Tempos de guerra escrita por Capitão Inútil


Capítulo 3
Guerra?


Notas iniciais do capítulo

Agora presa em Homeworld, Lignite terá que se explicar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754135/chapter/3

A prisão de Homeworld estava longe de ser um lugar aconchegante, era uma sala vazia e pequena. Não havia onde se sentar ou deitar a não ser o chão. Passei algumas horas lá, antes de ser julgada. Estava sentada em um dos cantos da cela, abraçando as perna e de cabeça baixa. Minha aparência estava horrível, mas porque eu ligaria para isso? Eu estava confusa, não sabia se tinha feito o certo ou  o errado. Pensava no passado, lembrava da Terra, lembrava do meu esquadrão, lembrava de minha amizade com Emerald; e então lembrava de sua ultima palavra dirigida a mim, "Traidora", isso ecoava em minha cabeça. Comecei a pensar no futuro, talvez eu fosse quebrada em instantes pelas autoridades de Homeworld, talvez eu seja forçada a voltar para as fábricas de materiais, onde era meu lugar antes de me rebelar. Eu não sabia oque iria acontecer, e estava com medo. Eu chorava, tentava chorar baixo para que ninguém percebesse. Até que ela apareceu. A Gem que me trouxe para a prisão. General Onix, como ela havia me dito quando me encontrou.

—Confortável querida? -Disse a general- Seu julgamento vai ser daqui a pouco tempo. As Diamonds estão ocupadas de mais para se ocuparem com uma simples rebelde, então me encarregaram de você. 

Eu escutava tudo, mas não olhava para ela.

—Eu irei te julgar -Disse a general- E posso dizer que não estou nem um pouco feliz com você... uma... uma rebelde de merda!! Que traiu a própria raça!! -Ela quase gritava- Porém... -Disse em um tom muito mais calmo- Eu posso aliviar a sua situação, se você me ajudar. Você me ajuda, eu te ajudo, não parece justo?

Enxuguei as lágrimas, me levantei e olhei para ela. Ficamos cara a cara, separadas por uma parede translúcida.

—O que você quer? -Perguntei-

—Diga me seus planos, e eu posso não ordenar sua morte. -Disse a general com um sorriso no rosto-

—Pink Diamond corre perigo!! Vocês tem que protege-la, não podem deixar que sua morte inicie uma guerra!!

A general ficou me olhando, com aquele maldito sorriso no rosto.

—Achei que seria mais difícil, mas porque Pink Diamond corre perig...

Ela foi interrompida por uma porta ao fundo se abrindo, era uma Pearl. Vinha apressada.

—General Onix, sua presença é necessária no Palácio Central. Ordens diretas de Yellow Diamond. -Disse a Pearl-

A general então se virou a saiu andando em direção a porta. E quando estava saindo, disse:

—Continuamos nossa conversa mais tarde.

Algumas horas se passaram, eu não aguentava mais esperar naquela cela, independente do que fosse acontecer, queria que ocorresse logo. E foi quando aconteceu. A general Onix entrou na sala. Caminhava rapidamente até minha cela, seu rosto estava sério, sério até de mais. Chegando, ela me libertou.

—Meu parabéns, você disse a verdade! -Disse ela para mim, não entendi no começo-  

—Como assim? -Perguntei meio confusa-

—Pink Diamond foi quebrada!

Fiquei em choque por alguns instantes, minha tentativa de impedir a guerra havia falhado. Não sabia como responder.

—Reportei suas informações as Diamonds, e elas me deram a permissão de te recompensar pela sua... "lealdade". Você pode escolher entre: Voltar para as fábricas, ou, lutar na mais nova guerra que se inicia. É claro que pode escolher ser executada, caso não queira nenhuma das duas opções.

—Guerra? -Toda minha incerteza havia se transformado em raiva, raiva daquelas que um dia chamei de irmãs- Eu vou lutar!! Elas tem que pagar pelo que fizeram.

—Tudo bem, minha Pearl te levará ao quartel, amanhã você será parte de um esquadrão... -Disse a general, se virando a ordenando sua Pearl que me guiasse- E tire essa estrela do peito.

No outro dia já estava em um quarto, junto com outras Gems, todas eram Quartz, Amethysts, Jaspers. Todas Gems soldados, eu era a unica diferente, uma Gem industrial. Mas eu não ligava. Agora não com uma estrela no peito, e sim com o uniforme de Homeworld. Era hora de lutar contra as rebeldes.

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Se quiserem comentar oque posso melhorar ou oque acharam ficarei muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos de guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.