Conexão escrita por Tai


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Essa fic saiu quando eu estava tentando escrever o hentai que você pediu, mas tudo que eu escrevo de Reylo pende pro romance e but eu sinto que falhei como aspirante a pervertida.

A fic é curta, mas espero que goste ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754181/chapter/1

"A força os mantinha conectados, porém, eram seus corações que os prendiam ao outro."

 

O toque, a aspereza dos dedos, a respiração rítmica, o olhar penetrante, os cabelos negros como o vazio do espaço, Rey conseguia ver e sentir todas aquelas sensações quando fechava os olhos, seu coração acelerava e falhava a cada lembrança, a cada “junte-se a mim” proferido pelos lábios dele que a atraiam como um imã.

“Por favor”

A mão estendida a chamava de volta para junto dele, para o lugar onde ela deveria estar. Rey sentia um vazio enorme sem Ben, e mesmo estando rodeada de pessoas que gostava, ainda se sentia sozinha, confusa.

“Deixe todos ruírem”

Ben Solo era a sua outra metade, o único que a compreendia verdadeiramente, a primeira pessoa que lhe ofereceu uma saída e a única que lhe estendeu a mão. Toda a raiva e frustração que sentia por ele, se esvaia ao pensar em sua solidão, ao recordar que ela o deixara sozinho quando poderia ter se juntado a ele e ajudá-lo a estabelecer uma nova ordem na galáxia.

“Você veio do nada, não é nada… Mas não para mim.”

Haviam muitas coisas que Rey desejava dizer a Ben naquele momento, queria ter dito que sabia, que soube no instante em que seus dedos se tocaram que ambos pertenciam um ao outro e que apesar da distância, por mais que resistisse a vontade de estar com ele, sabia que em algum lugar da galáxia.

Kylo Ren,

Não

Ben Solo.

Estaria sempre à sua espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conexão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.