Destino? Talvez escrita por LemonyCarroll


Capítulo 1
s2


Notas iniciais do capítulo

é só um conto miudinho, foi betado pelo word, nada demais
só me deu vontade de escrever ele enquanto eu tava vegetando na aula de português... talvez haja continuação... talvez haja outro conto nada ha ver com esse... vai depender do meu humor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75415/chapter/1

“Talvez o destino pudesse ser algo cruel, mas as vezes ele gosta de pregar peças e nos fazer feliz”

 - hey, o que você esta escrevendo ai? – o garoto estava sentado em baixo de uma arvore, com seu caderno no colo, enquanto o outro o observava encostado em pé ao seu lado.

 - nada não... sé me veio isso na cabeça agora – ele tentava esconder o caderno, mas o outro logo o pegou e começou a ler, logo seguindo de risadas.

 - bobo, não precisa esconder, ficou legal – ele devolvia o caderno, mas quando o outro levantou o braço para pegar, foi puxado para um abraço meio desajeitado, fazendo quase os dois caírem.

 - He... hey, toma cui... – foi calado pelos lábios do outro, agora em um beijo calmo e quente....

 

PEEEE PEEEE PEEEE!!!!!!

 - ah droga – aquele maldito barulho do despertador berrava em seus ouvidos, mas logo foi calado com um soco em um pequeno botão que já estava frouxo de tantas batidas que havia recebido. O jovem levantava, sabia que não poderia mais ficar deitado, todo aquele barulho o fizera já esquecer seu sonho. Se arrumou para sair e logo pegou sua mochila, seguindo para a escola...

Ah, aquele prédio que quase todos os jovens preferem manter distancia, mas são sempre obrigados e freqüentar durante 5 ou 6 dias por semana, isso era a escola, não que fosse algo ruim, mas era chato mesmo. Professor na sala, todos os alunos conversando antes do sinal tocar para o começo da rotineira aula, engraçado... quem era aquele garoto que estava sentado logo no fundo da classe, bem próximo de onde Kevin costumava sentar?  O encarava curioso, e o outro percebera isso, logo uma simples conversa se iniciava, só por rotina mesmo, não exatamente uma necessidade...

 - ah oi, eu sou Kevin... você é novo aqui? – ele arrumava suas coisas enquanto metade de seu corpo se virava para a carteira atrás de si

 - erm... ola, eu sou Chris, eu cheguei hoje nessa escola, prazer – seu rosto tinha um sorriso que dava a Kevin uma estranha sensação de DejaVu... mas não tinha certeza de onde exatamente.

As aulas passaram-se normalmente, por alguma razão, Kevin e Chris tinham conversado até que bastante, talvez uma amizade estava se iniciando, talvez algo mais... não sabiam ao certo... mas uma pequena frase estava escrita na primeira pagina do novato... uma frase que quando Kevin vira... em um relance se lembrara de um sonhos que tivera tempos atrás, heh, seria que o destino estava realmente lhes pregando uma peça... ou será que ele só queria que isso realmente acontecesse?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... e não me matem pela miudesa ç.ç
eu to com uma trava mental que me impede de passa das 500 palavras ç.ç

quero reviews... >—



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino? Talvez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.