O Show escrita por Annie


Capítulo 1
Capítulo Único - Vai Safadão!


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE!

Trago aqui a vocês nesse site a minha primeira tentativa de comédia!

Essa ideia estava na minha mente a mais de anos, e só agora resolvi escrever e tomar vergonha nessa cara pra postar. rsrs

A história se passa no Brasil, Neji é um cantor de forró e Temari é forrozeira. Espero que curtam.

Ps.: Perdão pelos possíveis erros. Eu revisei, mas sempre algo me escapa hehe

Agora, sem mais delongas, joga a mão pra cima e diz: vai Safadão! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754271/chapter/1

Fortaleza, 30 de Maio de 2016

— Sério mesmo Temari? Um show de forró? – Questionou a morena com as sobrancelhas arqueadas. Não que não curtisse, até dançava algumas músicas, mas ir a um show já era um abuso, como dizia sua vó.

— Ah Ten, vamos... Eu já comprei os ingressos! Camarote amiga, tem coisa melhor?

Tenten olhou fixamente para a amiga que ostentava um sorriso de orelha a orelha.

— Certo. E o que eu ganho com isso?

— Uma noite m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a admirando o Deus grego que é aquele cantor. NejiSafadão. – Riu mais ainda ao ver a morena revirar os olhos.

Temari sabia que Tenten estava passando por uma fase turbulenta com o recente término de relacionamento que tivera com Itachi. Por mais que a Mitsashidemonstrasse firmeza e um olhar maduro, por dentro sabia que a tristeza assolava o coração da amiga. Tentava de todas as formas animar o astral da mesma, e nada que um show de forró não ajudasse nisso.

— Ok, ok! – Deu-se por vencida, fazendo a loira correr até si e lhe dar um abraço apertado. – Mas só vou porque você já comprou os ingressos e imagino o quanto foi caro!

— Você não vai se arrepender, morena. – Piscou sedutoramente Temari se afastando, indo para a cozinha atrás de algo para beber.

Tenten ficou um pouco mais na sala, pensativa. Espero que valha a pena. Pensou.

☆☆☆

Enquanto isso, no camarim do cantor mais cobiçado do país, o mesmo se encontrava sentado mexendo no celular.

Apesar do show ser daqui a apenas 3 horas, as coisas começam cedo para quem é desse meio.

O palco já estava montado e todas as passagens de som testadas. Restava a Neji atender alguns fã clubs e dar pequenas entrevistas, e com isso a hora passava voando.

— Estou sentindo que esse show vai render, viu Bee? – Falou o jovem cabeludo se levantando da poltrona e guardando seu celular.

— Amo Fortaleza e a cada vez que venho aqui tenho uma sensação diferente.

— Cidade bonita meu patrão, praias exuberantes, mulheres divinas... – Respondeu Bee olhando de soslaio para o moreno que lhe lançava um olhar sacana.

— Não nego mas também não concordo. – Falou Nejirindo, pondo mais uma uva na boca.

O físico de Neji era invejável, apesar das poucas horas que o mesmo tinha para cuidar. As roupas brancas e apertadas evidenciavam isso. Não era atoa que as meninas arrancavam os cabelos para estar perto do cantor mais bem pago do Brasil.

— Bora trabalhar meu chefe, que hoje a noite vai ser quente.

☆☆☆

22:35 – Abertura dos portões principais

Tenten andava desanimada perto da eufórica Temari. Estavam indo em direção ao camarote 2, que coincidentemente era quase na frente do palco. Como o local era reservado, não havia tantas pessoas, visto que a pista estava lotando a cada segundo que passava.

Segundo a morena, como não iria pular, resolveu por um look mais espontâneo porém chique. Um vestido simples de renda preto que ia até os joelhos e um mini salto. Temari já veio esportiva com tênis e tudo, estava preparada para pular a noite inteira.

— Eu ‘to muito eufórica Ten, você não tem noção. ‘To muito feliz de estar aqui, ainda mais com você. – Abraçou a amiga fortemente

— Mas nem bebeu e já está emotiva? – Tenten riu das artimanhas de sua amiga. – Faço tudo por você, até ir assistir o tal de Neji ao vivo.

— Vai morder a língua dona Mitsashi, pois Neji é mais do que um cantor de forró.

Tenten fez uma expressão de falsa surpresa, fazendo a loira rir. O barulho a cada momento ia aumentando mais e mais, e a qualquer momento Neji entraria no palco.

O espaço onde ambas estavam era espaçoso e havia algumas cadeiras perto da grade que dava ao palco, e Tenten agradeceu imensamente por isso. Deu uma breve olhada ao redor e viu o quanto o estádio estava lotado.

É, pelo visto NejiSafadão faz mesmo sucesso por aqui...

Estava perdida em pensamentos até que viu todas as luzes se apagarem e um som de bateria ecoar pelo local e uma voz absurdamente grossa e gostosacantar. Fez uma leve careta com o grito que Temari fez e olhou atentamente para o palco até abrir a boca e poder deslumbrar a beleza do cantor.

— Diga lá! – Falou Temari no ouvido da amiga. – Não é um pedaço de mal caminho esse Neji?

Tenten olhou lentamente para a amiga e riu, baixando a cabeça. Mas tinha que concordar com a loira, até que o show valeria a pena.

.

.

.

.

A plateia estava animada e Neji estava super empolgado cantando seus maiores sucessos, até que começou a batida de uma de suas músicas favoritas, intitulada “Vem ser feliz com eu.”

Nasprimeiras frases que cantava, sentia algo estranho, especialmente aquela noite e por instinto olhou para a ala dos camarotes até que seu olhar encontrou com o da morena, e naquele momento Neji não soube dizer o porque, mas sentia a necessidade de cantar diretamente para a mesma.

Olha só como tu é bonita, parece até que foi feita com as mãos
Se fosse eu no lugar dele, pra não te perder eu prendia você... Dentro do coração...
— Neji cantava olhando diretamente para a Mitsashi. Estava hipnotizado por aquela beleza exótica.

Tenten por ora não havia percebido, afinal, existia fãs bem mais loucas e que chamava pelo nome de Neji, mas em certa hora estava começando a ficar incomoda com os olhares excessivos em sua direção e olhou para Temari que se encontrava de olhos fechados cantando a música a plenos pulmões. Olhou ao redor e via as fãs completamente extasiadas com a música, até que retornou o olhar para o palco e Neji continuava cantando agora de olhos fechados, e no momento em que os abriu, os olhares novamente se encontraram e pela primeira vez em muito tempo Tenten sentiu um choque estranho e engoliu em seco.

Dado o fim da música o jogo de luzes do palco começou a trocar de cor e Neji pôde se distrair um pouco indo ao fundo do palco e bebendo um pouco de água.

Mas não adiantava. Aquela morena havia chamado a sua atenção de uma forma que não conseguia compreender. Precisava pegar o seu número, ou não se perdoaria.

.

.

.

.

Quase uma hora e meia de show e Tenten estava acabada. O estoque do bar havia se esgotado e se a morena quisesse mais bebida ou água teria de sair e procurar. Cogitou a ideia de pedir para Temari ir em seu lugar, mas viu que a amiga estava mais ocupada beijando um moreno. Aproveitou que o show estava em um breve intervalo e um DJ aleatório tocava qualquer música para ir atrás de bebidas. Saiu da ala de camarote e andou para o espaço atrás do palco. Andou, andou e viu que o espaço era grande e que sozinha não conseguiria nada, até que viu um suposto segurança e resolveu pedir ajuda.

— Com licença. – Falou Tenten cutucando o homem que era enorme.

— Diga, senhorita.

— Onde encontro bebidas?

O homem pensou, pensou. Pôs a mão no queixo e apontou para um local mais a fundo.

— Ali, moça.

Tenten olhou bem para o local apontado e olhou de volta para o segurança. Estava desconfiada, afinal... O local era deveras escuro e não havia ninguém.

— Você verá uma espécie de trailer. É só entrar e pegar o que quiser.

Tenten mordeu os lábios e seguiu sua intuição. Afinal, ela não falha. Agradeceu ao homem enorme e seguiu adiante segurando sua bolsinha rente ao corpo mais forte do que o normal.

Espero não morrer aqui...— Sussurrou baixinho avistando o tal lugar que lhe fora indicado. Podia ouvir o som abafado de música eletrônica, deduziu queNeji não havia voltado ao palco ainda.

A Mitsashichegou na frente e bateu na porta duas vezes. Olhou ao redor e percebeu que este era o local mais afastado de toda a estrutura. E viu que absolutamente ninguém vinha para este lado, e de repente o medo lhe assolou. Ouviu o barulho da porta abrindo e voltou seu olhar para onde estava, até que tomou um susto pondo as mãos na boca.

— Jesus! – Soltou assustada.

— Não, sou Neji. – O moreno soltou com um sorriso de canto. Estava sem camisa pois estava trocando de roupa para o restante do show.

Tenten não deixou de reparar de perto na beleza singular do jovem cantor de forró que estava na sua frente. Por um momento havia ficado sem fala e Neji estava adorando isso.

— Perdão, eu... Estou atrás de bebida e pensei que houvesse um bar... aqui... nos fundos. – Foi perdendo a fala ao ver o olhar intenso do moreno sobre si.

— Esse é meu camarim morena... – Falou com a voz sedutora – Mas pode entrar e levar umas latinhas de cerveja para você. – Deu passagem para a Mitsashi que o olhou estática.

— Eu? Entrar no seu camarim?— Riu nervosa. – Ok, que pegadinha é essa? Sério que um cantor de forró, famoso pra caramba‘tá me convidando para entrar no seu camarim?

Neji continuava a olhar para Tenten intensamente até a mesma perceber que o que estava acontecendo ali era real e não tinha nada de pegadinha.

— Dentre tantas pessoas para quem eu já olhei nessa vida, em milhões de shows que já fiz em todo o Brasil, jamais nenhuma me encantou profundamente como você, morena.

— M-Mas como assim...?

— Esquece que sou famoso, cantor, e me veja apenas como Neji. – O moreno se aproximou da Mitsashi que instintivamente se afastou mais olhando para os lados, assustada. – Eu só quero o seu número de telefone, quero te conhecer.

— Isso é brincadeira... Eu não sou nem sua fã e olha so, você dando em cima de mim.

— Não? E como veio ao meu show de camarote? – Neji cruzou os braços arqueando as sobrancelhas

— Vim acompanhar uma amiga. Ela sim é doente por você e nesse momento está aos beijos com um provável fã seu também.

Neji a encarou por uns segundos e a analisou de cima abaixo.

— Eu não consigo explicar, você me atrai demais e se por acaso nunca mais nos vermos eu vou me arrepender de não ter te beijado.

Tenten o olhou de volta e mordeu os lábios. Nem em seus sonhos havia imaginado estar na situação em que está agora. Olhou para os lados mais uma vez e olhou mais ao longe o guarda que havia lhe dado a informação de vir até aqui. Sabia...

— De qualquer forma – continuou Neji – Eu iria atrás de você e iria conseguir seu número. Não é um mero acaso você ter vindo justamente aqui. Poupou meu trabalho e o seu.

Tenten continuava sem falar nada, apenas o olhava. E pensando bem, já que estava ali, iria aproveitar até o final. Neji era um homem muito atraente e qualquer mulher morreria para ter um momento como aquele que a Mitsashi estava tendo. Não pensou duas vezes e avançou para cima do moreno o beijando com desejo.

O moreno pegava com firmeza na cintura da garota e a guiava em direção a porta de seu camarim a prensando. O beijo era urgente e quente, como dois amantes que passaram anos separados e estavam se reencontrando. Como se aquilo dependesse de suas vidas.

Aos poucos o ar foi faltando e o ritmo do beijo fora diminuído. Tenten permaneceu de olhos fechados com as mãos no ombro largo de Neji, e o mesmo a olhava intensamente. Aos poucos a morena abriu os olhos e encarou Neji de volta, dando um sorriso de canto.

— O que eu fiz, meu Deus... – Riu sozinha, baixando a cabeça tentando sair de onde estava, sendo impedida pelo moreno. – O que pensa que está fazendo? – Questionou

— Acha que quero somente um beijo seu?

Tenten olhava para Neji incrédula. O que aquele homem pensa que é? Ele estava no meio do próprio show! – Tudo bem que naquele momento o DJ se encarregava do intervalo para manter a galera entretida -, mas se ele quisesse fazer o que estava pensando, já era loucura. E ainda mais, não era aquele tipo de mulher.

— O que pensa que eu sou? – Questionou irônica.

— Uma mulher que me enfeitiçou – Soltou sedutoramente e se aproximou mais a beijando novamente, dessa vez com mais calma.

Lentamente levou sua mão até a maçaneta da porta e a abriu, levando Tenten junto de si, e após entrarem completamente a fechou e trancou.

Uma rapidinha não mata ninguém.

☆☆☆

20 Minutos depois

 

Tenten voltava para o local onde estava com duas latas de Skol Beats nas mãos e um sorriso no rosto. Procurou a amiga com o olhar e a encontrou exatamente no lugar onde estavam, agora conversando com o tal moreno. Andou até ela e encostou a latinha gelada em seu braço a fazendo levar um susto.

— Tenten! Onde estava? Demorou! – Soltou Temari mais alegre do que antes.

— Procurando cerveja, oras – Respondeu com um sorriso no rosto, mordendo os lábios olhando para o palco e vendo que já jáNeji voltaria ao palco.

— E pelo visto se perdeu no caminho... – Falou a amigacom um tom safado.

— É... Talvez... – Falou baixo, a olhando de canto rindo.

De repente as luzes voltaram a piscar e a melodia da música mais famosa de NejiSafadão começou a soar fazendo os fãs enlouquecerem.

 - ‘Tô namorando todo mundo, 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundo... —Neji cantava fazendo as mulheres irem ao delírio, mas tinha uma em especial para quem o mesmo cantava e olhava com cara de safado.

Tenten percebendo que Neji a olhava do palco, começou a dançar conforme o ritmo da música.

— Agora a senhorita se empolgou, viu? – Soltou Temari vendo a animação da amiga.

A Mitsashi a olhou rindo e falou. – Até que esse NejiSafadãonão é nada ruim. –Voltou a olhar para o palco vendo que Neji mandava olhares sutis em sua direção.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.