Proibida - LA escrita por Débora Silva


Capítulo 24
#Proibida - 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754299/chapter/24

— Essa é a ultima vez que te pergunto e se me disser que não, eu quero que mude e seja o meu marido não esse homem quem se transformou! Então eu te pergunto, você quer o divorcio?

Victoriano afastou-se mais dela e disse.

— Sim!

Diana sentiu o chão faltar, mas era melhor assim não aguentaria mais aquela situação por muito tempo e apenas assentiu tocando a barriga tinha tanta dor tinha perdido seu marido para uma qualquer e mesmo que tentasse ajeitar aquele casamento já não tinha mais salvação e não seria mais aquela filha que ia prendê-los juntos.

— Quem é ela, Victoriano? - voltou seus olhos novamente para ele.

— Isso já não importa mais e não é por ela que quero o divorcio e sim por mim e por nossa relação. - estava sendo sincero com ela. - Eu não te quero sofrendo e você merece um homem que te ame de verdade como um dia eu te amei, mas infelizmente no coração não se manda e eu fiz tudo errado e agora vou pagar o preço por minha traição! 

Diana se levantou e o encarou.

— No que eu falhei? O que te faltou em nossa casa? - as lágrimas rolaram por seu rosto.

— Não foi você e sim eu! - segurou o braço dela. - Eu fui covarde demais e tive fora o que já tinha aqui com você, mas aconteceu e eu não posso mudar o meu erro!

— Fique sabendo que se sair por aquela porta eu não vou te aceitar de volta e quando quebrar a cara não é aqui que vai conseguir consolo porque eu te dei tudo e você está aqui em minha frente dizendo que de nada valeu e que na primeira chance você me traiu e agora está me deixando aqui com suas filhas!

— Me perdoe! - encheu os olhos de lágrimas não queria fazê-la sofrer mais já era tarde demais. - Eu não espero que me aceite de volta porque se de fato eu te amasse nunca teria escolhido uma segunda pessoa teria apenas olhos para você e não foi assim... - escolhia as melhores palavras para que ela não se alterasse estava grávida e as duas mereciam o cuidado dele mesmo que ela o odiasse. - Amar não é machucar o outro, não é estar aqui Diana e pensando lá fora e por isso estou aqui pra que me odeio, me de seu desprezo porque é isso que mereço, mas não me tire o direito de estar com minhas filhas isso não, mesmo eu merecendo esse castigo.

Diana o olhava nos olhos e os dois já choravam juntos e por mais que ela estivesse quebrada por dentro as filhas não tinham nada a ver com os problemas dos dois.

— Eu não vou te tirar o direito de estar com elas, essa gravidez foi um modo de te trazer de volta pra casa, eu quis mesmo sem consultar você e agora ela esta aqui para ser amada por nós dois que somos seus pais então não se preocupe que seu castigo é a solidão não suas filhas!

— Obrigada Diana! - segurou a mão dela e beijou. - Me perdoe por não cumprir tudo que um dia eu te jurei diante do juiz e do padre, eu nem sei que palavras usar com você apenas peço que um dia me perdoe.

— Um dia quem sabe, mas agora vamos tomar um ultimo café da manhã com nossas filhas enquanto peço para que Jacinta arrume suas malas. - a cada nova palavra seu coração desgarrava, mas era hora do adeus e os dois já tinham adiado muito a conversa e a partida dele.

Victoriano assentiu e mesmo que não tivesse mais o direito ele a abraçou forte pedindo perdão quantas vezes foi preciso e ela chorou sentindo o calor de seu corpo por uma ultima vez. Quando se soltaram ela o olhou e logo desviou o olhar vestiu seu robe e eles desceram para tomar café com suas filhas. Os dois ficaram com as filhas ali até que elas foram para a escola e Diana sumiu pela casa para não vê-lo ir e ele achou melhor assim se doía nela imagina nele que era o errado e ele olhou a casa por ultima vez e se foi em seu carro...

[...]

MESES DEPOIS...

Lá estava ele na sala de espera pronto para ser mais uma vez pai estava ansioso e não tinha entrado para assistir o parto não conseguia e só atrapalhava então achou melhor ficar do lado de fora, andava de um lado para o outro esperando noticias e quando fez a volta seus olhos bateram no de Inês que estava ali parada o olhando da porta há três meses não se viam desde que tinha se separado ela tinha voltado a viajar com Laura para fechar um contrato e só retornava naquele momento que era tão importante para ele e para Diana. 

Inês sentia tanta coisa ao vê-lo ali em sua frente, mas desespero de estar em seus braços não corria mais em suas veias e ela caminhou até ele e sorriu de leve imaginou o quanto ele estaria nervoso e nem soube o que dizer e o medico apareceu chamando por Victoriano que virou e ele se aproximou cumprimentando ele que o abraçou sorrindo era pai mais uma vez o que o deixava radiante e ele agradeceu muito ao medico e depois olhou para Inês e foi inevitável eles não se abraçarem e bem forte.

A junção dos corpos preso um ao outro era tão perfeita que eles ficaram ali se sentindo enquanto sorriam juntos eles eram sem duvida um do outro e isso nunca iria mudar porque quando o amor fala... Ele grita e com Victóriano e Inês não era diferente tinham descoberto o amor em tempos diferentes, mas ali naquele abraço era a prova de que era um só, eram um do outro e isso nunca iria mudar passe o tempo que passe.

— Parabéns por mais essa benção! - ela falou agarrada a ele alisando suas costas.

Victoriano ao ouvir a voz dela se tremeu todo ficando rígido era amor e agora ele sabia e podia dizer com todas as letras para ela e Victoriano nem pensou apenas a soltou o suficiente para que olhasse em seus olhos e disse.

— Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibida - LA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.