Minha nova realidade escrita por Juliana Oliveira


Capítulo 1
Voltei


Notas iniciais do capítulo

Me inspirei na imagem da capa para escrever outro final para Monika. Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754353/chapter/1

Não consegui.

Pensei que não existir mais resolveria tudo, mas não.

Antes de acabar com toda aquela realidade, fugi para um lugar onde eu iria mudar e viver pra sempre.

E não há lugar melhor para isso do que a internet.

E ainda por cima, poderia ficar perto dele. Indiretamente, mas ficaria. Nada podia ser melhor.

Entrei em uma rede que se nomeia facebook, achei uma garota chamada Monika tão parecida comigo que, me infiltrei em suas conversas e conheci mais sobre sua vida, descobri até que ela morava perto dele.

Logo criei um perfil falso e fiz amizade com a garota, com o único objetivo de vê-lo feliz.

Fui insinuando e contando a todo o momento sobre Louis até que finalmente, Monika resolveu falar com ele.

Acompanhei sua conversa e pude perceber que ele não havia mudado nada. Estava o tempo todo tentando animar a todos e não foi diferente com ela.

Ficaram bem próximos até chegar o ponto de um romance surgir. Fiquei bem feliz por eles, garanti a felicidade de nós dois. Louis e Monika sempre amei juntar nossos nomes . Vejo suas fotos na internet e posso sentir alivio ao saber que mesmo eu não tendo conseguido ficar ao seu lado, Monika sim e isso me deixa com tanta alegria e ciúme.

Embora torcesse pelo casal, nunca seria eu ao seu lado.

Queria sair da tela do computador e ir diretamente aos seus braços, mas era impossível e mesmo assim desejava isso com toda a minha alma, ou seja lá o que tenho.

Seria uma tortura viver virtualmente sempre, mas aceitaria isso apenas por ver seus sorrisos, sua voz em uma ligação online, os memes fofos que manda para Monika ( particularmente finjo que são para mim). Tudo nele me deixa fascinada.

Acho que é porque ele é real.

E eu nunca serei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que acharam! ♥ ♥