Dark escrita por KayDream


Capítulo 5
Arquivo Confidencial - quinta página


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo quentinho ae galera!
Espero que gostem. Bjs.


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753960/chapter/5

Durante as aulas na faculdade, eu ficava matutando a pergunta de Bia na minha cabeça. Aquilo de fato não fazia o menor sentido, como que o hacker poderia saber sobre as mensagens que eu mando pelo meu celular? Mesmo que fosse um vírus, deveria só ter afetado o meu sistema operacional do pc e não o meu androide.

Minhas amigas perceberam que eu estava estranha e tentavam a todo custo saber o porquê. Eu não podia falar mais nada, se descobriram sobre a minha conversa com a Bia, imagina o que não poderia acontecer se descobrissem que eu tinha contado a mais pessoas.

A gastrite nervosa estava a mil, eu tentava raciocinar sobre toda essa situação e sobre o que eu poderia fazer a respeito. Porém mesmo que fosse algum ataque cibernético eu não tinha provas e nem nada concreto para denunciar ou fazer algo do tipo. Quem acreditaria em mim? Será que eu deveria mandar alguma mensagem para a moderação do AD perguntando sobre o ocorrido? Mas e se fosse algo do meu computador mesmo e não tivesse nenhum vínculo com o jogo? Mas cara, aquele beta estava muito estranho.

Tentei silenciar a minha mente. Tinha muita coisa acontecendo, e minha mãe ainda não sabia do computador quebrado. Foquei em tentar resolver essa questão.

 

...

 

Depois de exatas uma semana, meu computador voltou a funcionar como se nada tivesse acontecido à ele. Agradeci a Deus imensamente por isso, e pelo fato da minha mãe não ter descoberto essa proeza.

Instalei um milhão de anti-vírus e tudo parecia normal. E eu nem preciso falar que eu passei longe do site do Amor Doce.

Esse era o momento da minha vida que eu achei que tudo estava em paz novamente. Para ser sincera, esse hiatos entre a volta do meu computador , até o primeiro SMS que recebi daquela pessoa anônima, foram os únicos momentos de paz que eu tive até esse momento que vos escrevo.

O inferno estava apenas começando...

 

...

 

Dois meses haviam se passado e tudo estava normal. – Era o que eu pensava – Maio havia começado, eu tinha finalmente acabado as minhas primeiras provas e trabalhos e estava mais feliz do que nunca.

Era o mês do meu aniversário, e eu estava ansiosa para comer o bolo e a coca-cola que era ritual nessa época. E minha neura sobre o Amor Doce tinha passado, eu até estava jogando novamente, e cheguei a conclusão que tudo aquilo tinha sido uma trollagem do próprio AD e a mensagem puramente coincidência. Simplesmente parei de me preocupar com isso. – O que foi o meu erro –.

 

Eles começaram a me contatar no dia 14 de maio de 2017, um domingo.

 

Era um dos finais de semana que a minha irmã voltava para a cidade. Nunca tivemos uma boa condição financeira, porém a Laura havia ganhando uma bolsa de estudos em uma cidade próxima, então com a pensão do meu pai, minha mãe conseguia manter ela por lá, todavia a situação era muito apertada, e ela só conseguia nos visitar de 15 em 15 dias.

E como gostávamos de aproveitar esses momentos com ela, fomos ao shopping, no parque, na sorveteria, riamos até doer a barriga. Foi um final de semana excelente, mas Laura teve que deixar Laguna para voltar a sua cidade. Ninguém gostava do momento que ela era deixada na rodoviária, mas era preciso.

Voltando para a casa, depois de uma conversa animada com minha mãe e minha avó, eu vou finalmente me deitar para escutar um pouco de música.

Era um dos meus hobbies favoritos, entretanto eu não contava com aquela mensagem que me interrompeu, logo após a madrugada tomar conta da cidade.

 

[SEGUE EM ANEXO AS IMAGENS QUE INCLUEM AS CONVERSAS QUE JÚLIA LINS TEVE COM A PESSOA QUE SE INTITULAVA COMO CHINOMIKO.]

 

[imagenspericiaissms.png]

 

[PARA FACILITAR O DOCIÊ SEGUE DIGITALIZADA ALGUMAS DAS MENSAGENS TROCADAS POR JÚLIA E CHINOMIKO].

 

 

(00)61611111111[14/05/2017/01:06/pm]: Olá, Júlia! Fico feliz por finalmente entrar em contato com você.

Júlia[14/05/2017/01:07/pm]: Quem é?

(00)61611111111[14/05/2017/01:07/pm]: Sou a Chinomiko, criadora do jogo Amor Doce. No qual você já faz parte há 5 anos!

Júlia[14/05/2017/01:09/pm]: Ata.

(00)61611111111[14/05/2017/01:09/pm]: É a nossa jogadora mais velha, por isso queríamos te dar um presentinho.

Júlia[14/05/2017/01:10/pm]: Presentinho?

(00)61611111111[14/05/2017/01:10/pm]: Claro, primeiro foi o beta, que foi liberado exclusivamente para você, maaaas... tem coisa bem melhor pela frente!

Júlia[14/05/2017/01:20pm]: Como conseguiu meu número?

(00)61611111111[14/05/2017/01:20/pm]: Eu consigo tudo minha florzinha.

(00)61611111111[14/05/2017/01:20/pm]: Você ganhou o presente de estar vindo aqui na sede da Beemoov! Nos conhecer e participar de um jogo muito especial!

Júlia[14/05/2017/01:23/pm]: Mano, já é tarde e eu não to com gracinhas. Vai perturbar outra pessoa que vc ganha mais.

(00)61611111111[14/05/2017/01:23/pm]: Isso não é brincadeira, Júlia. Mas respeito seu momento de confusão. Logo entrarei em contato novamente.

Júlia[14/05/2017/01:24/pm]: Me esquece.

 

Um número bizarro havia começado a me mandar uns SMS estranhos. No começo eu achava que se tratava de alguma brincadeirinha sem graça, afinal, porque diabos a Chinomiko me mandaria mensagens, ah vamos lá! Ela fala francês! Quem seria a idiota em cair nisso?

Entretanto, quando seja lá quem for me enviou uma mensagens sobre o beta, gelou todo o meu corpo e eu não conseguia engolir direito. Se for uma pegadinha... Como é que essa pessoa sabia do beta? E que droga de número estranho é esse?

E como sempre, meu medo estava me travando e me impedindo de pensar com racionalidade.

Precisei respirar fundo várias vezes para chegar à conclusão de que se tratava de uma das pegadinhas da Bia. É claro! Ela estava sempre trollando os outros, era simplesmente a cara dela fazer essas coisas.

Pensei em mandar uma resposta à altura da pegadinha, mas estava cansada e resolvi dormir. Amanhã eu daria o esporro que ela merecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.