Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 29
Acontecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/29

 

 Já passava do meio dia e Shikamaru dormia pesadamente em sua cama, estavam em novembro e em breve as férias de verão começariam. Naruto vendo o amigo dormir não resistiu a fazer uma pegadinha com o amigo. O loiro correu até o banheiro e pegou um creme de barbear que não fazia ideia de quem era, rasgou o pedaço de uma folha de papel e enrolou, ele foi até Shikamaru e colocou uma boa quantidade de creme de barbear em cada uma das mãos do dorminhoco, em seguida começou a passar o papel enrolado de leve no rosto do amigo, de início Shikamaru apenas franziu a sobrancelha, mas Naruto continuou insistindo até que o moreno levou uma das mãos  até o rosto, ensebando a cara de espuma para barbear.
 Ao sentir que seu rosto havia ficado ensebado, Shikamaru arregalou os olhos e levou a outra mão com o objetivo de limpar o rosto, porém a outra mão também estava cheia de creme de barbear, o que só piorou a situação do garoto, seus olhos começaram a arder e assim ele começou a lacrimejar, mas ele reconheceria aquela cabeleira loira em qualquer lugar, e a risada de pato engasgada não enganava ninguém, Naruto iria pagar.
 Enquanto os outros que estavam na sala iam ver o que estava acontecendo, Shikamaru correu para o banheiro, abriu a torneira da pia e jogou água em abundância no rosto. Demorou alguns minutos até se livrar da quantia exorbitante de espuma, depois disso e de colocar um colírio nos olhos, ele saiu do banheiro bufando. Shikamaru sempre foi um cara tranquilo que raramente ficava brava, na verdade tranquilo não, e sim um preguiçoso que não se dava ao trabalho de se estressar com as coisas, mas Naruto havia passado dos limites.
— NARUTO SEU IDIOTA. - Shikamaru berrou. - EU VOU TE MATAR SEU TRASTE. - Ele falou se aproximando do loiro que estava na sala
— Mas o que foi que eu fiz? - Naruto perguntou se fazendo de vítima.
— Primeiro você me tirou do meu precioso sono, segundo minha cara ficou toda lambuzada de creme de barbear.
— Olha o lado bom... Sua cara agora está cheirosa. - Naruto falou rindo.
— Não piora sua situação Naruto. - Sasuke repreendeu o loiro.
— Você vai me pagar Naruto. - Shikamaru falou se aproximando do Naruto.
— Você vai me bater? - Agora o Uzumaki estava amedrontado.
— Não. - Shikamaru falou revirando os olhos como se fosse óbvio que ele não se daria ao trabalho de bater em alguém. - E também não vai ser hoje que você vai ter troco, mas se prepare. - O Nara falou ameaçador para logo em seguida virar às costas e ir em direção ao quarto para voltar a dormir.
— A gente não vai descer pra almoçar? - Naruto perguntou aos amigos ao mesmo tempo seu barriga roncava. - Lee, Gaara e as meninas já desceram pra almoçar. - Ele falou choroso.
— Daqui a pouco a gente vai. - Sasuke falou.
— Só mais um rodada. - Neji falou mexendo em um dos controles do videogame.
...
— Maninho você arrasou na apresentação do show de talentos. - Temari falou apertando as bochechas do irmão mais novo.
 Gaara, Temari, Hinata, Tenten, Lee, Ino  e Sakura já haviam almoçado e agora estavam sentados na grama do campo de futebol. Eles queriam curtir os últimos dias juntos na escola, em uma semana seriam realizadas as provas e depois que saíssem os resultados estariam de férias. Sakura e Hinata já haviam passado, se quisessem poderiam nem fazer as últimas provas, mas Sakura Haruno nunca deixava de fazer uma prova e se Hinata ousasse fazer isso seu pai surtaria. 
— Para com isso Temari. - Gaara falou neutro mas com um olhar irritado.
— Eu também que o Lee tinha talento pra dança, mas nunca imaginei que o Gaara também teria. - Tenten falou.
— Eu também não sabia desse talento dele, mas quando chamei ele pra se apresentar comigo e ele topou fiquei meio desconfiado. - Lee explicava sorridente e com um brilho diferente no olhar. - Então quando fomos ensaiar eu me surpreendi, o Gaara dança muito. - Lee falou e um minúsculo sorriso surgiu nos lábios do ruivo.
— A apresentação de vocês foi a melhor pra encerrar o show de talentos. - Sakura falou sorrindo enquanto jogava o corpo para trás e se deitava na grama.
— Eu gostei da apresentação do Deidara também. - Ino disse.
— Falando na apresentação do Deidara, como foi que ele convenceu o Sasori a se "apresentar" com ele? - Sakura perguntou fazendo aspas com os dedos.
 Ino soltou uma risada.
— O Dei disse que chamou todos os colegas de quarto para se apresentar com ele, nenhum quis, mas Sasori disse que se ano que vem o Deidara arrumasse a cama dele durante o ano inteiro, e parasse de ouvir Taylor Swift toda manhã, ele topava.
— Agora faz sentido. - Hinata assentiu chamando a atenção do grupo. - É que eu sou da mesma sala que o Sasori, ele parece ser legal...
— Hina você acha todo mundo legal. - Ino interrompeu a fala da Hyuuga que corou.
— Continua Hinata. - Sakura falou.
— Bom, ele parece ser legal, mas é meio cuiroso demais e parece ser meio interesseiro. - Hinata concluiu.
— Foi o Sasori que falou pro Izumo que o Naruto era seu crush né? - Ino perguntou fazendo Hinata parecer um pimentão.
— É... Mas... Eu e o Naru- naruto somos só... só amigos. - Hinata falou nervosa batendo os dedos uns contra os outros.
— Mas você queria ser mais que uma amiga né safada. - Temari cutucou a amiga enquanto ria.
— E-e-eu...
— Gente a Hina parece um pimentão, olha que fofa. - Sakura falou.
— Lee, Gaara... Vocês dois são colegas de apartamento do Narutinho, ele  já notou que a Hina é caidinha por ele? - Tenten perguntou.
— Naruto é burro. - Gaara falou curto e grosso.
— Gaara. - Temari repreendeu o irmão que apenas deu de ombros.
— O Naruto não é um exemplo de inteligência, mas eu acho que não é por isso que ele não notou. - Lee começou a explicar. - Ele parece não se ligar muito em romance, mas se importa muito com os amigos, principalmente com você Hinata.
— Eu? - Ela apontou pra si mesma.
— Sim, ele vive falando de você e de que você é a única que consegue ensinar ele e que por sua causa ele não pega recuperação. - Lee falou sorrindo.
— Naruto fala demais. - Gaara disse. - É um grande tagarela, e burro, mas é um boa pessoa. - Gaara falou simplista.
— Acho que o Narutinho gosta de você Hina. - Ino falou sonhadora.
— Também acho. - Sakura concordou com a amiga. - Ele só não percebeu ainda.
...
 Tonton corria pela escola, estava com sua roupinha vermelha e seu colar de pérolas, Kiba havia levado Akamaru para dar uma volta e assim que ele viu a porquinha correu de Kiba. O moreno tinha que encontrar Akamaru antes que o pior acontecesse, se Tonton virasse lanche de cacho  rro, Tsunade expulsaria não só Akamaru como Kiba do colégio.
 O garoto corria atrás do cachorro, mas não demorou muito para perder o animal de vista, ele começou a andar lentamente e a olhar pelos corredores para ver se avistava alguma coisa, e foi naquele momento que ele viu algo estranho.
 Sasuke estava longe e conversava com um garoto de cabelos brancos e pontas azuis, que Kiba sabia ser Suigetsu, uma garota ruiva, a tal de Karin, e um garoto ruivo e corpulento que Kiba só sabia ser Juugo, pois ambos frequentavam o mesmo clube.
  O moreno sabia que deveria voltar para seu caminho e continuar a procura por Akamaru e Tonton, mas a curiosidade falou mais alto. Desde quando Sasuke falava com eles?
 Kiba se aproximou sem fazer barulho ou ser visto, ele não conseguiu ouvir muita coisa já que os quatro falavam baixo, na verdade só três falavam, Juugo se mantinha quieto, ele parecia estar de guarda.
— Descobriu alguma coisa? - Sasuke perguntou, seu rosto estava impassível.
— Orochimaru fez algumas pesquisas a mais e isso foi o que descobriu. - Karin estendeu uma pasta preta e Sasuke a pegou escondendo de baixo do casaco.
 Kiba franziu a sobrancelha, quem era Orochimaru? 
— Você podia andar mais com a gente né Sasuke. - A ruiva falou enrolando uma mecha do cabelo nos dedos e jogando charme.
— Ele se acha melhor que a gente. - Suigetsu falou em tom de brincadeira.
— Eu não me acho melhor que vocês, eu sou melhor que vocês. - Sasuke falou e se virou.
— Ah Sasukezinho, não fala assim vai. - Karin falou abraçando o moreno por trás.
 Sasuke tirou os braços de Karin que estavam rodeando seu peitoral e seguiu andando na direção de Kiba. O Inuzuka deu um jeito de disfarçar correndo para o bebedouro mais próximo, Sasuke não o notou e passou direto.
 Kiba suspirou aliviado, mas havia ficado encucado, o que Sasuke tinha com aquele trio? E o que tinha naquela pasta? O rapaz sacudiu a cabeça para desviar esses pensamentos e voltou a procurar Akamaru e Tonton.
 Encontrou os dois juntos poucos minutos depois, e para sua surpresa Akamaru estava de barriga para cima brincando com Tonton. Kiba abriu um sorriso, havia se preocupada à toa.
— Ainda bem que eu te achei amigão, vem vamos voltar. - Akamaru chorou um pouco. - Outro dia você brinca mais com  a Tonton. - Kiba falou e o cachorro latiu se levantando. 
 O garoto colocou a coleira de volta no cachorro e ambos voltaram para o apartamento.
...
 Os meninos estavam no apartamento jogando stop, ainda era cedo para o jantar ser servido, então eles precisavam fazer hora. Começaram jogando individualmente, mas era muito demorado para oito garotos falarem cada uma das coisas que haviam colocado no jogo, então fizeram duplas, Naruto com Sasuke, Kiba com Shino, Neji com Lee, Gaara com Shikamaru.
 Cada dupla tinha que colocar um nome, um lugar, um objeto, uma característica, um animal e um filme/seriado/desenho. Todos estavam concentrados no jogo, Naruto roía as unhas em desespero, vez ou outra Lee soltava um grito de animação.
 Gaara e Shikamaru estavam vencendo, então o ruivo aproveitou aquela rodada para fazer uma pergunta ao seu parceiro.
— O que você tem com a minha irmã? - A pergunta foi tão repentina que Shikamaru o olhou sem entender.
— Hã? - O Nara perguntou.
— Você entendeu.
— Eu não tenho nada com a Temari, ela é uma problemática que eu prefiro ficar o mais longe possível. - Shikamaru desconversou.
— Hum, se você magoar ela... Eu te mato. - Gaara tinha um olhar assassino. Shikamaru engoliu em seco. - Idiota.
— O que? - Shikamaru o olhou assustado.
— Coloca idiota na característica. - Gaara falou e Shikamaru escreveu. 
 O Nara havia ficado assustado com aquela ameaça, nunca pensou que Gaara fosse o tipo de irmão protetor ou que se importasse com quem a irmã se envolvia, mas pelo jeito havia se enganado, o ruivo pareceu falar bem sério quando o ameaçou.
...
 Estavam todos reunidos no refeitório, o jantar daquela noite era frango à milanesa com arroz à grega, de sobremesa haviam gelatinas de três sabores, morango, limão e uva. Cada aluno poderia se servir de sobremesa apenas uma vez, Naruto então encheu o máximo que conseguia o seu prato, a mulher do refeitório o olhou intrigada mas não falou nada.
 O loiro voltou a se sentar com os amigos.
— Meu Deus Naruto, você deixou alguma gelatina pros outros? - Sakura perguntou olhando o prato do amigo.
— É claro que sobrou. - Ele falou de boca cheia. 
— Atenção alunos. - A voz de Tsunade encheu o salão. - Como alguns já sabem, todo final de ano nossa escola faz alguns trabalhos voluntários nas cidades próximas da nossa, esse ano o primeiro ano foi designado para ajudar na limpeza da praia de Takigakure, o segundo ano ficou responsável para ajudar nos abrigos de animais de Suna e o terceiro ano irá colaborar com os asilos de Monte Verde. - Alguns alunos começaram a conversar entre si. - CA-LA-DOS. - Tsunade gritou pausadamente e o silêncio reinou. - Os alunos interessados devem procurar os professores responsáveis pelo ano, Kakashi pelo primeiro ano, Genma pelo segundo ano, e Anko pelo terceiro ano. Serão escolhidos 40 alunos de cada ano, esses 40 alunos ficarão uma semana fazendo trabalhos voluntários, essa semana é a que antecede as férias, então os alunos que não forem na viagem ficarão na escola. - Ela fez uma pausa e olhou para os alunos. - Entenderam? - Os alunos assentiram. - Muito bem, estão liberados.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.