Triangulo Avengers - Terceira Temporada escrita por powerdi


Capítulo 46
Capitulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754191/chapter/46

Depois da janta Tony pega sua filha e começa a arruma-la para dormir da  a  mamadeira e balança ela. Wanda entra no quarto e tenta conversar com ele.

—Oi.

—Oi,Desculpe nem perguntei como esta voce e o Visao?

—Estamos bem.

Ele continua balançando a menina e Wanda diz:

—Desculpe não queríamos usar sua filha, mas sabendo que agora voce pensa nela primeiro então....

—Voce não entende...eu perdi minha mãe era única pessoa que se importava de verdade...

—Eu também perdi meus pais e so tinha 12 anos.

—Mas voce tinha seu irmão. De todos achei que voce ia me entender...

—E eu entendo, eu queria te matar, eu tinha um ódio a você que não conseguiria explicar, mas me arrependi, muito, muito mesmo.Talvez se eu tivesse confiado em voce, hoje  eu estaria cumprindo pena alternativa e Visão estaria ao meu lado curtindo nosso namaro com os outros casais e não se escondendo e mentindo para governo. Natsha estaria com Steve. Barton com sua família, voce com sua filha e seus amigos.

—Mas voce sabe, eu não consigo para de pensar nisso, voce tambe sentia isso para comigo.

—Mas pense que seus amigos estao aqui agora, e vao te ajudar como voce quis me ajudar e eu não aceitei. Não quero que sinta o arrependimento que tenho. Não tem noção de como me arrependo de querer o sua morte

—Claro que ia se arrepender o mundo perderia um homem perfeito e agora o melhor pai do mundo.

Ela sorri, viu que estava melhor, já esta fazendo piadas.

—Nat tem um plano e isto inclui voce, e eu batendo no Sam e Bucky

—Estou ouvindo – diz Tony animado.

A noite passou bem e todos foram dormir. No dia seguinte todos tomam  café separadamente foram acordando e indo a cozinha comiam algo e já ia atrás de seus afazeres.

Thor levou o cachorrinho de Wanda para passear e depois foi ver a namorada. Tony ficava no escritório com a filha as vezes saía para ela tomar sol e mandava fotos e vídeos para Peper. Clint brincava com a bebê e ajudava o bilionário. Wanda maratonava series com  Visão e ele tentava gostar de alguma, pra agrada-la. Natasha passou o dia no quarto a barriga pesava sentia-se cansada por causa da barriga. Bruce se enfiou no sótão onde tinha instalado um pequeno laboratório.Steve ficou no quarto com o notebook tentou conversar com Buky e Sam ficou sabendo mais detalhes de seu indulto.

 O dia se passou tranquilamente, já era de noite.

No Laboratorio Bruce mexe na tornozeleira. Natasha resolve sair do quarto e decide ir ve-lo ao entrar pergunta:

—Por que esta mexendo nisso?

—Preciso ver se eles nos rastreiam, se Fury esta envolvido então... – Conclui o doutor.

—é bem possível. –concorda Natasha.

Eles ficam uns minutos em silencio.

—eu preciso me lembrar, estou preocupada, por que foi bloqueado, por que não apagaram de vez – Comenta Nat tentando puxar assunto do nada com o doutor.

Bruce estava mexendo no computador e acessado o aparelho. Percebe que ela precisa conversar  e aceita deixa um pouco o que estava fazendo e diz:

—Nat, o passado faz parte de nós é por ele que moldamos quem somos.

—E quem eles querem que eu seja?

—Não sei , mas nós queremos a Natasha Vingadora.

—Mas essa não é a verdadeira, não conhece meu passado! Não tem idéia do que fiz e o que passei.

—E isto te tornou forte, fez  voce ser  mulher que é hoje, nao teria entrada para os vingadores com as habilidade e a experiência que tem com o seu passado. Quando lembrar terá orgulho da heroína que foi.

Ela fica confusa, ao mesmo tempo que queria lembrar também não queria, tinha essa criança, que era seu filho tinha esses homens falando de uma estranha e essa estranha era ela.

—Natasha, tem coisas na vida que não podemos mudar esta no nosso destino. - diz cientista ele percebe que ela esta confusa

—Eu queria ter uma vida normal,se voce tivesse uma chance de mudar, teria entrado em contato com o raio gama?

—Teria sim!

Ela fica surpresa com isso e responde:

—Só esta dizendo isso para eu me conformar.

—Não, falo a verdade se me perguntassem ha alguns anos com certeza teria dito que mudaria que nunca faria parte do projeto. Hoje não penso dessa forma.

—Mas o hulk é uma maldição.

—Não, foi um destino meu, se hoje sou uma pessoa calma compassiva que tenta ver as coisas de uma forma diferente devo isso ao incidente. O passado é sua historia é tudo que temos é tudo que a pessoa carrega, um país é valorizado pela sua historia e ate uma familia tem seu respeito por seu passado. O homem que sou devo ao meu passado, dou valor a muitas coisas que antes não ligava muito, amadureci muito com tudo isso. Não teria te conhecido, nem aos vingadores, ate o Tony eu gosto que é muito estranho.

Ela acaba rindo e ficou pensativa sobre isso e indaga:

—Voce sempre foi assim, sabia o que me dizer?

Ele sorri timidamente e continua:

—Não importa – responde, não queria incomoda-la com suas lembranças já estava confusa demais para isso e completa: - Sua vida não é mais so voce ha muito tempo, voce tem a nós e vamos te apoiar e ao clintizinho tambem.

—Eu não quero ele.- diz olhando para barriga

—Tudo bem, Clint cuidará disso. – responde com sua calma de sempre.

Ela da um abraço nele era bom poder conversar com alguem que não a critica, qualquer outra pessoa já tinha dado um sermão de como ser mãe, e este homem não fez, ao contrario, a fez e sentir melhor. Quando o viu pela primeira vez desde que voltou se perguntou o que a Natasha Vingadora viu neste cara sem graça, serio, medroso e totalmente alheio aos acontecimentos. Neste momento ela percebe que ela encontrou nele o porto seguro que precisava.

O celular de ambos tocam com uma mensagem recebida, eles verificam e Bruce liga o monitor do laboratório rapidamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.