Quantas dúvidas escrita por DiHen Gomes


Capítulo 100
100 - Felipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753890/chapter/100

Domingo a tarde, depois do evangelismo, chego perto da Bia.

— Aôo, obreira!

— E aí, Felipe. O que aconteceu?

— Só quero te chamar pro futuro.

— Hã?

— Nosso futuro.

Bia vira o rosto e expira profundamente.

— Vamos no parque? Na Caminhada do Amor?

— Sinceramente, não.

Já ouvi isso antes. A primeira vez doeu, mas dessa nem sinto.

— Olha, vai perder a chance da sua vida, obreira?

Ela suprime a risada, e eu apenas vou para o ponto de ônibus. Bruninho me entrega o Paulinho, que estava brincando com ele e as meninas. Daqui a pouco começa a primeira aula do Curso de Obreiros, na sede em Jakra. Tomo assento ainda sorrindo, mas ao ver uma mosca se batendo no vidro do ônibus, me controlo para não esmagá-la com uma palmada. Até porque sujaria minha mão, e já tomei um banho hoje.

— É, filho. Pelo menos você me ama, né?

Paulinho acena positivamente e me abraça.

— E eu também te amo, meu garoto. E não se preocupe. Você não vai crescer sem mãe. Prometo que vou conseguir uma para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quantas dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.