A Morte escrita por DarkZone


Capítulo 1
Capítulo 3:A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Olá será que esse menino vai conseguir?Veja agora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754413/chapter/1

Então abri a porta e tava escrito na parede "SAIA" de sangue mas não desisti e fui afundo nisso e logo a noite tranquei a casa mais a porta dos fundos tava aberta eu fechei e olhei a janela estava trancada,mas eu tinha deixado aberta e eu abri a porta dos fundos pois sabia que avia alguém lá.E eu chamei VIZINHO SOCORRO e nada,quebrei a janela dele e invadi e eu vi varias coisas semelhante a mim e eu fui olhar de novo pela janela de novo e percebi que em casa tinha dois homens de preto com um facão e me escondi no 2 andar e vi pela janela eles estripando uma pessoa!!!Eu fiquei apavorado liguei a policia e nada,mas ai caiu a ficha eles CORTARAM a rede e eu desesperado peguei o carro do vizinho e fui a delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.