Dark escrita por KayDream


Capítulo 4
Arquivo Confidencial - quarta página


Notas iniciais do capítulo

Continuandooooo...


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753960/chapter/4

Cont. da carta.

 

Fiquei estática por alguns minutos, só olhando para o meu computador e tentando processar tudo aquilo que tinha acontecido.

Quando finalmente fechei a mensagem final, a página de amor doce voltou ao normal. E a primeira coisa que eu fiz foi entrar no fórum e buscar explicações. Porém, não achei nenhum tópico do gênero, e resolvi não fazer um também, acredito que a moderação estava apagando os tópicos de quem jogava o beta.

Entrei também nas páginas de Amor Doce que eu acompanhava pelo facebook, e também nada tinha sido comentado. O que eu achei muito estranho, pois as pessoas de lá não deixavam passar nada.

A moderação realmente estava incisiva quanto a isso, ou então, eu era a única jogadora que tinha passado por essa bizarrice. O que eu não acreditava muito.

Só sei que depois de eu ter me acalmado, e minha avó ter chegado da minha tia, eu mandei mensagem para a minha única amiga que também jogava Amor Doce, a Bia.

Contei a ela sobre o ocorrido de manhã.

 

(Segue em anexo o print da conversa entre Júlia Lins e sua amiga Beatriz Loureiro, na tarde de segunda-feira, do dia 20 de fevereiro de 2017, ás 16:42).

[imagem.png]

(Um resumo escrito da conversa)

 

Júlia[20/02/2017/16:42/pm]: Oi Bia!

Bia[20/02/2017/16:45/pm]:  Oi Jú, tudo bem?

Júlia[20/02/2017/16:45/pm]: Aham, e vc?

Júlia[20/02/2017/16:46/pm]: Viu... Vc por um acaso tb foi escolhida pra jogar o beta do episódio de formatura do Amor doce?

Bia[20/02/2017/16:47/pm]: Beta?

Bia[20/02/2017/16:47/pm]: Não

Bia[20/02/2017/16:47/pm]: Vc foi?

Júlia[20/02/2017/16:50/pm]: Fui

Bia[20/02/2017/16:55/pm]: Legal! E como era?

Júlia[20/02/2017/16:57/pm]: Meio bizarro

Bia[20/02/2017/16:58/pm]:  Pq?

Júlia[20/02/2017/17:00/pm]: Sei lá, cheio de diálogos estranhos, e a própria moderação pediu segredo, falando pra não postar em nada e tals

Bia[20/02/2017/17:01/pm]: Estranho...

Júlia[20/02/2017/17:01/pm]: Super!

 

 

(O resto da conversa foi apagado do celular de Júlia, porém de acordo com o depoimento de Beatriz Loureiro, Júlia contou tudo sobre o episódio beta do jogo, ambas acharam esquisito, mas seguiram em frente).

 

 

Cont. da carta:

No dia seguinte, foi quando meu inferno começou.

Depois de ter enrolado muito na cama eu levantei e liguei o meu computador, como de costume, deveria ser por volta das 14:00 da tarde. Sim, eu sei, muito tarde para se levantar, mas a minha rotina era toda bagunçada.

Xeretei minhas redes sociais e abri o Amor Doce. Foi quando eu quase tive um ataque cardíaco.

Uma mensagem, parecida com aquela do dia anterior, brotou na tela e eu tenho certeza que naquele momento fiquei pálida igual um fantasma.

 

 

“Cara Júlia,

Chegou ao nosso conhecimento que a senhorita não cumpriu a regra do nosso beta. Revelou o nosso segredinho e agora sofrerá as consequências.

 

                                                                                   ChinoMiko.”

 

 

Nesse momento eu estava congelada. Demorou pelo menos três minutos até eu ter forças para fechar a mensagem. E logo após que eu fiz isso, meu computador desligou do nada com um enorme estalo, e não ligava mais.

Sai correndo do quarto com o coração quase saindo pela boca, as lágrimas estavam escorrendo sem permissão e parecia que eu iria desmaiar mais cedo ou mais tarde.

Que tipo de brincadeira era aquela? Só sei que demorou um bom tempo até eu conseguir respirar novamente e ir em direção ao quarto da minha avó. E como já esperado ela estava mexendo no celularzinho dela, ouvindo hinos da sua igreja. Resolvi não incomodá-la.

Somente depois de me sentir segura novamente de entrar no meu quarto, depois de horas, eu tentei ligar o computador novamente, e novamente. Sem resultado.

Comecei botar a cabeça pra pensar, quando a racionalidade tomou conta de mim novamente.

Eu sabia! Só poderia ter sido um vírus. Algum hacker entrou no servidor do Amor Doce e brincou com a minha cara, e agora tinha pifado o meu computador.

Estava entrando em desespero novamente, e dessa vez pela realidade nua e crua da coisa. Minha mãe vai me matar! Esse é o único computador da casa, em breve começaria os trabalhos e provas da faculdade, e eu tinha certeza que a minha mãe não tinha dinheiro para o conserto.

Eu ainda estava bem assustada, tremendo, e pensando na desculpa que eu daria pra minha mãe sobre o computador. Tinha perdido completamente a minha fome, então me aprontei para ir a faculdade.

Quando eu recebi uma mensagem da Bia. Que foi como um chute no estomago.

 

Bia[21/02/2017/17:15/pm]: Muito bizarro essa sua história, mas me fale uma coisa... Como é que esse hacker ai, poderia saber que vc me contou do beta?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros ortográficos e de concordâncias serão corrigidos em breve.

Obrigada por terem lido,

Até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.