Os seis estágios para se estar apaixonado por ela escrita por Brigtter


Capítulo 5
Quinto Estágio


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754116/chapter/5

"Você irá encontrar um refúgio seguro em quartos abandonados pelos quais ela ateará fogo em seu interior com respirações abafadas entre beijos plantados, perfeitamente, em seus lábios e você se perguntará como é perigoso brincar com fogo selvagem, enquanto seu corpo é como um papel abandonado."

"Gray-sama, o que prefere que Juvia faça?" Perguntou a garota ao entrar na casa acompanhada de seu amigo.

"Não tenho um preferência, na verdade."

Hoje fazia um ano e sete meses que ambos haviam se conhecido e se tornaram amigos, então a azulada teve a brilhante ideia de fazer um jantar para que pudesse comemorar essa data. Ainda mais depois de receber a grande notícia que Hachiko está bem e que o tumor maligno já não existia, eram motivos suficientes para que eles comemorassem.

Os dois não estavam se vendo tanto quanto no ano anterior já que Gray havia se formado e seus horários mudaram, mas sempre que podiam estavam arrumando alguma coisa para fazerem, senão ficavam um na casa do outro só matando tempo.

E nessa idas e vindas, Silver até se acostumou com a garota em sua casa, às vezes quando chegava cansado de seu trabalho, a primeira coisa que notava era um delicioso cheiro de comida caseira e o gostoso som das risadas de seu amado filho e de Juvia, de vez em quando alguns latidos também. Isso o deixava tão feliz a ponto de esquecer que estava cansado. É claro que Gray e ele comiam comida caseira, mas não era tão frequente e quando tinha não era uma maravilha.

E esse dia era um deles, ambos tinham acabado de voltar do hospital veterinário com os resultados dos últimos exames de Hachiko. E formam para um mercado próximo compraram alguns ingredientes e como a casa do moreno estava mais perto decidiram que era melhor fazerem seu jantar lá mesmo. O cachorrinho aprovou essa ideia, sendo que lá, tem mais espaço do que na casa de Juvia.

"Gray-sama tem certeza?" O viu acenar positivamente com a cabeça. "Tudo bem então, Juvia vai fazer uma lasanha e como sobremesa podemos preparar uma torta de morango, o que acha?"

"Acho uma ótima ideia, o que posso fazer para te ajudar?"

"Bem, Gray-sama podia começar a preparar a massa da torta já que ela vai demorar um pouco mais a sair do que a lasanha." Disse pensativa.

"Muito bem, então mãos na massa."

Sem delongas, eles começar a preparar a comida. Uma vez ou outra a garota parava de fazer a lasanha para auxiliar o moreno no preparo da torta, já que suas habilidades culinárias não passavam de saber preparar o básico para sobreviver sozinho. Conversavam sobre várias coisas aleatórias e sem perceberem faziam tudo mais sincronizados e com foco total na comida.

E nessa brincadeira de cozinheiros, os dois acabaram muito próximos um do outro, somente um ou dois passos de distância... Ela não notou isso, estava apenas soltando gargalhadas alegres com seus lindos olhos azuis fechados, mas que podem lê-lo como se fosse um livro infantil com mais gravuras do que palavras. Como ela estava linda, com certeza era a visão mais bela que já viu em sua vida. Seus olhos percorrem por toda extremidade de seu rosto e descansam em sua boca, e de repente, lhe surge um enorme desejo de tocar seus pequenos lábios vermelhos com os seus.

Sem pensar muito sobre isso, ele avança sobre ela, chocando seus lábios em um rápido selinho. Assustado com suas próprias ações, Gray se afasta dela, mas só alguns passos algo dentro dele o impedia de se afastar mais do que isso. A garota não havia entendido nada, de tão repentino que foi ela não poderia afirmar que aquilo tinha sido real, mas seus lábios estavam com um leve formigamento, aquilo foi real. Seu amado Gray-sama a havia beijado.

"Gray-sama..." Tentou perguntar, porém estava com a voz falhada. "Mas o quê?"

"Juvia..." Ele aspira fortemente em uma busca desesperada por alguma palavra, o rapaz estava se sentindo com um bebê que não sabia falar nem mesmo uma palavra e apenas murmura alguns sons. "E-eu... Eu... Eu não..."

Em um total surto de adrenalina e coragem, Juvia dá um passo largo em sua direção, ficou na ponta dos pés e pegou seu rosto nas suas duas mãos delicadas o puxando bruscamente para mais perto e então o beijo. Seus lábios se encaixavam perfeitamente nós dele, como se fossem feitos um para o outro.

Sem ter tempo de pensar em desculpas esfarrapadas o garoto a beija de volta, mas dessa vez, passou os braços em volta de sua cintura fina a trazem para mais perto ainda, com se fosse possível, e ela arrasta as mãos delicadamente de suas bochechas até sua nuca.

Uma ótima sensação começou a aparecer bem no meio de seu peito e estava se espalhando rapidamente por todo o seu corpo, ele sentia que seu rosto estava em chamas e esse calor logo já estava em todos os seus membros. Até que sentiram a ausência do ar em seus pulmões e se separaram, mas por pouco tempo, Gray logo volta a beijá-la da mesma maneira.

Em um salto de susto causado pela campainha avisando que a comida já estava pronta, os dois se separaram e o cômodo ficou em um profundo silêncio. Nenhum dos dois sabia o que falar para quebra o clima tenso, se não fosse pela voz rouca e grossa de Silver anunciando sua chegada eles continuariam lá encarando o chão com os rostos vermelhos de vergonha.

"Acho melhor nós irmos por a mesa." Indagou Gray.

"S-sim, Gray-sama está certo."

"Hum, que cheiro bom é esse?" Falou um homem mais velho ao entrar na cozinha sendo seguido por Hachiko. Mas logo parou no meio do cômodo ao olhar para o rosto de seu filho, estranhando Silver decide olhar para o de Juvia também, mas ambos estavam iguais, o que despertou a curiosidade do moreno mais velho. "O que aconteceu por aqui?"

"Nada!" Exclamaram ao mesmo tempo.

"Nós fizemos lasanha para o jantar, Silver-sama." Pronuncio Juvia vendo que o mais velho não havia comprado sua fajuta explicação.

"E para a sobremesa temos torta de morango, pai." Proferiu Gray indo na onda da garota.

Ainda desconfiado e sem ter acreditado neles, Silver simplesmente decidiu esquecer e ir apreciar a refeição feita por seu filho e pelo que estava vendo, sua futura nora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso! O Hachiko está bem o/
Fiquei com medo que algo ruim acontecesse com ele.
SILVER SEU LINDO E MARAVILHOSO, SOGRÃO SENSACIONAL ESSE. VOCÊ NÃO ACHA UM MELHOR QUE ELE, DE JEITO NENHUM.
E ESSE LINDO BEIJO NO CALOR DO MOMENTO?
Espero que vocês tenham gostado dela, muito obrigada por lerem e desculpem qualquer erro!
Créditos: Reena Bakir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os seis estágios para se estar apaixonado por ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.