Cores da Alma escrita por CassandraCain


Capítulo 24
Roxo Que Não Pode Ser Substituído




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754192/chapter/24

Amani era uma cor única. “Insubstituível” e “incomparável” também seriam palavras apropriadas.

A beleza da alma de Amani jamais poderia ser ofuscada, mesmo quando vista ao lado do glorioso púrpura de sua irmã Neeja.

Ela era charmosa, carismática. Magnética. Aquela pessoa que era difícil não gostar. Sua cor preenchia o ambiente. Seu sorriso se espalhava, alcançando os rostos próximos.

Ninguém poderia copiar aquele sorriso aberto e um pouco feroz. Ou a forma distraída e ainda graciosa como ela colocava o cabelo escuro atrás da orelha.

Amani era original, algo que não podia ser replicado.

E ela jamais poderá ser substituída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.