Triangulo Avengers - Terceira Temporada escrita por powerdi


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754191/chapter/11

Flashback

Prédio da SHIELD, faz três meses que Rumanoff se tornou Agente junto com Clint era a dupla mais eficiente da historia da agencia secreta. Ela morava num quarto do prédio da empresa, Niky preferia que ela ficasse perto para assim ser vigiada.

São quase 3 da manhã e Clint chega no quarto de Natasha joga uma calça feminina em cima dela.

Ela acorda e vê sua calça em cima, olha para frente e vê Clint de costas dizendo:

—Se veste e me ajuda.

Ainda atordoada estava de calcinha e sutiã.

—Vamos para onde? - Pergunta Natasha já sentada vestindo as calças

—Lugar nenhum só quero conversar –diz ainda de costa para ela.

—Então para que eu vou me vestir?

—Eu não vou conversar com voce assim!!

—Bicha!!!

—Vadia!!

Eles sorriem, era o jeito deles

 Natasha pede:

—Minha camisa esta na cadeira.

Clint joga pela costas e ela pega no ar e veste.

—Pronto estou descende agora fala.

Ele se vira e começa o drama:

—Laura agora briga comigo por tudo e  põe a culpa em voce, se eu esqueço algo é porque estava pensado em voce, se eu não faço isso ela pergunta: para sua amiguinha voce faz!!! Sabe tudo agora é culpa sua, eu sou o malvado da historia e voce é a vagabunda destruidora de lares e nós não temos nada somos só amigos, eu já falei para ela que voce é minha amiga que quero te ajudar e ela diz que eu to afim de voce!! E não estou!!!Ela fica dizendo que eu quero volta para vida de solteiro mas eu adora minha vida de casado!!adoro voltar pra casa e ela estar lá, de ir ao mercado comprar as fraldas e ela dizer que esta errado que tem que ser aquela marca.Ela não entende que eu adoro esta vida....

Clint para de olhar e fica em silencio olhando para ela

Natasha estranha que ele parou de falar e pergunta:

—O que foi?

—Não vai falar nada?

—Depende.

—Do que?

—Nós temos algum pacto da verdade? Dizer a verdade não importa o que aconteça.

—Não só inventamos o “pacto de ajuda”, mas gostei disso, combinado, “pacto da verdade” vamos dizer a verdade não importa o que aconteça! –Diz o amigo contente.

Ela se levanta fica de frente para ele e diz:

—você não entende nada de mulheres, o que a Laura viu em você?

—Sou romântico, sensível, doce....

—Poço ir no banheiro vomitar? - Pergunta ironicamente a espiã que odeia coisas melosas.

—Voce vai se apaixonar por um cara mais bobão que eu!!

—Eu nunca vou me apaixonar!!!!

—Tudo bem, mas me ajuda temos um “pacto de ajuda”, lembra!!?

—Sim tudo bem, primeiro quero saber se voce quer:  Ser o grande amigo dela quando pediram o divorcio ou serem o casal de velhinhos que sempre brigam?

—quero ficar velhinho com ela...

—Então vai fazer o seguinte: voce vai ate sua casa não vai falar nada ela vai reclamar e voce vai dizer  “desculpe voce tem razão” se ela me xingar  voce não vai dizer nada, não brigue com ela, deixe ela falar.

—Nat, não vou deixar ela falar mal de voce, é minha amiga e eu tenho que conversar com ela a base de um casamento é o dialogo.

—Nossa que lindo –diz Natasha fazendo o amigo sorri mas logo se apaga ao ouvir ela dizer –Nos contos de fadas!!Não se dialoga com mulher simplesmente deixa ela falar depois diz que ela esta certa!

—Mas eu e voce não somos assim nos conversamos deixamos claro os assuntos.

—Clint o que eu sou sua?

—Minha amiga, parceira... –Ele para de fala e percebe o que ela quer dizer.

Rumanoff continua:

—Então nós não precisamos de joguinhos eu te chamei de bicha se amanhã  disser que voce é lindo, não vai fazer diferença nenhuma , não quer dizer nada

—Verdade só que voce tem bom gosto para homens.

Eles riem e ela diz:

—Ela esta insegura, voce era so dela entao eu cheguei, ela se sente ameaçada, da um tempo para ela se acostumar com minha presença.

Clint reconhece que sua amiga esta certa.

—Tem razão, obrigado.

Ele vai ate a porta mas antes diz:

—é  muito bom ter uma  parceira.

Natasha sorri, Clint sai e ela volta a dormir, também estava gostando deste amigo.

Fim do flashback

Eles chegam do mercado Tony volta para seu escritório.

Steve e Wanda começam  a fazer o almoço.

Clint vai para o quarto com Natasha.

—Eu lembrei de uma coisa.

—Ótimo do que?

—O doutor ele jogou o papel de sorvete fora e... me veio uma imagem de estar numa moto com Steve e do doutor jogando papel fora, o senhor Stark....

Ela pra de falar e Clint questiona:

—O que foi?

—Então é verdade eu conheço estes caras?

—Sim, Nat eu não minto para voce, é nosso acordo nunca mentimos um para outro.

—Eu preciso lembrar. – diz natasha

Agora queria saber quem eram estes caras

—E todos vao ajudar.

—só estuo levando isso a frente por você.

Clitn olha para barriga da amiga e diz:

—eu sei e você sabe que pode confiar.

Do lado de fora Thor e Bruce ficam conversando:

—Voce esta bem?

—Eu não aguento olhar para ela e ve-la desse jeito.

O asgardiano não diz nada sabe que o amigo só quer falar.

—Não devia se isolar.

—eu não aguento ver Nat daquele jeito frio, ela não era assim quando a conheci.

—Mas Barton, falou que ela era assim mesmo, e eu lembro que quando a vi pela primeira vez a senhorita Rumanoff não sorria.

—Mas comigo era diferente, ela sempre foi gentil e agora pareço um estorvo.

—Não....

—eu sei que estou sobrando, quando ela se lembrar, vai voltar para Steve.

—então porque esta aqui?

—Porque quero ajudar, não me perdoaria se negasse isso a ela, ela esta estranha fico pensando o que ela vai faze com o bebê.

—Acha que ela vai fazer uma besteira? - Questiona Thor

—ela ainda não fez por causa de Clint.

—Por isso temos que ajudar, a nat que conhecemos nunca faria isso.

—E ainda temos que nos preocupar com o soro do supersoldado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.