Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 32
Reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/32

 As meninas iam apressadas para tomar o café da manhã, haviam esquecido de colocar os despertadores e o café era servida até às 9 da manhã, eram 8:55. Sakura olhou para trás com o objetivo de ver se as amigas ainda a acompanhavam ou haviam desistido, mas ao fazer isso ela trombou e alguém, o que levou os dois ao chão com ela caída em cima dele.
— Opa, cuidado aí lindinha. - O garoto embaixo dela falou.
— Ai meu Deus, me desculpa, foi sem querer. - Ela falou desesperada se levantando.
— Relaxa, você se machucou? - O garoto se levantou também.
— Não, eu tô bem. - Sakura se virou pra ele. - Espera, eu conheço você. - Ela sabia que conhecia aquele garoto de cabelo preto com um rabo de cavalo baixo.
— É, e olhando agora eu também conheço você. Você é integrante daquela banda de meninas que fez um super show no festival né?
— Sim, e você é daquela banda de meninos com as letras de músicas engraçadas. Qual seu nome mesmo? - Sakura o encarou, realmente não lembrava o nome dele, na verdade nem do nome da banda dele.
— Caraca Idate, você não pode ficar sozinho um minuto que já sai flertando por aí? - Sakura olhou de onde vinha essa voz, era outro dos integrantes da banda, com os cabelos repartidos ao meio que iam até os ombros e magrelo.
— Cala a boca Sora, a gente se esbarrou sem querer.
— Ei, você tocou no festival né? - O garoto loiro de olhos cinzas perguntou.
— Sakura por que você parou? A gente vai se atrasar pro café. - Ino falou parando ao lado da amiga. - Uou, eu conheço vocês.
— Estão indo tomar café? - Idate perguntou e elas assentiram. - Okay, até mais tarde, a gente se esbarra. - Ele falou piscando para Sakura e saindo do caminho delas.
— Ah qual é? - Ino falou observando os meninos saírem. - Por que você sempre se da bem e eu sempre to na seca?
...
— Atenção todos. - Kakashi falou. Era meio dia, os alunos haviam tomado café e limpado mais uma parte da praia, naquele momento comiam um almoço merecido no mesmo lugar onde o café da manhã era servido. O lugar estava cheio, outras escolas haviam chegado na noite anterior. - Eu sou o professor Kakashi de Konoha High School, mas tenho certeza que o que vou dizer interessa a todos. - Todo se calaram, e até os barulhos de garfos e facas pararam. - Amanhã a noite teremos um luau a partir das 18 horas até meia noite. Quem quiser participar terá que mostrar serviço na limpeza da praia hoje e amanhã. - Ele correu os olhos pelos rostos dos alunos e voltou a se sentar para terminar seu almoço.
— Ai um luau é tudo que eu preciso pra dar uns beijos na boca. - Ino falou fazendo as amigas e os amigos a olharem. - O que foi hein? Desde que entrei nesse colégio não beijei ninguém, ninguém crushou em mim e eu não posso dizer que tenha crushado em alguém. Talvez isso mude amanhã à noite. - A loira abriu um sorriso sapeca.
— Ai Ino, você só pensa nisso? - Sakura perguntou.
— Falou  a garota que mal chegou e já tem um gato se arrastando pra você.
— Ino não viaja, a gente só se esbarrou sem querer.
— Isso você não nos conta né Sakura. - Temari falou implicante.
— Iiiihhh falem baixo, os boys tão vindo. - Ino avisou ao mesmo tempo que um grupo de seis garotos se aproximava. 
— Eai Sakura, você vai no luau? - Idate perguntou.
— É claro que ela vai, ela não perderia isso por nada. - Ino falou animada.
— Ah que legal, a gente se vê lá então. Tchau meninas. E meninos. - Idate falou saindo acompanhado dos amigos.
— Fala sério que são esses caras que vocês tão babando ovo? - Shikamaru perguntou.
— Babando ovo uma porra, eu nem tinha visto eles. - Tenten falou.
— E daí se a gente tiver babando? O que você tem a ver com isso? - Temari perguntou.
— Nada, só que existem melhores. - Shikamaru falou revirando os olhos.
— O Shika só ficou de cara com eles, porque eles chegaram ontem e estão no quarto ao lado do nosso, e enquanto ele queria dormir os caras queriam conversar. - Naruto explicou.
— Eles até chamaram a gente pra jogar papo fora, mas o Lee e o Gaara já estavam dormindo, e o Shikamaru parecia prestes a explodir. - Kiba falou.
— Então decidimos ficar e acalmar o Shikamaru. - Neji disse.
— Ah então ta explicado, não deixaram o Shikapreguiça dormir e ele ficou putinho. - Temari falou.
— Eu não fiquei "putinho".  - Shikamaru fez as aspas com os dedos. - Eu só queria dormir.
— Você sempre quer dormir, até a Hinata concorda. - Tenten falou.
 Todos olharam para a Hyuuga que estava distraída rolando as ervilhas em seu prato.
— Hã? - Ela levantou os olhos assustada.
— Você não concorda que o Shikamaru só quer saber de dormir? - Tenten perguntou.
— Eu...é bem... - Hinata batia os indicadores um contra o outro o que deixava claro seu nervosismo. - Ele é... hã... bem dorminhoco, ma-mas e-eu acho que não de-devemos julgar os outros pelos seus atos.
— Viram? Não devemos julgar os outros pelos seus atos. - Shikamaru sorriu vitorioso. - Não me julguem pelos meus.
...
 Temari havia acabado de encher seu primeiro saco de lixo naquela tarde, enquanto Shikamaru que catava junto com ela, estava numa preguiça imensa.
— Desse jeito não vai poder ir ao luau. - Temari falou.
— Quem disse que eu quero ir ao luau? Não vai ter nada de interessante mesmo. - Ele bocejou.
— Eu vou estar lá e isso é bem interessante.
— Eu vejo você todo dia...
— É mas nós vamos estar numa festa na praia, poderia ser bem divertido.
— Já fomos a uma festa juntos, pra que ir em outra?
— Achei que você gostaria da ideia. - Ela falou fazendo bico.
— Achou errado então.
...
 Gaara agachava mais uma vez para pegar um maço de cigarros atirado na areia da praia. Ele não achava aquilo um divertimento, e nem era muito de fazer caridade, mas Lee havia conseguido convence-lo a ir nessa viagem. No início o ruivo ficou com o pé atrás, mas se deixou levar. Lee fazia com que ele fosse ele mesmo sem se importar com os outros, mas ele tinha que admitir que estava com vergonha de dormir na mesma cama que o amigo.
— Você vai no luau Gaara? - O garoto de grossas sobrancelhas que usava uma sunga laranja com detalhes em verde perguntou.
— Acho que sim, se você me fizer companhia...
— Claro que te faço companhia, você é um dos meus melhores amigos.
 Gaara suspirou. Era sempre assim.
— Lee... - Gaara chamou. - Eu tenho que te contar uma coisa....
— Você pode me contar qualquer coisa. - Lee o encarou.
— Tudo bem. É eu sou...
— OI GENTE. - Temari chegou dando pulinhos. - CHEGAMOS PARA AJUDAR. - Tenten vinha logo atrás.
 Gaara revirou os olhos e encarou a irmã, geralmente ele não tinha expressões mas naquele momento era óbvio que estava bravo.
— O que fazem aqui? - Ele perguntou.
— Viemos ajudar. -  Temari explicou.
— Na verdade Temari se desentendeu com Shikamaru e me arrastou com ela pra vir aqui. - Tenten falou.
— Nossa Tenten, que amiga hein, obrigada. - Temari falou irônica.
— Admite de uma vez que gosta dele. - Tenten falou.
— Eu não gosto dele.
— O que você ia me falar Gaara? - Lee perguntou e as meninas encararam o ruivo.
— Nada demais, depois eu falo.
...
 Neji e Deidara limpavam a praia próximos um do outro.
— Então qual é o plano? - Deidara perguntou.
— Que plano?
— Pra conquistar a Tenten oras.
— Não tem plano.
— Affe. - Deidara falou jogando os cabelos para o lado. - Amanhã a noite tem o luau da um jeito de chamar ela pra dançar.
— Só se você der um jeito de dançar com o Sasori.
— O que aquele ser tem a ver com isso?
— Fala sério Deidara, você é apaixonado por ele.
— Deus me free. Vira essa boca pra lá. - Deidara começou a andar  para longe de Neji sem parar de resmungar. E Neji apenas ria da atitude do amigo.
...
 Sakura, Ino e Hinata recolhiam lixo numa parte um pouco mais afastada dos demais.
— Vocês não acham que nos afastamos demais? - Hinata perguntou.
— Por que diz isso? - Ino quis saber.
— Não vejo mais ninguém da nossa escola, apenas de outras.
— Hinata tem razão. - Sakura falou. - Mas já que estamos aqui...
 Além de Konoha High School haviam outras cinco escolas no mesmo projeto, mas apenas outras duas estavam hospedadas no mesmo hotel. Elas limpavam a praia enquanto conversavam e riam. Estavam distraídas quando uma garota loira acompanhada de gêmeas ruivas se aproximaram.
— Vocês não são da nossa escola. - A loira afirmou. - O que estão fazendo na área da nossa escola?
— Que eu saiba a praia é pública, e vocês deveriam agradecer por estarmos ajudando a limpar a área da sua escola. - Ino replicou.
— É que com vocês aqui teremos ainda mais lixo para recolher. - A loira falou fazendo as gêmeas gargalharem.
— Olha aqui sua loira falsificada... - Ino avançou contra a loira mas foi impedida por um grupo de garotos.
— Oi meninas, elas estão incomodando vocês? - Eram os meninos que haviam visto mais cedo, quem perguntava era um garoto de cabelos pretos e olhos avermelhados.
— Sim, essa nem é a área delas e elas chegaram aqui e começaram a nos xingar. - A loira falou.
— Eu não perguntei pra você Shion, eu perguntei pra elas. 
— SUMARU. - Ela gritou. - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO?
— Alguém bem melhor que você. Que só veio nessa viagem porque sua mãe te obrigou. E que eu me lembre, ela deixou bem claro que se você não ajudasse o suficiente iria ficar sem cartão de crédito. E pelo que estou vendo. - Ele apontou para o saco nas mãos de Shion. - Você não ajudou em nada.
— Você vai ver. - Shion bufou e virou as costas sendo seguidas pelas amigas gêmeas.
— Vocês estão bem meninas? - Sumaru encarou Sakura, Ino e Hinata.
— Estamos sim, mas como você sabia daquelas coisas sobre a loira falsificada? - Ino perguntou.
— O pai do Sumaru é casado com a mãe da Shion e ambos são donos e diretores da nossa escola. - Sora explicou.
— Shion se acha superior a todo mundo e só quer saber de gastar e das amiguinhas dela, em uma semana ela gastou 4 mil em roupas, quando minha madrasta descobriu colocou ela de castigo e mandou que ela viesse pra cá e ajudasse tudo que pudesse. - Sumaru explicou.
— Meus pêsames por você. - Sakura falou.
— Mas afinal, o que fazem por essas bandas? - Menma perguntou.
— Acabamos nos distanciando sem perceber e decidimos ficar por aqui mesmo. - Hinata falou.
— Entendo, se quiserem ficar por aqui, Shion e as amigas dela não vão mais incomodar. - Sumaru falou.
— Okay, obrigada. - Sakura agradeceu. Eles sorriram e se despediram.
...
 Kiba e Shikamaru estavam se refrescando na água enquanto aproveitavam o intervalo.
— Cara, me diz o que tu fez pra deixar a Temari tão irritada. - Kiba falou enquanto entrava mais a fundo no mar.
— Eu não fiz nada, nem sabia que ela tava irritada.
— Ah qual é Shikamaru? Eu e Tenten estávamos limpando a praia num canto quando ela chegou puxando a Tenten e reclamando de você.
— Eu só falei que não queira ir ao luau.
— Só isso? - Kiba perguntou desconfiado.
— Sim, daí ela começou com um papo de que era especial e isso e aquilo, e que achou que eu fosse gostar. Então eu disse que ela achou errado, ela começou a querer discutir comigo, eu virei as costas e deixei ela falando sozinha.
— Ah sim, entendi, você vira as costas e deixa a garota falando sozinha e diz que não fez nada? - Kiba falou acusatório.
— Eu sei que você deve ta me julgando, mas mulheres me deixam louco, elas são muito controladoras e querem as coisas sempre do jeito delas. E você sabe como eu sou. - Shikamaru tentava se explicar.
— Sim, você quer as coisas do seu jeito. 
— Ei você ta do lado de quem?
— O que sente por ela? - Kiba perguntou acusatório.
— Ela é minha amiga oras.
— É, mas eu acho que você queria ser mais que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que talvez muitos não se lembrem do Sora, Sumaru, Menma e Idate no anime, então vou colocar links com as imagens deles pra vocês.
Sora: https://i.pinimg.com/originals/23/8b/e0/238be09cc2b37274c06eb2413b31c3e4.png
Sumaru: https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/ba/Sumaru_.png/revision/latest?cb=20160110143328&path-prefix=pt-br
Menma: https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/11/Menma_anime_%28HD%29.png/revision/latest?cb=20160213213132&path-prefix=pt-br
Idate: https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/cb/Idate_Morino.PNG/revision/latest?cb=20141119004054&path-prefix=pt-br

Meu preferido é o Sora, gosto tanto dele, queria que os eps dele não fossem filler... Mas eai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.