Goten Trunks Yusuke – Bio Broly! A Aparição Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
Oh não! O Retorno do Mrs. Satan?


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, esse cap é composto por cinco, postarei dois e amanhã postarei os dois últimos, mas antes uma triste notícia para quem é fã do yu yu hakusho. Cado não saibam nosso querido José luíz Barbeito nos deixou, ele faleceu dia 6 devido ao ataque cardíaco, então postarei dois capítulos para amanhã eu faça umas alterações para homenageá-lo. Agora vamos ver a volta de um personagem de dragon ball que andou sumido um bom tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753924/chapter/2

Corporação Capsula

Bulma: COM É? COMO VOCÊ NÃO PÔDE SEGUI-LOS KURIRIN? Disse Bulma gritando após saber que seu filho Trunks saiu escondido sem avisá-la – grrr você é um inútil completo mesmo. Disse desligando o telefone na cara ainda nervosa quando seu filho Mirai e sua nora Lita chegam.

Mirai: mamãe o que houve?

Bulma: adivinhe quem acabou dando uma de fugitivo filho.

Lita: Trunks saiu de fininho acertei? Bulma acenava como sim e com os braços cruzados – eh senhorita Bulma se quiser eu e Mirai podemos ir lá e...

Bulma: na Florida? Por que não, mas pelo que Kurillin disse foi através de um sujeito muito estranho chamado Jaggar Barda que desafiou um tal de Antonov sei lá.

Lita: ai não tem problema senhorita Bulma, Mirai e eu vamos encontrar o Trunks.

Bulma: ai sabia que podia contar minha querida nora, eu não tenho duvidas de que vocês dois foram feitos. Disse bastante feliz que deixou os dois encabulados. Logo após saírem da corporação eles descobrem uma coisa um tanto estranha.

Mirai: que coisa estranha, segundo essa revista Jaggar é um grande empresário e famoso com diversas descobertas que seus cientistas fizeram.

Lita: mas o que isso tem haver?

Mira: lembra quando Trunks havia dito que o senhor Goku Rini Kouga e os outros haviam dito que tinham enfrentado o lendário super saiyajin em Asgard?

Lita: sim eu lembro.

Mira: havia um homem chamado Andreas que tinha um grande interesse na senhorita Hilda e veja essa foto de duas semanas. Lita logo viu o que Mirai queria dizer, ela viu Andreas e Jaggar juntos – e ele ainda diz que com a ajuda de seus cientistas conseguiu criar uma super força especial que pode substituir as guardiãs da rainha Serena.

Lita: ei agora que você mencionou a Serena tava preocupada com isso. Mirai você acha que eles...

Mirai: vamos agora mesmo verificar. E enquanto que o carro se distância um outro carro com duas garotas tinham colocado no de Mirai um sistema de escuta e monitoramento havia mostrado tudo.

Garota um: pelo visto nosso casal descobriu algo interessante Haruka.

Haruka: eu só espero que não acabemos sendo transformadas em algo pior que doce Michiru.

Michiru: hehehe, mas tenho que dizer que até que foi divertido.

Haruka: Michiru, você me dá medo.

Castelo Laboratório de Jaggar Florida

E em uma grande ilha em algum lugar da Florida o jato particular de Jaggar tinha pousado, Jaggar Antonov e a Nº 18 desceram do aviam, assim como os três clandestinos na parte de trás do jato.

Yusuke: AAAAAI... DÁ PRÓXIMA VEZ AVISA O SEU PLANO GURI.

Trunks: ninguém te convidou manézão.

Yusuke: quer brigar é moleque?

Trunks: então cai den... Ei cadê o Goten?

Yusuke: eh... Pera ae eu achei que ele estivesse contigo.

Trunks: ótimo mais que maravilha pra onde ele...? TÔ VENDO ELE! Apontado para o castelo, Trunks e Yusuke seguiram Goten que estava olhando em uma das janelas – Goten o quê que cê tá fazendo, se alguém nos ver vamos ser descobertos.

Goten: desculpa Trunks, mas tá sentindo um ki forte?

Trunks: hã? Cê tá certo Goten eu tô sim sentindo, mas... Yusuke Goten e eu vamos ficar em cima de você.

Yusuke: cê por acaso bebeu eu não... AAAAI SEUS... Goten e Trunks pulam nas costas de Yusuke que não teve jeito senão deixar – eu juro que se contarem pra alguém mesmo filhos do Goku e Vegeta cês vão apanhar.

Trunks: shiiii! Fica quieto ae.

Jaggar: mas cadê aquele inútil... ONDE É QUE TÁ O MEU EMPREGADO? SATAAAAAAN!

Mrs. Satan: E-EU JÁ VOU SENHO JÁ VOU... Disse o que era o maior “fraude” do que antes era o herói Mrs. Satan, agora um empregado – o que o senhor deseja oh senhor grandioso e todo poderoso Jaggar?

Jaggar: está tudo preparado empregado?

Mrs. Satan: s-sim sim senhor Jaggar e o seu convidado também o espera.

Jaggar: ótimo, podemos? Disse entrando, Antonov logo reconheceu o empregado de Jaggar.

Antonov: Satan? Satan é você?

Mrs. Satan: eh...

Antonov: não se lembra de mim, sou eu Antonov o seu discípulo.

Mrs. Satan: Antonov? Ah é você, mas o que veio fazer com esse imbecil?

Antonov: chantageado, mas e você o que aconteceu com você? Dá última vez que eu ouvi você dizer que seria famoso após os jogos de Cell.

Mrs. Satan: bem eu me tornei famoso, até ser jogado para Nova York e ser perseguido por uma multidão enfurecida.

Antonov: e você nem chegou a ver a sua...

Mrs. Satan: eu fugi de casa, ela deve me achar um fracassado e ela deve tá certa.

Jaggar: SATAAAAAAAN! EU TÔ TE CHAMANDO CINCO MINUTOS E VOCÊ NÃO APARECE, VENHA AQUI AGORA SEU IMPRESTÁVEL!

Mrs. Satan: AAAAAI JÁ VOU JÁ VOU JÁ VOU SENHOR! Disse com muito medo, Yusuke e os meninos estavam vendo tudo apesar de estarem confusos quando alguma coisa ou alguém mexia Yusuke.

Yusuke: hehehe ei quer parar ae não fica... Hmm? AAAAAAI BIBIBIBIBICHOOOOOOOO! Até Trunks ficou assustado, Yusuke pulou nos braços dele, mas Goten o olhou bastante curioso – oh moleque sai de perto do bicho que ele vai te comer.

Goten: minha nossa, não tem esse tipo de animal lá em casa hahaha... Disse acariciando a criatura que lambe Goten bastante feliz por ele – HAHAHA EI VAMOS... Hã? Trunks até quando vai ficar segurando o senhor Yusuke?

Yusuke e Trunks: mais hein...? Os dois se olham e Trunks soltou Yusuke que caiu de cara no chão.

Yusuke: ai... Em primeiro lugar eu não sou nenhum senhor e em segundo... De repente Yusuke ouviu o som de um telefone tocando e viu que era Keiko – eh... Essa é uma mensagem de voz de Yusuke Urameshi no momento não estou, deixe seu recado após o beep. BEEEEEP! Disse com segurando o nariz tentando fingir sua voz como secretária eletrônica.

Keiko: DEIXE DE GRACINHAS SEU IRRESPONSÁVEL EU SEI QUE É VOCÊ! EU QUERO SABER DOS GAROTOS, TÃO COM VOCÊ? DIZ LOGO SEU MALUCO DE PEDAÇO.

Yusuke: eh...

Keiko: PELO SEU BEM ESPERO QUE ELES VOLTEM O QUANTO ANTES, TEM IDEIA DO QUE AS MÃES DELES VÃO FAZER SE ELES NÃO VOLTAREM ELAS VÃO MATAR VOCÊ E NEM QUERO FALAR DA CHICHI QUE ELA ACABARÁ TE MUTILANDO E AINDA... Yusuke deixou o seu celular no chão enquanto Keiko fica falando sem parar.

Yusuke: é melhor eu ficar um tempinho afastado até que a Keiko fique calminha. Tá legal vocês podem voar então voltem para a Keiko ou vamos ter problemas.

Trunks: quer dizer você Yusuke não é? Pois pode ir tirando o cavalinho na chuva mermão, pois eu e Goten vamos enfrentar esses bio bobões e você vai dar uma de detetive.

Yusuke: ah não, pode esquecer moleque. Euzinho aqui vou encarar os bichos.

Trunks: só porque sou moleque não pense que eu não vá quebrar a sua cara de malandro se eu quiser posso te mandar pro outro mundo a qualquer momento; lembre-se que sou o filho do príncipe da guerra o grande Vegeta e... De novo não. Cadê o Goten? Disse tendo percebido que ele não mais estava e o viram correndo até a entrada – aí esse... Trunks correu atrás do seu amigo assim como Yusuke sabendo que ele teria problemas com as suas mães.

Yusuke: ai, ai, ai, ai assim as mães desses garotos vão me matar. Dentro do castelo Antonov seguiu Jaggar até um campo de combate muito bem preparado.

Antonov: antes de lutar com seus bio guerreiros quero fazer uma proposta, se eu vencer quero que libere o Mrs. Satan de seus serviços você entendeu?

Jaggar: hehehe e por quer se importa com esse idiota? Se me lembro muito bem ele foi declarado como a maior farsa do mundo.

Antonov: é verdade, mas ele é meu grande amigo e ao contrário de você eu não vou deixá-lo assim.

Jaggar: mas e se meus bio guerreiros vencerem?

Antonov: então eu fico sendo seu empregado. Ao mesmo tempo os garotos e Yusuke estavam escondidos, claro que os garotos não podiam conter a fome e pegaram diversos pedaços de comida.

Yusuke: ei moleque cê tá louco em pegar a comida.

Goten: não quer comer tio Yusuke? Disse oferecendo uma maçã para Yusuke que não podia esconder a fome e começou a comê-la freneticamente – puxa cê tá mesmo com fome tio.

Yusuke: eh Goten é teu nome né, por favor, não me chama de tio não.

Goten: hehehe desculpa eu... Hã? Ei Trunks olha ali esse sujeito não é familiar? Trunks olhou para onde Goten aponta e ele depois se lembrou.

Trunks: ei eu conheço o cara ele não é... AÍ CARAMBA ESSE É O ANDREAS!

Yusuke: Andreas, mas quem é...?

Trunks: esse cara se chama Andreas, o cara era um mor bobão que queria as terras da Hilda, a gente não sabia se ele tinha morrido pelo Broly, o quê que ele tá fazendo aqui?

Goten: seja como for a gente não pode deixar assim Trunks.

Trunks: cê tá certo; então cavalheiros prontos pra darmos uma boa entrada? Perguntou para Goten e Yusuke que acenam como sim enquanto Antonov se ver cercado pelos bio guerreiros enquanto que a androide 18 fica sentada.

Nº 18: eu só espero que isso não demore.

Voz masculina: se quiser a gente pode até dar uma forcinha! Disse uma voz e saindo da mesa aparecem Yusuke e os garotos Goten e Trunks, dos quais Andreas reconheceu.

Andreas: MAS... MAS ESSES MOLEQUES SÃO...

Trunks: fala ae o André cê se lembra da gente?

Andreas: é Andreas seu moleque desrespeitoso de uma...

Jaggar: são amigos seus Antonov? MEN-MEN!

Men-Men: olhem meninos por que não façam o favor e deixem os adultos?

Yusuke: ih não vai rolar nada ô do chapéu, pois eu e meus camaradas tamos aqui pra lutar.

Trunks: enfim concordamos em algo. E ENTÃO CÊ VAI MANDAR ESSES BIO BOBÕES OU VAMOS TER DE FICAR COMENDO MAIS DA SUA COMIDA.

Jaggar: da minha... AAAAAAI TODA A MINHA... GRRRR ENTÃO QUEREM LUTA, POIS MUITO BEM. BIO GUERREIROS DEEM ESSES TONTOS UMAS BOAS PAULADAS.

Yusuke: eh cê quer dizer palmadas baixinho.

Jaggar: TANTO FAAAAAAAAZ, ACABEM COM ELES!

Bio guerreiros: IAAAAAAAAAAA!

Yusuke: eu posso?

Trunks: manda bala ae.

Yusuke: hehehe então vamos. SHOT GUUUUUUN! Num único disparo Yusuke jogou todos os bio guerreiros para longe com seu Shotgun e mesmo com mais bio guerreiros ainda aparecendo Goten e Trunks os dominavam – hehehe cês não são tão fortes.

Jaggar: MAIS O QUE FOI AQUILO?

Andreas (pensamento): maldição esse moleques vão estragar tudo. E em apenas alguns instantes todos os bio guerreiros foram derrotados, é melhor eu me mandar ou eles vão descobrir o segredo de Jaggar.

Yusuke: como é que é oh anão de jardim cê tem algo mais ou já chega?

Jaggar: grrr seu... EI ANDREAS PRA ONDE CÊ VAI?

Andreas: eh acabei de me lembrar... É que eu tenho de ir ao... AO BANHEIRO É ISSO EU TÔ COM UMA GRANDE DOR DE BARRIGA EU... AAAAI COMO DÓI...

Jaggar: Men-Men traga um remédio pra ele e...

Andreas: ai... ESPERA PERA SENHOR EU JÁ TÔ COMEÇANDO A FICAR MELHOR HEHEHE. Disse bastante nervoso.

Antonov: e lembre-se, vai soltar o Mrs. Satan.

Jaggar: muito bem então vamos ver se vocês estão prontos pro meu super guerreiro e podem ter certeza cês vão dançar. GRRRR... Jaggar começou a mexer nos controles e todo o local começou a tremer e eles se veem num tipo de laboratório. Fora do castelo Mirai e Lita chegam ao castelo e viram diversas pessoas no chão.

Lita: ainda estão vivos, mas quem pode ter feito isso Mirai?

Mirai: eu acho que sei quem e não é só uma pessoa Lita, mas duas.

Lita: duas?

Mirai: sim e... Hã? Que estranho eu sinto um ki muito forte no castelo e me é familiar. Lita é melhor ficar preparada pra tudo, eu tô com um mau pressentimento.

Lita: eu também Mirai, eu também.

Mirai: vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que poderia ser para Mirai estar com um mau pressentimento? Sem ninguém saber que em uma das capsulas estava um saiyajin de rabo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goten Trunks Yusuke – Bio Broly! A Aparição Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.