Faça-me um favor! escrita por NaniSenpai


Capítulo 1
me poupe, se poupe e NOS POUPE!


Notas iniciais do capítulo

~*Eii!
Deveria me desculpar, por na última one da Coletânea “Perspectiva de um ninguém” eu ter deixado no ar meu objetivo em escrever apenas 200 palavras ou até menos, mas, embora eu ainda tenha este objetivo, tive que postar essas 630 palavras, afinal, um sermão deve ter seu devido peso, número de palavras e argumentos sólidos, não?
Não se perguntem para quem é este sermão, não vou expor ninguém, ainda que eu saiba que você que lê e pensa “já passei por isso”, ou ,você que lê e admite que mereça este “sermão”, entenderá a indireta direta.
Confuso? Talvez, mas a armadilha está aí, quero ver quem vai cair Kkkkk
Boa leitura!*~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754404/chapter/1

Ninguém mais quer ouvir sobre o quanto você está irritada porque seu namorado te traiu pela milésima vez. Não acha que contar essa história para todos que te dão bom dia, boa tarde ou boa noite, te expõe desnecessariamente?

E sobre essa sua obsessão de mexer no celular dele só para encontrar mais casos e mais mulheres que te façam sentir diminuída e fútil?!

Repetir aos quatro ventos de que você o odeia cada vez mais, não faz nenhum sentido se, quando o vê, você finge que não sabe de nada, o beija e o abraça, intensificando a intimidade entre vocês, só para provar a si mesma que mesmo que ele tenha outras, você ainda o tem.

Me diz, que porra de diferença isso faz quando ele chega tarde em casa, mal lhe direciona um olhar dizendo que está cansado, para depois dormir que nem uma pedra enquanto você usa sua melhor lingerie na esperança de fazê-lo ver que você pode ser flexível na cama, como se esse fosse o problema que o motiva a te trair?!

E nem vou expor o que penso sobre você se culpar pela falta de caráter dele em pôr um ponto final na relação que claramente não está funcionando entre vocês, em vez de te trair.

Mas, quer saber? Não adianta se fazer de vítima, quando você mesma se voluntaria para esse papel.

Olhe para você mesma e responda três perguntas:

1- Faz quanto tempo que você não se reserva um tempo para pensar em você?

Você tem uma vida para colocar nos eixos; família, amigos, trabalho, estudo...

2- Onde está seu amor próprio?!

Nunca parou para pensar que você nasceu, sobreviveu e viveu muito bem até conhecê-lo?

Ah, mas eu amo ele!

Você tem que amar a si mesma antes de amar alguém! Puta que pariu, como espera que alguém te valorize e te ame se nem você mesma faz isso por você?!

Agora vem a pergunta de ouro.

Se está chorando, sugiro que engula esse choro, enxugue essas lágrimas e respire fundo, porque eu não vou ser gentil só para te poupar de ter seu mundo desabando diante da epifania que você vai sofrer:

3- Onde está a mulher guerreira, independente, autossuficiente e linha dura, que deixou o desgraçado do seu namorado de quatro por você, e muitos outros caras, antes de toda essa merda sair do controle?!

Pense comigo, naquela época, você se fazia feliz. Sua preocupação, era com você e seu próprio bem-estar. Se fosse para agradar, que agradasse a você primeiramente. Fora que, você era o centro do seu universo.

Desde quando Mercúrio representa algo para o Sol? Não seja tão irracional!

E isso, minha cara, não é egoísmo. Pode guardar essa desculpa esfarrapada junto com essa cara de coitada! Isso é ser e se sentir inteira, para que nunca lhe falte nada.

É sério que você vai continuar colocando sua felicidade e bem-estar nas mãos de alguém que não te pariu e que nem fez parte da geração da sua vida? Porque, se há alguém merecedor de ter a honra da participação fundamental nesse quesito, são seus pais, e, olhe lá, porque tem alguns que não valem o que comem!

Enfim, isso fica para outra discussão. 

O caso é que eu acho bom você acordar para a vida porque você já desperdiçou muito tempo sofrendo e se acabando pelo babaca. Chega, né?

E nem precisa me agradecer.

Qualquer "cérebro" tem a obrigação de colocar o desgraçado do coração no lugar dele quando as coisas saem do controle desse jeito.

Farei isso mais vezes se você não entrar na linha, então se comporte, porque na próxima voltarei para te apresentar o verdadeiro inferno! Saiba que me divirto muito sambando com um salto “razão” na sua cara de sofredora emotiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chega, né? Kkkkkkk
Antes de sair correndo, deixarei uma pergunta:
Alguém aí mereceu ou lembrou de alguém que merece este sermão?
No meu caso, para quem quer saber, já me repeti este sermão algumas fatídicas vezes. Acontece com as melhores pessoas, cof, cof Kkkkkk
Boa noite e antecipadamente lhes desejo um carnaval com muita muvuca para quem curte, e com paz para quem não curte, porque respeito em primeiro lugar, né?
Ah e... NÃO, É NÃO!
Não se esqueçam =P
Até a próxima!*~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me um favor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.