Like Them escrita por Artemis


Capítulo 1
Capítulo Único - Como Eles


Notas iniciais do capítulo

História também postada no Spirit Fanfics pelo meu usuário {mrspotatw}

Eu creio não ser a única pessoa a acreditar nisso, mas vocês já perceberam que parece em um dia normal o fandom inteiro de hp - com exceções, claro - se juntou e decidiu em algum momento que a Pansy seria a "vadia" de todas as fanfics? Isso me deixa com tanta raiva que vocês não imaginam!

O pior é o fato de que as vezes eles colocam as próprias mulheres para xingar a Pansy.

Enfim, espero que gostem da one-shot e que por ela dê para sentir um pouco da minha indignação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754069/chapter/1

Sim, ela havia dormido com metade dos garotos de Hogwarts e fora julgada.

 

Mas Blásio também dormiu com a metade das garotas, e Theodore com um pouco mais do que a metade e mesmo assim eles não haviam sido julgados.

 

Ela não tirava as melhores notas, então era julgada.

 

Mas Crabbe  tirava notas piores e só recebia risadinhas.

 

Sempre que ficava nervosa, comia além da conta e engordava uns 2kg ou 5kg a mais, e sempre era obrigada a lidar com as piadinhas.

 

Mas Goyle sempre engordava alguns quilinhos e nunca recebia as mesmas piadinhas.

 

Ela era perfeita em Quadribol, mas a única pessoa que tinha um lugar no time e na lista de elogios era Draco.

 

Quando questionou sobre a clara desigualdade, a única coisa que lhe disseram foi: Eles são meninos, é normal nessa idade.

 

Ela também era uma menina nessa idade como eles, mas de modo algum era normal quando se tratava dela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso amores, espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Them" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.