Iridescência escrita por Thaliiahelena, Enma


Capítulo 4
Um Tiro no Escuro


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!

Voltamos com mais um capítulo e dessa vez com o ponto de vista do Sasuke ♥ O que será que vai rolar?

Boa leitura para você!

Enma: Desejo uma boa leitura a todos, depois daquele capítulo passado creio que vocês estejam loucos para saber o que vai acontecer, bom eu também heueheueueue então leiam e nos digam o que estão achando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753887/chapter/4

— Karin, eu não estou de bom humor hoje. Some daqui!

Depois de finalmente conseguir se livrar de Orochimaru, Sasuke ainda teve a desagradável surpresa de entrar em seu quarto e se deparar com Karin em sua cama. Não era nenhuma surpresa ela estar ali, sempre que Karin estava com eles ela arranjava uma maneira de se esgueirar para sua cama, francamente, ele não entendia o porquê dessa obsessão. E como se não bastasse sentia o chakra de Naruto por perto, muito perto mesmo, e estava intenso. Ele tinha certeza que Orochimaru tinha feito algo com Naruto e precisava saber o que!

— Ai Sasukito, não seja tão mal comigo - ela se abraçou tentando mostrar ainda mais os seios - Somos amigos, não somos?

— Não. E não me chame assim.

Karin sabia que Sasuke se interessaria pela informação que ela tinha, bastava um pouco de incentivo de sua parte, a ruiva se insinuou abrindo as pernas e sorrindo de uma forma um tanto sugestiva.

— Ah! mas se eu sair quem vai te contar a novidade?

— Eu não tenho qualquer interesse em nenhuma novidade que venha de você, então já pode me deixa em paz e vai atazanar o Suigetsu.

— Nem se a novidade for sobre o mais novo brinquedinho do Orochimaru-sama? - por algum motivo desconhecido, Sasuke parou e pela primeira vez olhou para a mulher em sua cama - acho que você vai se arrepender um pouco se não me ouvir, Sasuke - pronunciou o nome bem devagar tentando ser sexy, mas que só provocou alguns calafrios no Uchiha.

Sasuke arqueou uma sobrancelha e se sentou na cama. Karin sorriu em êxtase e se aninhou a ele, sentando em seu colo. Sasuke permaneceu imóvel a deixando fazer como queria, imaginava que a informação poderia ser sobre Naruto, e não podia deixar a oportunidade de saber o que tanto lhe atormentava passar.

— Sabe a missão que eu fui convocada?

— Hun…

— Era para capturar algo… Ou melhor, alguém - a ruiva aproveitou-se para acariciar a face do Uchiha enquanto deixava seu decote ainda mais evidente, uma hora ele cairia em seus encantos - E eu, talentosa como sou, é claro,  executei a missão com sucesso! E existe alguém que lhe interesse preso aqui dentro.

— E quem seria? - Sasuke deixou a menina se esfregar em seu colo e se aproximar do seu pescoço.

— Se eu estiver certa, você vai acertar com algumas dicas apenas: cabelos loiros, um terrível gosto por laranja e com uma marca nas bochechas, parece até uma… Raposa - a menina sussurrou próximo ao ouvido do Uchiha, que fechou os olhos sentindo o aperto em seu peito aumentar,saber que ele realmente estava ali o deixava aflito

Muito interessado em saber o paradeiro de Naruto, Sasuke se obrigou a levar a mão até o cabelo de Karin e por uma mecha atrás da orelha. Um gesto simples, mas que arrepiou o corpo inteiro de Karin.

— Então conte pra mim, onde Orochimaru escondeu o Naruto? - perguntou indiferente - Se é que ele realmente está aqui, e isto não é mais um truque desesperado seu por atenção.

— Você não confia em mim? - Karin sorriu de forma ardilosa - Eu poderia te dizer, mas o que eu ganho em troca dessa informação?

Sasuke parou para pensar se realmente valia a pena dar algo a garota, ele queria saber o paradeiro do Naruto, mas parece que vive cercado de pessoas mesquinhas e, principalmente, irritantes.

Sasuke ativou seu sharingan momentaneamente, apenas para fazer Karin pensar que ele lhe dera um beijo, um que ela realmente gostasse, os desejos da garota eram tão fúteis ao seu ver, que sequer se importava com o que aconteceria entre eles no genjutsu.

Quando Karin voltou a si ficou decepcionada por tudo não se passar do genjutsu, mas só o pensamento de Sasuke ter projetado um beijo entre eles a deixava empolgada.

— Naruto está sendo mantido em uma jaula de madeira, feita com as células de Hashirama que Orochimaru tinha consigo, na sala privada. Aquela próxima ao quarto dele.

— Desde quando?

— Ontem, eu fui junto com Kabuto e lá encontramos um mensageiro do Danzou, nós trouxemos o Jinchuuriky da raposa de nove caudas e ele está preso.

Sasuke não se demorou mais para empurrar Karin do seu colo, sem realmente se importar de machucar a garota, deixou o quarto no instante seguinte deixando a ruiva para trás com uma expressão nada amigável.

— Eu conto tudo e ganho uma ilusão? - Karin saiu do quarto pisando duro, irritada, frustrada e excitada como sempre, não entendia o que aquele garoto tinha de mais interessante que ela.

~~

Orochimaru ria da situação.

Era óbvio que Karin não tinha planejado ir contar a Sasuke que Naruto estava aqui sozinha, precisou de um empurrãozinho seu para que isto acontecesse. Já que ela mesma estava receosa do que Sasuke iria pensar se soubesse que ela capturou Naruto e o prendeu.

Não foi preciso mais que alguns elogios a ela e o quanto Sasuke-kun ficaria grato pela informação, principalmente se dada por ela. E facíl assim a garota caiu.

Orochimaru não podia culpa-la, era difícil não resistir aos encantos de Sasuke. O garoto tinha um charme sem igual, algo sombrio e ao mesmo tempo atraente, algo que só Uchihas pareciam ter.

Ah sim… Orochimaru se lembrava bem de Itachi.

Tão delicioso, ou até mais, que o irmão, mas Itachi não o deixava fazer com ele o que Sasuke deixa. Ele não tinha essa ambição e essa… Paixão que o irmão tem. Sasuke podia não ser tão inteligente ou sensual como Itachi, mas com certeza cativava tanto quanto ele.

Sasuke tinha uma coisa sim, uma coisa que o impedia de ser o alguém que Orochimaru queria que ele fosse, e este alguém estava bem ali… No quarto ao seu lado.

Não se surpreendeu em ver Sasuke saindo do próprio quarto da forma mais afobada que ele já viu, e ir diretamente, nem se importando se seria visto, para sala a qual Karin deve ter lhe informado.

“Interessante, muito interessante… A raposa e a cobra” - pensou o Senin passando a língua pelos lábios.

~~

P.O.V Sasuke

Eu sabia que algo estava errado, podia sentir a vibração do chakra de Naruto perto demais e então Karin apareceu no meu quarto, só não esperava que Orochimaru iria tão longe assim. Pegar Naruto e prendê-lo? A troco de quê afinal?

Precisava se certificar do estado dele, saber se estava bem e se… Se Orochimaru ousasse encostar em um só fio de cabelo dele não responderia por mim, não ligo para o que ele faz ao meu corpo, eu procurei por isso e deixei que usassem o usasse, e o que mais fosse necessário para conseguir atingir meus objetivos, mas ele é completamente diferente de mim, ele é… Puro, e permaneceria assim..

Entrei na sala indicada por Karin, estava mal iluminado, mas era um local amplo e espaçoso por não haver mais nada ali além de uma jaula de madeira. Fechei a porta atrás de mim e me aproximei do local e minha surpresa fora ao encontrar uma besta, sabia que Naruto era o portador da nona Bijuu, mas não sabia que ela poderia consumi-lo daquela forma. O loiro estava irreconhecível, ele rosnava e tentava quebrar as grades de qualquer maneira para sair.

Me aproximei mais da jaula até que a besta percebesse a minha presença, tentou me atacar de dentro, tentou me alcançar com as garras cheias de unhas, mas em algum momento ela me farejou e ao sentir meu cheiro a besta recuou e se encolheu no chão me olhando nos olhos em silêncio, será possível que havia me reconhecido?

— Naruto? - chamei na tentativa de fazer um contato, mas o que recebi foi um grunhido em resposta.

Me abaixei e toquei o material da jaula analisando-o, havia muito chakra ali, não é a toa que estão usando resquícios das células do primeiro Hokage, então olhei na direção da raposa que me encarava.

Ativei meu sharingan na tentativa de entrar em contato com Naruto, mas para minha surpresa, segundos depois estava de frente para a enorme raposa, e somente ela.

O inconsciente de Naruto estava afogado, por assim dizer, havia água ali e o chakra da raposa envolvia aquela água de maneira que era como se a pertencesse.

Uchiha Sasuke

Ouvi a voz da raposa dizer, o timbre era grave e poderia assustar qualquer um, qualquer um que não fosse eu.

— Diga o que aconteceu com Naruto!

Ordenei, não me deixando intimidar pela besta.

— Quer saber o que aconteceu com o moleque? - riu - Já deveria saber que tudo que acontece com ele é culpa sua.

Obviamente não deixei que aquele comentário me irritasse, ainda que em meu intimo eu pensasse algo parecido, mas quem era aquela besta para lhe apontar a culpa, sendo que era ela quem consumia Naruto naquele momento.

— Se planeja fazer algo inteligente acho melhor agir logo - a raposa ousou dizer - Se é que ainda deseja que Naruto viva, não era você quem queria matá-lo?  Se ainda o quiser basta deixá-lo assim, ele vai morrer em pouco tempo, meu chakra em grande quantidade é tóxico para ele, ele vai morrer aos poucos e sabe qual é a parte mais engraçada? Ele chama por você sem parar, eu posso ouví-lo, você quer ouvir também? - Kurama abriu um sorriso malicioso para mim e fez com que eu pudesse ouvir os pensamentos de Naruto e foi uma das piores coisas que já ouvi na vida.

“Por que Sasuke? Você me deixou e foi embora sem nem olhar pra trás, me deixou sozinho… Você me abandonou, eu não fui bom pra você? Hein Sasuke, por que não me matou aquele dia, se me queria longe?”

Ouvi Kurama gargalhar, provavelmente era da expressão que eu fazia, era sempre assim eu sustentava máscaras, mas Naruto sempre conseguia provocar coisas grandes demais em mim e eu não conseguia contê-las por muito tempo, meu orgulho, minha honra tudo parecia deixar de ter significado e existia apenas Naruto.

“Droga, por que você veio atrás de mim? Você devia estar treinando pra ser Hokage”

— Garoto, eu não vou falar isso duas vezes. Eu já vi essa história antes de vocês dois sequer pensarem em nascer, eu já vi isso acontecer a tantos séculos que já me cansei de ver os dois repetirem o erro de achar que podem viver sozinhos neste mundo. Não deixe Naruto morrer, você se arrependerá amargamente pro resto da sua vida ou do que restar dela.

Desativei o sharingan após ouvir essas palavras da raposa.

E agora estava ali, novamente de frente para a transformação bestial de Naruto, e senti as duas opções que tinha me rondando como se eu pudesse tocá-las. Eu queria me livrar de todos os laços que me prendiam ao passado, se deixasse ele morrer me pouparia muito trabalho… Se deixasse ele morrer minha alma e meu coração finalmente morreriam também junto com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos digam o que acharam!
Ficamos felizes em saber o que está achando da nossa fanfic ♥

Propaganda!
Temos uma nova fanfic muito fofa ♥ Chamada Memória da Nossa Infância, já com três capítulos

Link SS: https://www.spiritfanfiction.com/historia/memorias-da-nossa-infancia-11988026
Link Nyah: https://fanfiction.com.br/historia/754347/Memorias_da_Nossa_Infancia/

Para essa e muitas outras novidades curtam a nossa página no facebook:

https://www.facebook.com/SasuNarurainha/

Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iridescência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.