Aline?! escrita por Celedrin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753837/chapter/1

Acordava pela manhã lentamente, esperava seu cérebro loadar, o que demorou um pouco. Levantou-se com calma, e a ressaca da festa na noite passada se fez presente, lembrando-a que não deveria beber tanto da próxima, se sobrevivesse à dona Julceia que provavelmente a mataria. Tinha passado a noite fora e sua mãe não teria clemência.

Olhou em volta, não reconhecendo onde estava, com certeza não era onde a festa começou. Olhou em volta, agora notando estar em um quarto, com outras quatro pessoas. Aos tropeços, saiu do quarto, dando de cara com ele, Leandro, seu irmão.

— Oi. - Falou. - Tudo bem?

— Não souber voltar pra casas de novo? - Perguntou. - Aline?

— Eu... - Tentou argumentar, logo sendo cortada pelo irmão.

— Bêbada de novo. - Murmurou baixinho, mas não o suficientde para que não fosse ouvido pela mais nova. - Já não converssamos? Tens que...

— Foi só hoje. Não vou fazer mais.

— Como das últimas vezes, vai contar a mesma mentira?! Não vou te ajudar dessa vez.

— Mas foi só...!

— Você não consegue mais mentir pra mim e sem minha ajuda, não vai conseguir mentir pra mãe. Vai pra casa.

Ok, agora estava definitivamente ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido a história até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aline?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.