Hora Dourada escrita por BJ


Capítulo 1
Isso não é o começo


Notas iniciais do capítulo

Não tenho a miníma noção do formato que quero para estrá história. Por favor, leiam como se estivessem acabado de encontrar o diário de alguém desconhecido, permitindo-se imaginar como a personagem seria além do narrado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754464/chapter/1

Segunda-feira, jurei para mim milhares de vezes que não escreveria sobre você.

Terça-feira, jurei para mim centenas de vezes que não escreveria sobre você.

Quarta-feira, jurei para mim dezenas de vezes que não escreveria sobre você.

Quinta-feira, já não me lembrava mais do porquê de tantas juras.

Quando menos esperava, me perdi no meio dos dias da semana tentando me encontrar no brilho dos seus olhos preto com preto, escuros como se escondessem em si os maiores mistérios desse Universo. 

 Espero que fique claro que está história não é sobre você. Jurei não escrever uma palavra sobre você durante toda a semana mas, quem diria que para escrever sobre mim mesma, seriam necessários tantos detalhes sobre a viagem que fiz em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Dourada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.