Perfume escrita por Tiê Braz


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, como eu disse no disclaimer: estou repostando essa fanfic que já havia postado em uma conta antiga, mas que apaguei. Também postei outras três hoje e essa aqui é a última.
Eu amo tanto essa fanfic. ♥ Foi legal escrever e foi legal revisar. Foi a menor coisa que já escrevi e ainda assim tá guardadinha aqui S2.
Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754260/chapter/1

 Se eu gosto que a Kagome me carregue naquela coisa que ela trouxe do mundo dela?

 Ah, é bom. É legal as vezes não correr na frente e ficar só sentindo a brisa. Também é bom olhar mais a paisagem durante o trajeto. Poder conversar mais calmamente com eles...

 Mas o melhor mesmo é poder observá-la. Frequentemente posso ver o rosto dela de lado, quando vira-se para Sango e sorri, fechando os olhos por míseros dois segundos e voltando a olhar para frente. A sensação que eu tenho ao ver o cabelo dela se movimentando com o vento é interessante. Em outros momentos ele bate no meu rosto e fica fazendo cócegas, as vezes eu até ouso segurar uma mexa, disfarçadamente, e fico brincando com ela. Mexo-o mais para sentir o perfume que ele exala. Doce, fresco e gostoso.

 Fico me pergunto se quem inventou esse lugar para sentar aqui atrás teve a intenção de observar ou sentir o perfume de quem estava sentado na frente.

 —InuYasha?! —Shippo atrapalhou meus pensamentos.

 —Ãhn?

 —Responde! Você gosta quando a Kagome te leva na bicicleta? —Corei forte, peguei Shippou pelo rabo e atirei-o em Miroku.

 —Eu só estou com preguiça de andar, caramba!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, avisem pfvr. Comentem, deixem suas opiniões, é sempre bom ouvir o que vcs tem a dizer.
Até. O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.