Não é um Adeus, apenas um até logo. escrita por AngelSPN


Capítulo 1
Não é um Adeus, apenas um até logo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtem a pequena estória desses irmãos eternos do coração dos hunters.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754029/chapter/1

Dean e Sam estavam cansados, mas correr era sua única chance de manterem-se vivos. Tudo ao redor daquela cidade estava desmoronando, violentos tremores abriam fendas gigantescas atrás da trilha de poeira que o impala deixava.

― Dean a sua esquerda!! ― gritou Sam apontando para a enorme pedra que rolava na direção deles.

Dean Winchester com um esforço e rapidez enorme virou o volante do carro desviando do encontro fatal com a gigantesca pedra. Olhou o retrovisor e, o que estava vendo o deixou assustado, tantos outros veículos e pessoas gritando e caindo pela enorme fenda que abrira pouco depois deles terem passado. Sam jogou-se no banco relaxando um pouco e passando os dedos entre os cabelos úmidos pelo suor.

― Essa foi por pouco. Droga isso parece o fim do mundo! Nem o apocalipse foi assim e... cara você está bem? ― Sam preocupou-se com a palidez do mais velho.

― É..é estou bem. Apenas tentando respirar um pouco. Parece que estamos seguros nessa parte mais alta. Não era assim que eu queria ver o Monte Rushmore ― completou Dean olhando as quatro esculturas dos presidentes dos Estados Unidos se transformarem em um monte de pedregulhos gigantescos e caírem como uma avalanche, uma após a outra e perceber que a enorme pedra que quase os atingiu era uma das cabeças de um dos presidentes ― Olha só Sammy, Abraham Lincoln quase nos atingiu, hã.

Sam virou-se para tentar visualizar e balançou a cabeça sorrindo com as piadas que o irmão costumava fazer, ele sabia que eram para deixá-lo mais calmo, porque a situação não estava nada boa. O moreno fixou o olhar para trás e pôde perceber mesmo com toda a poeira que a fenda continuava a segui-los.

― Dean, acelera o quanto puder. Veja no retrovisor a terra está se abrindo! ― Sam estava assustado, parecia que desta vez eles não tinham como escapar.

O loiro arrumou melhor o retrovisor e seu pé desceu mais forte no acelerador do impala que apesar do esforço mantinha-se firme, até que uma das inúmeras pedras pontiagudas rasgou o pneu traseiro.

― Droga! Droga, droga ― disse Dean tentando te todas as formas conter a direção e seguir a trilha sem caírem no abismo ao lado deles.

― Dean, temos que sair do carro. Seremos dragados pela aquela fenda monstruosa!

― Nem pensar! Não vou deixar minha “baby” aqui! ― os olhos verdes de Dean cintilavam ao pensar em abandonar seu tão valioso impala, apertou os mãos no volante, como se pudesse passar um pouco de sua energia ao carro.

Mas o destino começava a tecer suas escolhas, o impala começava a perder forças, a subida íngreme o fazia derrapar e começar a descer. Dean usou todos seus conhecimentos sentiu seu amado impala lutar e começar a se render lentamente. Como um bravo guerreiro continuava lutando até que o esforço o levou a exaustão e outro pneu rasgou, era o fim.

― Dean, temos que sair agora!! ― implorou Sam ao ver a inércia do mais velho ao parar o veículo e continuar apertando o volante ― Dean! Vamos agora! ― Sam tocou o ombro do loiro com ternura, sabia o quanto aquele carro era importante para ele, ou melhor para eles. No entanto, não tinham escolha.

Dean acenou concordando, sorriu tristemente, ligou o rádio e deixou tocar a musica que estava no seu toca-fita Highway To Hell do AC/DC. Seus olhos cintilavam ainda mais, aumentou o volume e abriu a porta e fechou-a delicadamente como se tivesse em um encontro com uma garota. Deixou a mão deslizar até o capô e juntamente com Sam começaram a correr penhasco acima.  O som do impala ainda era nítido, até que começou a falhar, assim como o coração dos Winchester ao olharem para trás e o verem sendo dragado pela terra e desaparecendo logo em seguida. O som agora era apenas dos corações dos irmãos e da destruição que continuava a sua subida lentamente, parecia que o impala havia retardado-a dando tempo suficiente aos seus donos de seguirem e continuarem o negócio da família mas desta vez sem a companhia do impala 67. Ambos se entreolharam e sem dizerem uma única palavra continuaram a subir. Após alguns minutos podiam ver toda a cidade de Dakota do Sul destruída pelo misterioso terremoto.

― Meu Deus! Dean, olha aquilo! ― disse Sam apontando o dedo para o norte da cidade.

― Estamos ferrados! ― O loiro passou a mão pelo cabelo ao ver ao longe um enorme tornado ganhar velocidade, destruindo tudo a sua frente e seguindo na direção deles.

 Viu “baby” , não é um Adeus, apenas um até logo ― disse o loiro para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada mais justo do que ver o quanto esse impala dedicou sua existência ao lado dos irmãos Winchester e assim continuará de um jeito ou de outro, a conduzi-los pelos vales das sombras...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é um Adeus, apenas um até logo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.