Iridescência escrita por Thaliiahelena, Enma


Capítulo 7
Um Por Todos E Todos Por Um Jinchuuriky


Notas iniciais do capítulo

OI

GENTE QUANTO TEMPO NÉ?

Ceis acharam que a gente ia abandonar essa fanfic? NANINANÃO!

Vamos continuar atualizando todas as fanfics, com um prazo mais extenso por conta dos nossos compromissos, pedimos um pouco de paciência por conta disso e saibam que estamos sempre preocupadas com relação a qualidade do capítulo e sem mais delongas, vamos a leitura.

Nos encontramos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753887/chapter/7

Karin batia o pé irritada.

Já estavam naquele lugar sujo fazia horas! E como se não bastasse ficar toda suja enquanto procura por um selamento idiota, que vai salvar um cara que ela pouco se importa, ainda tem que ficar ouvindo Sai falar, e falar, e falar….

Argh! Ela iria enlouquecer desse jeito! Francamente, Sasuke deveria a retribuir mais, caramba! Ela faz realmente qualquer coisa por ele.

—O que você espera dizer ao Naruto quando se encontrarem, Sasuke? - Não era a primeira vez que Sai fazia aquela pergunta, e Karin tinha certeza que não seria a última.

E Sasuke respondia sempre da mesma forma:

“Hm”

“Cala a boca! Se não eu vou te matar”

“Isso não é da sua conta”

Coisas normais que Sasuke costuma dizer para as pessoas em geral, mas era raro para Karin ver ele tão interessado em salvar alguém. Ela que estava acostumada a ver o Sasuke frio, sem qualquer sentimento ou piedade.

Por que? Por que se importar tanto com aquele idiota?

Sasuke não se importava, tão pouco gostaria de saber, das reflexões de Karin. Estava mais preocupado em abrir pergaminho por pergaminho, um atrás do outro, e lê-lo como se sua vida dependesse disso, ainda que não demonstrasse estar nervoso ele estava, e como estava!

Cada segundo que ele perdia com a idiotice daqueles dois, ou com sua própria lerdeza em conseguir uma solução era mais um passo para morte de Naruto, e ele não viveria com a culpa de tê-lo deixado morrer.

Ele simplesmente não poderia viver com essa culpa, não com essa!

E foi em meio a esse desespero que achou um grande pergaminho, totalmente empoeirado, que falava sobre a conexão Bijuu. Ele sabia que Orochimaru tinha algo como aquilo com ele! Ele limpou o pergaminho e leu com total atenção, talvez se tivesse como reverter o Jutsu conseguiria a conexão com o Jinchuuriky.

—Karin - chamou e a garota o olhou de imediato.

Ela e Sai tinham começado outra discussão a qual Sasuke não estava prestando atenção. Tinha coisas muito mais urgentes.

Karin veio correndo até si, se agarrando em seu braço, esfregando os peitos nele.

—Diga, meu amor - suspirou apaixonada.

Sasuke a afastou com brusquidão.

—Avalie esse selamento, veja se consegue fazer o contrário disso - mostrou o pergaminho - Eu te dou uma hora no máximo.

—Poxa Sasu - ela fez um bico - Nem um beijinho pra me animar?

Sasuke a olhou como se fosse arrancar seu coração com as próprias mãos e entregar para as cobras de Orochimaru comerem.

—Que tal eu não te matar? Se o Naruto está nesta situação, você também tem culpa- bradou furioso - Comece logo!

Karin imediatamente baixou a cabeça e focou seus olhos no pergaminho.

Sasuke saiu da sala batendo a porta com força.

—Acho que ele está de mal humor - Sai observou.

Karin o olhou como se estivesse diante da criatura mais burra do planeta, e ela conhecia Suigetsu!

—Você acha?! - berrou.

—Pelo visto ele não é o único de mal humor, fico imaginando o que aconteceria se você encontrasse com Sakura, lí em um livro que o amor é um campo de batalha.

—E quem é essa Sakura? - questionou a ruiva, de repente interessada no que aquele magrelo sem graça dizia, tinha uma vaga lembrança de uma garota de cabelos rosas do dia em que fora cumprir a missão com Kabuto, mas não havia reparado o suficiente.

— É só mais uma menina feia como você, que vive correndo e gritando atrás do Sasuke  como se algum dia ele fosse gostar de vocês.

~~

Neji estava avaliando o perímetro ao seu redor, contando o número de armadilhas e de energia de chakra que encontrava lá dentro, não foi difícil localizar Naruto. Seu chakra era maçante e poderia ser sentido de muito mais longe por sí.

Shikamaru e a equipe de resgate estavam escondidos em um ponto estratégico aguardando o sinal da equipe de Neji para entrar no covil de Orochimaru e resgatar Naruto.

Neji estava com o comunicador de Sakura e o informou que Naruto estava a pelo menos a dois quilômetros de onde eles estavam no sentido leste.

Shikamaru informou os dados de Neji a Yamato que estaria como líder do grupo A. Ele aproveitava para traçar uma rota  e evitar armadilhas, essa missão era muito arriscada e ele não poderia se dar ao luxo de perder tempo e muito menos… De falhar. O mundo shinobi dependia disso, Konoha dependia disso e sem o Jinchuuriky para mostrar as demais vilas o seu poder militar eles iriam se tornar um alvo, fora que o demônio poderia ser usado contra eles, Orochimaru já havia tentado destruir a vila anteriormente, com mais poder certamente faria novamente.

Shikamaru voltou a sua posição inicial, junto a equipe B e aguardou que Yamato desse o sinal.

Disse para Chouji e Kiba que ocupassem a dianteira com ele no encalço, enquanto que Temari e Kankuro ficassem atrás com Neji os guiando nos pontos da batalha.

Ele estava nervoso, mas era seu dever como ninja da folha lutar pela vida de um companheiro, ainda que isso custasse a sua própria.

Yamato deu sua posição cerca de dez minutos depois. Os ninjas já haviam conseguido achar os selos de proteção e estavam preparados para explodir o muro de pedra.

Cinco minutos depois a equipe pode ouvir um enorme estrondo feito por Sakura.

“Ótimo, agora todos sabem que estamos aqui” - Shikamaru revirou os olhos - “Problemático”

Seu plano era ir na surdina o quanto fosse possível, mas agora não tinha jeito. Estava entre atacar ou ser atacado.

Ordenou que Kiba mostrasse o caminho até Orochimaru e rezou para que no fim de tudo isso todos os seus amigos pudessem voltar bem para casa.

~~

—Sasuke - Karin entrou no quarto do Uchiha esbaforida, sem ao menos bater na porta já se encaminhando para a cama do moreno, estava saltitante por ter encontrado uma forma dele conseguir se conectar com o tal Naruto e tinha certeza que ele ficaria feliz com ela e então quem sabe até ganhar uma recompensa mais tarde, quando tudo aquilo terminasse “Sasuke vai ficar tão feliz” pensou - Sasuke olha aqui eu achei…

O Uchiha fechou os olhos e suspirou inicialmente, quanta ousadia daquela mulher invadir seu quarto sem pedir licença, mas ao ouvir algo como “achei” já soube o motivo dela estar ali e não esperou que terminasse a frase antes de retirar o pergaminho que lhe estendia com uma parte destacada, leu o que estava escrito e não pode conter a sombra do sorriso que nasceu no canto dos lábios. Karin ficou surpresa a ponto de perder a fala, nunca havia visto Sasuke direcionar qualquer sorriso a ela ou a qualquer um ali, de repente se sentiu diminuída e a frase de Sai ecoava em sua mente.

“Que tipo de laço eles dividem? O que esse Naruto é para Sasuke?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje, espero que a demora tenha valido a pena, estamos na reta final dessa fanfic, mas teremos um especial para ela :3

Digam o que estão achando, façam suas apostas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iridescência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.