Triangulo Avengers - Terceira Temporada escrita por powerdi


Capítulo 38
Capitulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754191/chapter/38

É de manhã,Wanda recebe uma mensagem do namorado, avisando que vai para o fórum prestar ultimo depoimento e depois ficara na Torre esperando ela. A garota sorri e se arruma, prepara uma mochila sabe que ficara uns dias la, da uma olhada na janela adorava este lugar, a casa de campo de Tony era perfeita longe de tudo de todos e tranquila, queria muito morar la para sempre, principalmente com Visao.

O grupo vai acordando e se preparando,Steve arruma sua mochila também e fica pensando como será o dia de hoje tendo que ficar com Natasha e Bruce.

Na cozinha Clint já estava pronto fez café e arrumou tudo, Bruce já tinha se servido e aguardava todos. Thor esta sentado no sofá vendo Tv.

Steve desce as escadas junto com Wanda e esta pergunta por Natasha.

—Ela ainda não acordou? – pergunta Steve.

—Esta tomando banho daqui a pouco desce. – responde clint

Steve pede para falar com Bruce os dois saem da casa e ficam na área da piscina.

—Vamos fazer o seguinte temos que ajudar Natasha esta é nossa missão por isso vamos ser civilizados.

Bruce só acena com a cabeça que sim.

—não vamos colocar coisa na cabeça dela

—O que quer dizer?  - questiona Bruce

—nada de falar de relacionamento.

—Por quê? esta com medo?

—Medo do que? –questiona Steve

—Sei la, não parece muito seguro quanto os sentimento de Nat.

Steve segura a gola da camisa de Bruce.

—Me bater não vai mudar o que penso. – retruca o doutor

O capitão o solta e diz:

—isso não vai dar certo.

—Não mesmo mas ela quer assim e vamos tentar.

Na quarto Nat termina seu banho e procura uma roupa que sirva sua barriga esta enorme já com 7 meses, ela olha no espelho a barriga fica pensando em tudo o porquê da gravidez, sabe que isso faz parte de um plano, só não entendeu que plano é esse? Sente vontade de sumir, porem já prometeu a Clint e cumprirá.

Alguem bate na porta ela pede para esperar e poe uma calça jens do Thor e uma camisa que pegou de Bruce, não gostou da combinação contudo era o que tinha.

Clint aguardava do lado de fora entra com sua permissão.

—Entao, podemos ir?

—sim

—Nat, não se afaste de Bruce e Steve.

—Tudo bem, porque esta preocupado eu sei me virar.

—Agora é diferente você esta com o Clintizinho -diz passando as maos em sua barriga.

—Eu sei me virar com ele.

—Não se preocupe logo ele nasce e tudo voltara ao normal em sua vida.

—não vai, eu sei, quando ele crescer e perguntar de mim?

—Tasha confia em mim.

Ela aceita e não diz mais nada.

Após o café da manhã eles partem em seus carros. Steve vai com Wanda e Thor. Clint , Bruce e Natasha vão no outro.

Duas horas depois eles chegam em nova York e vao direto para Torre. Visao os aguardava ao ver a namorada é recebido com um beijo.

Clint procura o controle da Tv e o ciborgue avisa:

—não se fala em outro assunto.

—Stark? –Palpita Steve

—sim, ate os programas de fofoca falam nele.

Wanda olha no celular e comenta:

—Os 10 assuntos mais comentados: Stark, Tony papai, ex de Tony, Peper e Tony, vingadores....

Bruce pede:

—podemos ir ao plano por favor?

Natasha concorda

—Tem razão, vamos 

Bruce e Steve a acompanham primeiro olham para Clitn que aceita.

A trio saem em silencio, logo após sua saída eles vai se ajeitando ate que ouvem um barulho de alguem abrindo a porta e ficam em alerta:

—Calma pode ser eles que esqueceram algo – diz Clint -Visão, mais alguem além de nós tem acesso a este prédio?

Antes de responder o possível invasor entra e todos se acalmam.

—Antony!  - cumprimenta Wadna lhe dando um abraço.

—Tudo bem ? – pergunta Steve ainda sem jeito.

—Sim e não – responde mostrando a tornozeleira.  – Agora sou um prisioneiro domiciliar, cuidado. – brinca

Ela sorri e conta os últimos acontecimentos incluindo o plano da desmemorizaçao.

—O triangulo amoroso saíram juntos? - Questiona Stark

Clint, Visao, Thor ficam preocupados, ele tinha razão isso não vai dar certo.

Wanda puxa Tony para um canto e pede:

—Preciso de você.

Ele sorri estava adorando essa amizade com Maxinoff e pensar antes se odiavam.

Dias atuais

Em Wakanda, Steve espera Nat acordar e resolve fazer um lanche para ela em poucos minutos ela sai do quarto e ve ele na cozinha americana.

—Boa tarde?

—Boa tarde.

—Fiz um lanche espero que goste.

—Obrigado – agradece após sentar e se servir.

—Já mandei mensagem para Barton avisei que chegamos bem.

—Eu queria falar com ele assim que ele ligar me passa?

—sim, quer mais alguma coisa eu so fiz panqueca e sanduíche...

—não, esta bom...porque você quer que ele se chame James?

Steve fica surpreso foi a primeira vez que ela perguntou a ele sobre a criança, até demorou a entender a pegunta, mas respondeu:

—No dia do acidente onde Backy morreu, pensei que tivesse morrido – corrige-se – Eu prometi que quando tivesse um filho ele teria seu nome, era algo comum entre os militares quando perde um soldado....

—Clint deu o meu nome ao filho dele...

O celular toca, Steve odiou estava conseguindo ter uma conversa com Natasha o qual ha meses não tinha.

Ela olha no visor e ve que era uma mensagem:

“liga a TV”

A dupla liga o aparelho e ve que esta em todos os canais e tentativa de captura de Wanda Maxinoff. Na titulo da reportagem:

“Atentado contra o bilionário Tony Stark, Wanda Maxinoff assume a autoria do crime”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.