Detalhes escrita por Lunadopudim


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Detalhes é uma fanfic scorose.

Não se esqueçam: plágio é crime!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754159/chapter/1

Eu estava certa, apesar da breve conversa com aquele garoto cabisbaixo eu confirmei minhas dúvidas, sim, aqueles olhos nublados o denunciava, eu via neles toda a dúvida e tristeza que assolavam seu coração, mesmo não o conhecendo tão bem, afinal nossa única ligação era Albus, seu andar lento e espírito meditativo me faziam querer ficar um pouco mais, e aproveitar melhor esses novos sentimentos que me tiravam completamente a concentração e me deixavam louca, eu queria arrancar algo daquele misterioso ser que habitava meus pensamentos, talvez eu esteja me apaixonando por cada ínfimo detalhe de Scorpius Malfoy.

Um dia ele me disse que amava o mar, talvez tanto quanto eu amava seus olhos tempestuosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scorose S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.