Love & War escrita por Grimmliz


Capítulo 6
✧ Flores de cerejeira podem ser prejudiciais à saúde.


Notas iniciais do capítulo

VI. Flores de cerejeira podem ser prejudiciais à saúde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754167/chapter/6

A primavera havia chegado, e algo naquela clima de flores e alegria o fazia se sentir estranho, chegando até a considerar se não estaria ficando doente. Sougo realizava sua ronda pelo parque, onde os cidadãos aproveitavam para fazer piqueniques sob as árvores de cerejeira. Foi então que, mesmo ao longe, uma cabeça ruiva capturou seu olhar, e se deparou com a jovem Yato a sorrir animadamente sob a chuva de pétalas que caía sobre ela. Sougo parou, e por um momento, pensou no quão bonita ela parecia. Isso foi o suficiente para convencê-lo de que estava à beira da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love & War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.