Cores da Alma escrita por CassandraCain


Capítulo 21
Azul De Plumas Suaves




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754192/chapter/21

A alma de Rahana era suave, leve. Tinha a exata textura de uma pluma.

Rahana era leve, não guardava nada pesado dentro de si, e isso lhe permitia ser livre. Isso lhe permitia flutuar serenamente junto ao vento.

Ela era o maior contraste que poderia haver com sua prima/irmã.

Mas isso funcionava à sua própria maneira. Elas se encaixavam. Rahana e Sanjna, atravessando o Ensino Médio juntas. Sanjna, o fogo. Rahana, o oxigênio.

Talvez seja mais preciso dizer que Rahana era uma brisa gentil e macia.

Essa era Rahana, suave quanto uma pluma.

Flutuando livre e serenamente junta à brisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sanjna é a personagem do primeiro capítulo, originalmente nomeada Amanda (mas eu já editei lá)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.