Tempos de guerra escrita por Capitão Inútil


Capítulo 5
Atacar!


Notas iniciais do capítulo

Lignite e Ruby, junto com seu esquadrão, parte para uma batalha para impedir que duas naves roubadas levem suprimentos para a Terra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754135/chapter/5

—Hmmmm. É aquela Rubelita com a pedra em forma de coração? -Disse Ruby-

—Sim -Respondi-

—Haha!! Acertei -Disse Ruby, levantando os braços enquanto comemorava- Agora é minha vez!...

Fiquei esperando Ruby falar. Eu olhava para ela com um pequeno sorriso.

—Tem a pele cinza, cabelos pretos e compridos. Um pouco mais baixa que uma Amethyst. Tem os olhos pretos. É muito legal e ótima amiga!

—Hmmm... é a general Onix -Disse, fazendo graça-

—Não!! É você sua boba! -Ruby deu uma risada-

Estávamos naquela brincadeira a tarde toda. Ruby se divertia com minhas graças, ela ria de tudo que eu fazia. Eu realmente gostava de passar o tempo com ela, de ouvir suas risadas e sua voz meiga. Ela sempre inventava brincadeiras para passarmos o tempo, quando não estávamos conversando e brincando, estávamos treinando juntas. 

Passamos mais algumas horas conversando, até que ouvimos alguém gritar:

—FORMAÇÃO!!

Era a General Onix, a mesma que me colocou no exército. Ela estava chamando para fazermos formação, isso normalmente ocorria quando era a hora do treino. Mas agora não era a hora. Eu e Ruby fomos até ela e entramos em formação junto com os outros soldados.

—Venham logo suas Gems imundas!!! Mais lentas que vocês nem as lesmas!! -Gritava ela, enquanto andava de uma lado para o outro. Sua capa Cinza, com um losango branco estampado, balançava; seus cabelo curto e branco, contrastando com sua pele escura, pulava enquanto batia fortemente suas botas cinzas no chão-  

As ultimas Gems chegaram e entraram em formação. Todas se entreolhavam e se perguntavam o motivo daquilo. Não era diferente comigo e com Ruby.

—Bem... -Disse a General- Duas naves de batalha e transporte foram roubadas do espaçoporto 33-F. Mas elas ainda estão em Homeworld. Nossas tropas encontraram onde estão escondidas, e descobriram que irão partir para a terra com suprimentos amanhã. Daqui a algumas horas iremos partir para o local, e recuperar as naves. Esperem resistência pesada das rebeldes.... -Fez uma pausa- Podem ir se preparando. DISPENSADAS!! -Gritou-

As Gems começaram a sair do local, algumas quietas, outras conversando sobre oque acabara de ser dito.

—Ah... -Desse a General- Lembrem-se de que nem todas irão voltar -Deu um pequeno sorriso-

Eu e Ruby fomos para o patio onde costumávamos ver as estrelas. Ficamos um tempo sentadas no chão, sem falar nada. Até que Ruby quebrou o silêncio.

—Então... amanhã vamos para nossa primeira batalha juntas... -Ela disse meio cabisbaixa, mas sem perder aquele jeito meigo-

Olhei para ela, dando um sorriso.

—Não se preocupe, vai dar tudo certo.

Algumas horas depois já estávamos em uma nave de transporte indo para a batalha. Ruby estava de pé ao meu lado, ele estava um pouco tensa. Era a primeira batalha que Ruby iria participar. Ela tremia e suava frio. Eu já havia participado de várias batalhas, então para mim era normal, mas não para ela. Passei a mão em sua cabeça, ela olhou para mim e deu um sorriso. Fiquei feliz em saber que aquele simples gesto a acalmou.

—Estamos quase chegando! -Disse a General- A batalha já esta ocorrendo, outros esquadrões já estão no combate. Vocês irão ser deixadas no pátio de entrada, tentem avançar para a construção principal, no terraço estarão as naves. Impeçam seu carregamento e decolagem!!

Enquanto a General falava a nossa nave descia, todos estavam preparados para o pouso, esperando as portas da nave se abrirem. Porém algo inesperado ocorreu. Um enorme estrondo ocorreu, a nave tremeu e começou a virar. As portas se abriram enquanto a nave caia e as Gems em desespero começaram a pular.

—ATACAR!!! -Gritou a General enquanto pulava da nave e caia em meio a batalha-

Ruby gritava de medo, as paredes da nave pegavam fogo e ela caia com grande velocidade. Não pensei duas vezes, agarrei minha pequena amiga e pulei. Cai em meio ao pátio de entrada, coloquei Ruby no chão e olhei em volta. A nave caia próxima a batalha, com a explosão algumas Gems foram jogadas para longe.

O local era enorme, o pátio de entrada era vasto, e estava cheio de soldados; rebeldes e de Homeworld; que lutavam entre si com ferocidade. No centro havia uma enorme torre, e em seu topo estava as duas naves.

Algumas Rubies de nosso esquadrão chegaram e puxaram Ruby pelo braço, Ruby ficou um pouco confusa mais logo entendeu. Vi elas se fundirem, cinco Rubies virando uma só. Viraram uma fusão que tinha mais que o triplo de minha altura, e logo foram para a batalha, socando e chutando Gems menores. Fiz o mesmo, materializei meu sabre e corri, acertei uma rebelde pelas costas, a poofando na hora. Era uma sensação estranha, normalmente eu não mirava em quem usava uma estrala. Continuei correndo e dando golpes. Acertei algumas rebeldes que estava lutando com outros soldados. Fui parado por duas outras, uma era claramente um Jasper, que apontava um machado de guerra para mim. A outra parecia uma Emerald, mas era magra e baixinha; era comum ver Gems defeituosas nas rebelião; que estava prestes a me bater com um soco pequeno bastão roxo. Defendi o ataque da Emerald, e me desviei de um ataque devastador da Jasper. Ambas me atacaram simultaneamente. Refleti seus ataques mas perdi o equilíbrio. A Emerald se aproveitou disso para vir para cima novamente, mas uma mão enorme a jogou para longe. Era a fusão Ruby. A Jasper recuou, não iria enfrentar uma fusão e uma Gem sozinha. A Fusão Ruby olhou para mim e deu um sorriso, claramente era "minha Ruby quem estava fazendo aquilo, então dei um sorriso de volta.

Uma das naves começou a decolar, e logo a outra também iria. Corri em direção a torre, iria tentar entrar e parar a segunda. Mas a nave que estava no ar não estava indo embora, ela estava dando apoio. Alguns canhões surgiram de sua parte de baixo e começaram a atirar pelo campo de batalha. Explosões enormes jogavam Gems longe e criavam grandes buracos no chão. Eu corria o mais rápido possível, evitando entrar em combate, queria apenas entrar na torre. Quando estava me aproximando, um dos tiros de canhão atingiu a porta por onde eu ia passar, e ela começou a desmoronar. Com uma velocidade tirada dos confins de minha pedra, corri e deslizei, passando por debaixo dos destroços que rolavam e tampavam a entrada.

Agora eu estava la dentro. A entrada estava obstruída, ou seja, eu estava presa lá. A torre era um salão com alguns computadores, e escadas circulares que subiam até o ultimo andar. Algumas poucas Gems la dentro lutavam entre si. E apenas no primeiro andar. Agora era hora de impedir essa nave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Faz um tempinho desde o ultimo capítulo, mas eu tive que viajar. Mas agora voltei e pretendo trazer pelo menos um capítulo por semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos de guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.