, melhor revigorarmos seu ânimo porque a noite teremos uma festa, uh?

Eu sorri para ela, mas não respondi nada. Rosalie colocou o carro em movimento.

 Meu celular vibrou com uma mensagem.

“Pensei que precisaria de uma carona. Onde você está?”

“Estou com Rosalie. Vamos ao shopping.”

“Precisa de carona para o aniversário?”

“Não.”

Ele não respondeu e eu bufei. Rosalie me olhou de lado.

.

Nós passamos por várias lojas, masculinas e femininas e ela me disse que precisava comprar um presente para Emmett também. Tudo o que ela pedia minha opinião eu dizia tanto faz, então ela passou a ignorar minha opinião.

—Você não está dando boas opiniões, Bella.

—Desculpe, hoje foi um dia difícil, acho que não estou bem.

—Você está parecidíssima com Charlie.

Meu pai era do tipo “tanto faz.”

—Bom, tudo bem. Vamos distrair a cabeça com algumas compras para nós, mas antes preciso realmente achar o presente de Emmett.

—Pensei que você já tivesse comprado, Rose.

—Você não sabe como eu sou? Deixo tudo para última hora. Acho que vi algo ali, Bella.

Rosalie comprou um relógio de pulso um pouco caro e eu comprei uma camisa para Emmett de presente.

Depois começamos olhar lojas femininas. Meu desanimo era evidente. Mas Rosalie me fez comprar um vestido preto que acabava na metade da coxa e era justo ao corpo, com alças finas, a decote da costa descia até minha lombar e minha costa estava nua. Ela incrementou o meu look com uma gargantilha e uma sandália nova.

Rosalie escolheu um vestido para ela que a deixou deslumbrante. Depois de nossas compras fomos para o apartamento, e começamos toda a produção. Rosalie disse que faria ondas com baby liss em meu cabelo, porque me deixaria sensacional.

—Eu não vou ficar parecendo uma piranha?

—Isabella que horror. Obvio que não. Edward vai pirar.

Eu suspirei ao ouvir o nome dele e ela percebeu.

—Você quer conversar? –ela perguntou.

Sim, eu queria. Eu queria chorar tudo o que estava enterrado, queria gritar e surtar de uma vez por todas. Rose olhou pacientemente para mim. Eu suspirei.

—Por Deus Isabella Swan, se você suspirar mais uma vez eu juro que surto.

—Edward. É tão... frustrante. Fomos ao jantar ontem e sua irmã foi pedida em casamento.

—Sério? Ele é frustrante porque não te pede em casamento, também?

—O que? Claro que não. –eu disse virando para ela e franzindo o cenho. Senti uma mecha do meu cabelo sendo puxada e gritei de dor. –Ai Rosalie!

—Fica quieta com essa cabeça, Bella. Você não acha intimo ter ido nesse jantar? –ela disse enquanto continuava a enrolar meu cabelo.

—Sim, exatamente eu achei muito estranho eles terem me convidado. Provavelmente acham que sou namorada de Edward. Na verdade a irmã dele disse isso no meio do jantar.

—E não é? –ela perguntou arqueando a sobrancelha e olhando para mim através do espelho.

—Não... quer dizer, eu não sei. Nós saímos, conversamos, transamos, me parece tudo o que casal faz. Até a porra de uma corrida e andar de bicicleta eu fiz para o acompanhar!

Ela arregalou os olhos e me olhou como se eu tivesse duas cabeças.

—Ele te levou para fazer exercícios físicos?

—Sim. –disse não entendendo sua expressão.

—Que merda de feitiço ele jogou em você? Você nunca fez isso.

—Isso é mentira, eu sempre saia para andar em Forks. –franzi o cenho.

—Bella, você ia fazer trilha, e não corrida ou bike cross.

—Eu não fiz bike cross, aliás você está desviando o assunto, Rosalie.

—Esta certo, você parou na parte “nós saímos, conversamos, transamos, como um casal”.

Rosalie fez com que eu virasse na cadeira para que ela tivesse acesso ao outro lado do meu cabelo.

—Edward não é muito de demonstrar sentimentos. –dei de ombros. –Quando estamos juntos nada mais importa, eu consigo ver em seus olhos que ele sente algo por mim também, o problema é quando estamos longe.

—Ele me parece gostar de você. –ela disse pensativa.

—Bom, eu gosto muito dele. Mais do que deveria.

—Eu acredito que você o ame. Mas, diga o que aconteceu.

Rosalie me conhecia bem, era obvio que eu o amava e todos sabiam disso. Eu ignorei seu comentário e continuei.

—Antes do jantar eles tiveram uma pequena briga entre família que já mudou o humor dele, depois Edward me contou o motivo, até ai tudo bem. Ai veio essa história de namorada, e depois do jantar ele conversou com o pai e saiu de lá muito diferente com a cara fechada, mas não quis dizer o porquê. E então hoje de manhã acordamos como um casal, ele estava um pouco menos tenso. –eu suspirei para voltar a falar. -Na empresa ouvi duas mulheres conversando, uma parecia muito apaixonada por ele, elas diziam que havia boatos que ele estava saindo com uma mulher misteriosa e que parecia ser sério. A outra disse que ele não saia com ninguém da empresa e que esses boatos não poderia ser verdade.

—Isso te incomodou.

—Demais! –eu exasperei. -Edward não quer que sejamos vistos juntos, quando durmo lá ele pede para o motorista me levar ao trabalho.

—Às vezes ele não quer que isso influencie em algo dentro da empresa. Pensa comigo, você é nova lá e ele é o dono e de repente vocês são vistos juntos.

—Ele me falou isso.

—Pois é, Bella. Eu acho que você deveria se preocupar somente com vocês dois, com as coisas que ele diz e não com o que você ouve. Você sabe que é verdade, você sabe que ele nunca namorou é normal as pessoas começarem a comentar e muitas pessoas começam a envenenar nossos ouvidos, por isso não devemos ouvir.

Rosalie sempre fora a pessoa capaz de abrir meus olhos e fazer com que eu enxergasse o que sempre esteve debaixo do meu nariz.

—Sim. Eu não planejei gostar tanto de alguém assim.

—Eu disse que se aparecesse a pessoa certa, ela iria te conquistar.

Sim ela disse, Rosalie sempre dizia verdades.

—Eu não queria isso.

—Você sabia que poderia acontecer quando assumiu ficar com ele. Ei, eu vejo como você se sente com Edward, sabe sei que tem algo diferente com ele, você não se entregaria tão fácil a alguém assim. Sei que tem algo magico entre vocês. Pense sobre isso. Talvez ele precise de tempo, já que nunca teve alguém. Tenha paciência e aproveite o momento que vocês estão vivendo, querida.

.

Eu e Rosalie nos arrumamos juntas. Ela havia feito um ótimo trabalho na nossa maquiagem e cabelo. Meus olhos estavam bem destacados na maquiagem com tons dourados.  

Ela havia deixado meu cabelo com longas ondas que caia sobre meus ombros, o vestido preto contornava meu corpo e acabava na metade da coxa, a gargantilha ficava na forma certa em meu pescoço e a sandália com vários gliters dava o brilho final.

Eu me sentia sexy com toda aquela produção e o vestido. Fora uma boa escolha.

Emmett veio nos buscar, exatamente uma hora e meia antes da festa.

Rosalie entregou o relógio a ele, e disse que os outros presentes ela entregaria quando tivesse só com ele. Eu revirei os olhos.

—Feliz aniversario, Emm. –eu disse lhe abraçando.

—Obrigado, Bella.

—Comprei isso para você. –ele pegou o presente radiante e abriu.

—Uau, é uma camisa linda. Curti. Quase nem uso. –nós rimos. –Obrigado.

Nós partimos para o hotel. Não havia ninguém além dos pais dele quando chegamos. O hotel Hyatt At Olive 8 era sofisticado. O bar tinha uma bancada grande com bancos a frente, e no salão várias mesas redondas. A iluminação era composta apenas por pequenas luzes penduradas espalhadas pelo salão.

Enquanto Rose e Emmett recebiam os convidados eu me sentei em um dos bancos do bar e pedi um Martini.

A primeira pessoa que veio a minha cabeça foi Edward, quer dizer, ultimamente ele vinha sendo a única que tomava conta dos meus pensamentos. Se Rosalie estivesse certa, que era o mais provável, eu havia exagerado nas atitudes com Edward, eu nem tinha procurado uma explicação com ele. Me senti horrível por causa disso.

Ele tinha me pedido paciência e eu não tinha agido de acordo.

Ou será que ele não queria nada além de sexo comigo e eu só havia percebido isso agora? Ele tinha me proposto que continuássemos amigos, mas então eu me recordei de algumas coisas.

“-Você não me conhece. –ele sussurrou.

—Eu conheço o suficiente para dizer o quanto você é extraordinário e importante para mim.

—O que você vê?

—Que você gosta de mim. –Edward riu triste.

—O que eu sinto é muito mais que gostar, por isso estou confuso e com medo de te machucar com tudo isso. –ele disse sinceramente.

—Você sente algo por mim?

—Sim, Bella. “

“-Você é a primeira. –Edward segurou a minha mão e quando voltou a falar sua voz era menos que um sussurro. -Acho que o conceito de sermos só amigos foi quebrado na nossa primeira noite.

—O que você quer dizer?

Eu olhei para seu rosto, pouco iluminado, mas era possível observar seus olhos. Da onde eu estava era possível ver que eles haviam se tornado verdes claros, como se quisessem revelar alguma coisa com aquela transparência.

—Quero dizer que está claro para todos e para mim, que não somos apenas amigos. Só isso.”

Meu coração doeu por essas lembranças e de repente eu soube que Rosalie estava certa. Eu deveria dar atenção somente para o que ele dizia e não pelo o que as pessoas comentavam. Mas, se ele gostava de mim, por que ele não queria assumir? Por que não poderíamos ficar juntos?

Mas, e se Edward se cansasse de tudo isso? Porque ele havia deixado claro que não queria romance. Pensar em Edward longe era como uma faca afiada em meu peito.

—Mais um por favor. –eu pedi.

E quando acabasse, eu conseguiria dar adeus a ele? Quando ele cansasse de mim, ele me deixaria isso era certeza.

Antes mesmo de eu o ver eu o senti, seu poder era tão intenso sobre mim.

Ele estava com uma camisa social escura, talvez um azul marinho e estava com o terno preto. Estava lindo como sempre, mesmo o vendo de longe. Eu suspirei. Parecia a mulher que ficava suspirando por ele nos cantos.

Ele me viu também. Mas, antes ele cumprimentou Emmett e Rosalie. Depois andou na minha direção. Meu coração batia acelerado, e eu estava nervosa. Ele sempre teria esse efeito sobre mim? Então ele chegou perto. Vi como o verde de seus olhos contrastava com seu cabelo acobreado e a roupa escura contrastava com sua pele branca. Ele estava tão lindo. Eu me segurei para não cair em seus braços, implorando suas desculpas e pedindo para que ele me tirasse dali.

—Oi, linda. –ele disse com um sorriso suave e se curvou para me beijar.

—Oi Edward. –soltei o ar que estava preso nos pulmões. Senti seu perfume divino invadindo minhas narinas.

Edward se sentou ao meu lado.

—Não beba muito. –ele disse olhando para meu copo. Minhas pernas estavam cruzadas mostrando pele demais.

—É o segundo.

—Uma dose de whisky por favor. –ele pediu para o barman. –Você comprou esse vestido? –ele disse olhando para mim.

—Sim.

—É muito bonito, você está linda. –ele disse com uma intensidade absurda. -Mas, revela muita coisa uh? –ele disse olhando para meu decote e depois pernas.

—Não tem muita coisa para ser vista.

—Acredite em mim, muitas pessoas gostariam de ver. –ele disse amargo. Eu dei de ombros.

Edward tirou o cabelo dos meus ombros e olhou dentro dos meus olhos.

—Você está chateada comigo?

Céus, eu amava tanto aqueles olhos. Eu não respondi e virei o rosto.

—Bella. –ele disse intensamente e colocou a mão sobre meu braço.

Eu olhei para nosso toque. Eu amava aquela mão.

—Um pouco. –sussurrei.

—O que eu fiz?

—Não acho que seja um momento ideal.

—Mas você não está feliz.

—Eu não sei se você deve ter muito contato comigo aqui, Edward, provavelmente algumas pessoas da empresa vão estar aqui. Eles podem ver.

Ele parou com a caricia em meu braço.

—Então é isso. Você está brava por não podermos ficar igual dois adolescentes no trabalho?

—Não, eu não quero ficar igual dois adolescentes. Eu só queria poder chegar junto com você, parar de ouvir pessoas dizendo o quanto suspiram por você e quer ter uma chance com você.

—Quem disse isso?

—Umas mulheres do mesmo andar que o nosso.

—Você pensa que eu não ouço sobre você também?

Eu o encarei.

—Desde quando você chegou, Bella. Ouço os homens, principalmente Mike comentando sobre você.

Eu não disse nada e ele suspirou.

—Bella, por favor, eu odeio brigar com você. Eu quero manter nossa relação fora de toda a bagagem daquela empresa, eu não quero que isso influencie alguma coisa dentro da empresa. De certo, as pessoas vão saber sobre nós, deixe as coisas acontecerem.

Eu me levantei do banco quando ele abriu os braços para me abraçar, eu joguei os meus braços sobre seu pescoço e ele ao redor da minha cintura.

—Me desculpe, Edward. Eu deveria ter mais paciência, eu estou confusa com muita coisa.

—Eu também peço desculpas. –ele me afastou para olhar em meu rosto. –Eu sei que sou confuso, eu gostaria de ser diferente, mas por favor não desista de mim.

Seus olhos imploravam e isso não era mentira. Era real. Era ele.

—Eu não vou, eu te amo.

.

Edward ficou mais um tempo comigo, e a tensão do primeiro momento tinha sido dissipada. Nós dois estávamos mais relaxados.

Vi quando Edward olhou por cima do meu ombro.

—Emmett está me chamando. Eu já volto, tudo bem?

—Tudo bem. –sorri para ele.

Edward se levantou e antes de ir ele puxou meu queixo para cima e me beijou.

Olhei pelo salão que agora estava mais cheio. Não haviam muitas pessoas, mas o suficiente para eu começar a me sentir incomodada.

 Achei melhor sair dali, o bar estava cheio por homens e casais. Vi uns dois que eu não conhecia me olhando como se eu fosse comida. Sai a procura de Rosalie e enquanto olhava por ali, Mike entrou no meu campo de visão.

—Oi Bella. –ele me olhou de cima a baixo.

—Oi Mike.

—Que prazer te encontrar aqui. –eu continuei o encarando. –Bom, você não falou mais comigo, nem retornou minhas ligações, eu fiz algo que não te agradou?

—Mike, eu disse que não queria nada sério.

—Mas, eu também não. Bella, olha só queria conversar com você.

—Mike, no momento eu estou com outra pessoa e atrás de Rosalie. Preciso ir.

Deixei ele para trás com a boca em forma de O.

.

—Bella!

—Rose, de onde saiu tudo isso? –ela riu.

—São amigos de Emmett. –ela olhou na direção dele. –Por mais que ele tenha todos esses conhecidos, continua tendo Edward como seu melhor amigo.

Acompanhei seu olhar e vi os dois gargalhando juntos. Olhei para ela e sorri.

—Ei, vamos fazer algumas amizades também.

Ela me puxou pela mão e me levou até um grupo de mulheres. Mulheres da nossa idade. Eu conheci todas e elas me pareciam legais a primeira vista. Eram quatro e todas elas tinham namorados. Nós estávamos sentadas na mesa redonda, conversamos, bebemos e rimos.

—Sério, Marco deixa um pouco a desejar no sexo oral, mas tudo bem, ele me compensa de outras formas. –A ruiva disse.

Não sei como havíamos parado naquele assunto.

—Caramba, no sexo oral?

—Sim, mas a gente vê vídeos pornôs ele está aprendendo.

Elas riram. Aquelas mulheres estavam muito bêbadas.

—Rose você se lembra quando contei a você sobre o Andrew? –a morena perguntou.

—Claaaaaaaaro, ele devia ser péssimo mesmo.

—Gente, ele tinha o pau do tamanho do meu dedinho.

Elas caíram na gargalhada e eu ri também.

—Caramba e Mike? –uma loira a qual eu não lembrava o nome disse. –Antes de eu me casar com Peth, fiquei com Mike, céus ele é péssimo, pensa que é o cara do pau grande, mas ele não sabe comer ninguém.

—Mike? O que trabalha na empresa? –eu perguntei.

—Sim, Bella.

—Tive uma experiência ruim com ele também.

—Será que poderíamos desmascarar ele então? –ela disse seria e depois riu.

—Ele vai ter o que merece. –a mais baixinha do grupo falou.

De repente a morena explodiu numa gargalhada sozinha. Começou a escorrer lagrimas de seu olho. Ela recuperou o ar e olhou para todas nos, e todo mundo começou a rir. Nós continuamos a conversar por um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vocês puderam ver que a Bella entrou em um conflito, afinal quem não sente aquela certa insegurança no começo do relacionamento? E as pequenas brigas sempre surgem (serve para apimentar a relação ;D), NÃO FIQUEM BRAVOS COM EDWARD NEM COM A BELLA kkkkkkk tudo faz parte da historia, se vivessemos só de romance vocês cansariam facil facil...
Quero dizer que esse aniversário ainda tem muita coisa para rolar, inclusive no proximo uma pessoa do passado de Edward irá surgir e trazer mais confusão ainda para Bella... mas fiquem tranquilos, muita coisa há de rolar.
Pretendo postar o próximo ainda esse final de semana, ja que ele é uma continuação.
Quero AGRADECER a todas leitoras que vem comentando, favoritando a fic, vocês fazem meu dia melhor, e muito bom ler cada comentário, cada elogio e ver que vocês estão gostando da historia SOMEDAY, nós estamos construindo essa fic juntos!
Espero que vocês continuem comigo, comentando, acompanhando, favoritando e recomendando a fic...
Um beijo enorme no coração de cada uma e até daqui a pouco!