Sobre o mesmo céu escrita por AluadoUchiha


Capítulo 2
Aqui estou


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meu povo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753842/chapter/2

Por Bonnie: Finalmente chego á Mystic Falls cidade onde minha mãe nasceu, é tão linda, prometi á minha avó que eu voltaria para conhecer as minhas origens e é isso que vou fazer, depois que minha avó morreu eu estava decidida á procurar o suposto pai que ela sempre falava que eu tinha, mais nunca senti o interesse em conhecê-lo.

—Caroline: Amigaaa!...-diz me abraçando assim que desço do ônibus.

—Bonnie: Caroline?-pergunto surpresa, ela mudou muito.

—Caroline: Menina, como você ficou linda...-diz me olhando de cima a baixo.

—Bonnie: Que isso...-digo sem graça...-Você que ficou linda caroline, nossa como você mudou, caramba.

—Caroline: Deixei de ser a feia da sala de aula...-diz dando um sorriso.

—Bonnie: É, eu reparei...-digo falo sorrindo meio sem graça.

—Caroline: Ainda está bolada né amiga?

—Bonnie: Como não estaria...-digo meio entristecida...-Minha vó morreu caroline, agora estou sozinha.

—Caroline: Você não está só amiga...-diz me abraçando...-Você tem á mim, estamos juntas nessa, vou te ajudar no que eu poder.

—Bonnie: O que seria de mim sem você...-digo apartando o abraço...-Te devo muito.

—Caroline: Você não me deve nada, amiga é pra isso...-diz dando um leve sorriso.

—Bonnie: Só você mesmo...-digo limpando as lágrimas.

—Caroline: Agora vamos parar de choradeira...-diz sorrindo e limpando as lágrimas...-Que a gente ainda tem muita estrada pra pegar até á minha casa.

—Bonnie: Tem razão, estou ansiosa pra conhecer o cantinho da caroline...-digo rindo.

—Caroline: Meu cafofo é simples, mais quebra o galho...-diz rpegando minha mala.

—Bonnie: Então vamos!...-digo entrando no carro da caroline.

—Caroline: A sua carruagem está á gosto?

—Bonnie: Melhor do que mereço...-digo olhando o carrão de caroline...-É muito lindo.

—Caroline: É modesto...-diz e rir-Custou o olho da cara, mais sobrevivi.

—Bonnie: Você não presta...-digo rindo da mesma.

—Caroline: Prestar pra que? Se o bom é a gente não valer nada...-diz rindo bastante enquanto da a partida.

—Bonnie: Você é muito conceituosa em senhorita...-digo rindo.

—Caroline: Ora se não...-diz parando o carro...-Chegamos.

   Não imaginava o quão linda era a casa da Caroline, simplesmente perfeita pra ocasião.

—Caroline: Que tal?

—Bonnie: Nossa!

—Caroline: Helloooou...-diz ela rindo da minha cara.

—Bonnie: Desculpa, eu estou parecendo uma bobona...-digo rindo.

—Caroline: Devia ter visto a sua cara...-diz e rir...-Estava engraçada.

—Bonnie: Sua casa é linda demais...-digo dando um leve sorriso.

—Caroline: Eu sei...-diz e rir...-Mais agora você tem que descansar.

—Bonnie: Não estou tão exausta assim...-digo pegando uma de minhas malas.

—Caroline: Não é o que vejo em sua carinha...-diz pegando a outra mala.

—Bonnie: Obrigado por tudo, sério, sou grata eternamente...-digo subindo as escadas e me direcionando ao quarto.

—Caroline: Chega de desculpas, e vai logo descansar...-diz pondo a minha mala no canto do quarto...-Amanhã é um longo dia, vamos arrumar um serviço pra você o mais rápido possível, quero te ver bem.

—Bonnie: Está bem amiga...-digo me deitando...-Espero arrumar algo logo.

—Caroline: Vai sim, vai ver!...-diz indo rumo a porta do meu quarto...-Bom sono amiga.

—Bonnie: Obrigado...-digo e logo adormeço.

   Amanhã é um novo dia, vou fazer de tudo para crescer aqui nesta cidade, não quero ficar incomodando a minha amiga, assim que eu poder  me mudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
até a próxima
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre o mesmo céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.