Triangulo Avengers - Terceira Temporada escrita por powerdi


Capítulo 54
Capitulo 50 Final Parte 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754191/chapter/54

Dia seguinte, os vingadores se encontram na sala de reunião.

Wanda estava melhor, porêm ainda com os pulsos gessados. Natasha chega com Bruce. Steve já estava lá e não gostou de ve-los juntos já puxou a cadeira para ela se sentar ao seu lado. Tony chega logo atrás.

Fury entra na sala e avisa:

—Barton conseguiu o exílio, o diplomata de Wakanda veio com a papelada. Os novos vingadores estão sendo apresentados. Bucky voltou a prisão hospitalar até os ânimos se acalmar. 

Tony ri ao ouvir. Os papeis são entregues e eles leem para assinar.

—Preciso que assinem o acordo que ficará disponível para imprensa, mostrando que vocês foram tratados da maneira correta, dentro da lei e seguindo todos os protocolos de direitos humanos.

Fury declara os acordos:

—Wanda você terá prisão domiciliar. Visao e Stark ficaram responsáveis por você em NovaDubai.

Steve não gostou entretanto ao ve-la sorrir mudou de ideia, a garota queria se entregar e ficar com seu namorado, então se para ela esta tudo bem, concordou.

Niky continua:

—Banner é livre contanto que utilize a tornozeleira. Steve ficará em prisão militar, seu amigo Bucky ira para la assim que receber alta. Natasha ficara na base.

Murdock invade a sala junto com os militares Russos e uma liminar nas mãos.

—O pedido de repatriação de Natalia Alianovna Romanova. – diz orgulhoso.

Os militares já vão se aproximando da espiã. Steve já se levanta preocupado mas viu que ela estava tranquila e ficou mais calmo.

—Os Russos querem que ela seja entregue esta manhã ao consulado e deve chegar em solo Russo em uma hora, será dado a ela o perdão, um indulto, pelos danos causados depois de ser usada como cobaia.

—Ela está gravida de um americano e não poderá deixar o país ate que a criança nasça. –rebate Fury.

Natasha se levanta pronta para se entregar e diz tirando o enchimento:

—Que criança? nada me prende a este país.

Fury fica chocado quer saber onde está o bebê.

Tony e Wanda ficam surpresos ate pegam no enchimento

—Ele esta seguro – responde a Vingadora que termina acompanhando os militares e passa ao lado de Fury dizendo:

—Seu plano perfeito tem um contra tempo.

Ele segue romanoff e dispara:

—O experimento é dos EUA! Vamos brigar por ele.

—Faço isso! E os Russos entraram no páreo quem será que ganha, já que ele é cidadão Russo filho de uma Russa?

Fury se silencia ela tinha razão.

Steve, Tony,W  e Bruce ficam olhando Fury nervoso com o desfecho.

Do lado de fora, o secretário de segurança Ross, apresenta os novos vingadores sobe comando de Rhodes: Visao, Sam , Homem formiga e Homem Aranha. E que novos virão mas todos seriam treinados e vigiados pelo governo.

No corredor.

Murdock conta a ela que seu irmão esta vivo e foi criado pelo tio, como filho e ela responde:

—Eu sei, por isso eu sabia que conseguia a repatriação – ela completa após ver a reação do ex - Não só Fury tem um passo a frente de tudo.

O advogado percebe que ela esta voltando a se lembrar era questão de tempo para ter todo sua memória de volta.

Após todos assinarem e seguir os protocolos do acordo. Eles saem da sala e veem Natasha no corredor com escolta militar Rússa aguardando o jatinho para ser levada.

Wanda se despede dela com um abraço ainda tem dores no rosto por isso não fala nada.

—Obrigada – agradece Natasha.

Tony também abraça a amiga sem cerimonio como nos velhos tempos,por pouco não cai uma lagrima disfarçou o máximo a emoção por mais que brigasse adorava aquela espiã.

Bruce só acena com a cabeça.

Thor chega já animado soube de tudo e diz:

—Parabens! Eu e Jane podemos visitar o bebê?

—sim , esta com Clint em Wakanda.

Stark também quer ve e avisa que vai la com sua filha.

—Leve Wanda, Clint vai querer ve-la.

—Claro! –responde sorrindo.

Steve se aproxima e o grupo se afasta, sabem que precisam deste momento.

—Obrigado por ficar ao meu lado. – declara Romanoff

Era o que precisava ouvir depois de ter deixado ela sozinha agora se redimiu se sentiu bem , sabia que fez o certo , fez o que ela queria e precisava.

—Steve, clintizinho é um experimento é igual a Bucky e vimos do que ele é capaz quero ele longe disso tudo. Ele será criado por Clint e Laura , claro que saberá que nós somos os pais

—Mas por que eles?

—Porque eles tem uma familia para apresenta-lo será criado em um seio familiar e protegido por Wakanda.

—Não quero que vá, mas sei que precisa, quando terminar de cumprir a minha pena eu vou buscar voce e meu filho.

Ela o abraça fortemente. Os militares e o diplomata russo avisam que ela deve ir, Murdock a companha.

Rumnoff sobe no jatinho mas antes olha para  traz e ve: Steve, Tony, Thor e Bruce eram “seus meninos” sentiu um aperto terrível ao deixa-los, um sentimento nunca sentido antes. Era como se deixasse um pedaço dela nos EUA.

O jatinho decola e ela ve a Bandeira americana o qual aprendeu a respeitar, era o fim de uma historia, qual será a próxima.

Natasha tem sua cidadania retomada, Wakanda e Russia entram num acordo diplomático. Clint e Natasha trabalham juntos pelos dois países Natasha representa Russia e Clint, Wakanda. Natasha também se alista nas forças especiais Russa quer servir o país.

Ela esta com sua roupa de Agente Russo e ele com a de Wakanda e diz a ela depois de abraça-la.

—Eu canto para ele todas as noites nossa musica de Budapeste.

—Ele vai precisar de terapia assim que começar a falar – brinca

—Eu disse que cantaria para seu primeiro filho essa musica.

—Clint...eu...

—Tasha não precisamos disso, somos parceiros.                    

Ela sorri queria dizer  quanto ele era especial, não sabia como agradecer este parceiro, irmão, cumplice, era a pessoa mais importante de sua vida, ele era sua vida, contudo como ele mesmo disse parceiros não precisam disso, já esta nas entrelinhas.

4anos depois.

Nova York, uma moto haleydavison estaciona em frente a uma lanchonete, com uma mulher e uma criança. Ela tira o capacete e vemos que é: Natasha, cabelos longos, terninho militar russo com honras militares, e como sempre armada. Sentado na parte da frente esta um garotinho cabelos curtinho e loirinho shortinho e com uma camisa de desenho infantil.

— мама, это здесь’? –pergunta o menino em Russo

—Clintizinho, aqui nós falamos inglês.

Eles entram e o pequeno olha em volta com seus olhinhos curiosos de criança.

—Aqui senta. –Mostra ela seu lugar preferido.

Ela ve seu reflexo no vidro da entrada ajeita o cabelo num coqui simples pois esta era a maneira correta de deixar o cabelo, sua boina ela coloca no ombro, onde tem um encaixe para isto. Da uma outra olhada para certificar que esta tudo certo  tinha orgulho da farda e seus distintivos de bravura.O garotinho ve a cena com admiração.

O pequeno senta e fica olhando a janela era sua primeira vez em Nova York.

Rumanoff olha em volta do interior da lanchonete do qual seu parceiro um dia disse que ela tinha que se apegar. Lembra de estar confusa no dia, de não saber o que fazer, de se sentir sozinha, sentia um abandono terrível; so ia lá porque  Barton insistiu e agora olhava e sentia-se tão bem e  até sentiu saudades, reparou nas mudanças do local tinha carregador de celulares nas mesas e um tablet nas mãos das garçonetes e outros detalhes que ficou procurando na decoração. O pequeno olha para janela a luz do sol brilha o seu cabelinho loirinho que a cada dia estava ficando ruivo. Lembrou que por vezes olhou por esta mesma janela e queria ter “o algo” só dela e hoje tinha este garotinho, olhou tambem para janela e não sentia mas aquela tristeza aquele vazio olhava para pessoas seguindo suas rotinas e se sentia como elas igual a elas uma pessoa normal, com problemas normais.

—mama, lê – pede a criança, falando meio russo e meio inglês, mostrando um folheto esquecido na mesa por algum freguês anterior.

Ela desperta dos pensamentos e sorri para ele, pega o papel e lê:

—Recrutamento Militar...

—Eu quero ser солдат... soldado – corrige rapidamente seu inglês -  защищать ... meu país, igualzinho mama. 

Ela sorri com seu jeito de falar inglês e russo ao mesmo tempo e responde: 

—Primeiro voce vai ser criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chega o fim da trilogia. Espero que tenham gostado, obrigado por acompanhar ate aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.