21 coisas que James Sirius está proibido de fazer escrita por roseforever


Capítulo 1
A Lista- por Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753803/chapter/1

21 coisas que James Sirius Potter (não) está proibido de fazer

Pov. Rose

Eu já estava fatigada. Se ninguém faria nada, restava a essa ruiva aqui tomar jeito e resolver de uma vez por todas, as confusões causadas por certo moreno de lindos olhos castanhos esverdeados. Não é possível que tio Harry e tia Ginny não percebessem os efeitos causados pelo filho mais velho deles. Principalmente, quando ele estava na mesa de jantar mordendo aquele lábio de forma tão tentadora, parecendo distraído o suficiente para nem perceber o que aquilo causava em mim. Ou em qualquer pessoa normal. Bem, acho que não era só o mais velho que tinha uma genética invejável, mas era o único que possuía o meu coração... ou qualquer outra parte minha que quisesse.

Mordi meu lábio em repreensão aos meus pensamentos que nada ajudavam a minha situação. Basta. Eu já sabia exatamente o que eu faria. Fácil. Uma lista do que James Sirius Potter NÃO podia fazer. Desde que ele respeitasse o que eu escrevesse todos ficaríamos bem. Tenho certeza. Larguei meu jantar de lado, deixando uma Molly Weasley irritada e peguei alguns papéis e uma pena na sala, me tacando no sofá para começar meu novo plano. Sorri com as ideias borbulhando na minha cabeça. Isso tornaria minha vida tão mais fácil.

Escrevi com a letra mais bonita que meu entusiasmo deixou:
O que James Sirius Potter não pode fazer

Sorri com o título, ainda extasiada escrevi embaixo com uma letra um pouco menor:

para não ferrar com a vida da prima e melhor amiga Rose Weasley que pode acabar sendo presa, culpada de agarrar James Sirius Gostoso Potter.

Parecia um ótimo subtítulo para mim. Extremamente verdadeiro. Fato.

01. Sorrir.
Banal, eu sei. Mas a culpa não é exatamente minha da reação do meu corpo em relação ao sorriso daquele ser humano específico.

02. Sorrir de forma tímida. (AINDA PIOR)
Esse era ainda pior, aquele pequeno sorriso de lado, tornava o meu corpo um caldeirão de emoções. A maioria envolvia eu agarrando meu primo.

03. Sorrir de forma sacana.
Okay, sejamos sinceros eu não recebi muitos desses sorrisos. Acho que deveria existir algum tipo de código que não permite primos gostosos darem esses sorrisos ladinos para suas primas fogosas, mas de vez em quando acontecia. Acidentes do percurso. E uau. Parabéns Sirius, você conseguiu fazer até o sertão brasileiro ficar molhado.

04. Piscar de forma proposital.
Caralho. Que porra era afinal a piscadinha? Ela complementava o sorriso sacana de forma tão incrível que conseguia ser melhor que estrogonofe com batata palha.

05. Gargalhar.
Sim, Potter. Sabemos que sua arcada dentária é perfeitamente branca, não precisa ficar se vangloriando. Muito menos com aquelas bochechas coradas após uma boa risada. Era melhor que o paraíso. E ,por isso, tão fodidamente errado.

06. Covinhas.
Aqueles buracos também conhecidos como trincheiras no seu rosto são capazes de deixar qualquer pessoa maluca e instantaneamente apaixonada, como é o meu caso. Colocar o dedo nelas, então...

07. Olhares intensos.
Já sei que seus olhos são incríveis, mas seu olhar é capaz de fazer um assexuado querer te agarrar.

08. Só não faça nada com a boca além de comer, pelo bem da humanidade.

09. E nem com os olhos. Só olhe e observe, na verdade, nem observe,porque quando você está minimamente concentrado em algo, uma linda linhazinha marca a sua testa e você franze as suas sobrancelhas.

10.Ficar suado quando joga Quadribol. Isso desperta muitas coisas no meu corpo e não é nada bom, nem decente.

11.Tirar a camisa por ter ficado suado no Quadribol. Oh, se o suor que faz a roupa colar no corpo faz minha mente viajar, vocês não fazem ideia do quanto isso piora quando está tudo ali para você ver, e é ainda melhor que na sua imaginação. 10 pontos para Grifinória só pelo corpo do Sirius.

12.Ser inteligente. Sim, garotos inteligentes são sexy é a verdade.

13.Ser fofo e paciente com as crianças. Isso me faz imaginar quão bom pai você seria com os nosso filhos... eu não acredito que eu escrevi isso.

14.Fazer carinho na minha mão. Certo, eu adoro isso, mas não me ajuda em nada. Só me faz ficar mais apaixonada.

15.Me abraçar. Você adora fazer esse, qualquer motivo parece ser bom o suficiente para você vir e me enrolar nos seus braços. O único problema é que eu sou tão fodida que eu só quero ficar ali para sempre, sentindo seu cheiro.

16.Chorar. Eu sei que esses momentos são raros, só aconteceram 2 vezes durante toda as nossas vidas e eu só presenciei porque eu sou sua melhor amiga, mas ver seus lindos olhos azuis esverdeados cheios de lágrimas acabam comigo.

17.Acariciar meu rosto. Seus dedos tocando meu pé fazem meu coração bater tão rápido que é capaz de acompanhar um samba enredo na Sapucaí, agora imagina quando eles estão tocando o meu rosto. Parece que eu vou desmaiar.

18.Acariciar meu rosto com o nariz. Tão gostoso, masssss tão errado.

19.Atender à porta de cueca e quando questionado sobre isso responder um “ Rô, nós somos melhores amigos!” COMO SE ISSO RESOLVESSE ALGUMA COISA. COMO SÓ POR SER SUA AMIGA EU NÃO FICARIA MAIS ATRAÍDA POR VOCÊ!

20.Ser tão fodidamente bonito. Eu nem tenho explicação sobre esse, só posso adicionar que essa beleza não se refere só a exterior.

Terminei a lista com um sorriso nos lábios. Agora, era só entregar para o meu melhor amigo e esperar que ele seguisse tudo direitinho como eu tinha descrit... Caralho. Eu tinha falado muito mais do que só o que ele não podia fazer. Eu tinha explicado e justificado sobre como aquilo afetava a mim. E ao meu corpo.

Okay. Aquilo nunca poderia chegar nas mãos do James. NUNCA. Já estava pronta para rasgar em pedacinhos, quando um ser pulou em cima de mim no sofá. Quem falou James Sirius Potter... Parabéns, você errou! Pior ainda: Fred II, o melhor amigo.

—Oi, Rosinha!- cumprimentou sorridente.

—Não me chama assim!- dei um tapa no braço dele, enquanto que com a outra mão eu usei para esconder a lista atrás do meu corpo. É claro que eu não deveria ter feito isso, pois só serviu para chamar mais atenção. Enfim, eu tentei.

—Hummm, o que é isso que você está escondendo aí atrás? Fotos suas peladas?

Sim. Ele realmente fez a última pergunta de forma séria, embora um sorriso malicioso brincasse nos seus lábios. Eu não sei nem pra que ter essa pessoa como parente, se ela chega a fazer esse tipo de questionário. É o mesmo que ter um jumento como primo.

—São evidências de um crime que eu cometi.- falei com um sorriso sarcástico. Ele gargalhou alto.

—É sobre o Sirius. - comentou calmamente. Minha cara de surpresa misturada com negação deve ter sido hilária, mas ele não riu ao invés disso só continuou. -É claro que você não cometeu nenhum crime, mas na sua cabeça estar apaixonada pelo seu primo/melhor amigo é errado, então sua forma sarcástica de resposta na verdade te entregou. Parte disso foi para aliviar o peso e desabafar. O cérebro é uma coisa interessante.- comentou casualmente como se falasse sobre o tempo.

—Uhm, adianta eu negar? - questionei.

—Negar o que? - perguntou o assunto da conversa, mais conhecido como Jayjay.

—Rose tem algo para você, primo. - respondeu Fred levantando do sofá e dando dois tapinhas nas costas do melhor amigo. Putinho.

—O que ele tem?- perguntou rindo, que risada. Antes que conseguisse pensar em qualquer coisa ele se sentou e me puxou para ficar no colo dele. Coisa de amigos? Coloquei meu rosto no seu pescoço e fiquei quietinha ali sentindo o cheiro dele. Se é para eu ficar chorando no meu quarto depois disso, que seja por um bom motivo.

O lado ruim foi que eu esqueci completamente da embaraçosa lista e quando percebi ele tinha se mexido para pegar algo.

—O que é isso? Oh, tem o meu nome.- sussurrou ainda comigo nos seus braços. Foi o suficiente para eu levantar a cabeça de supetão e darmos uma cabeçada. Seus olhos estavam atentos no papel. Sai do seu colo e tentei arrancar a folha dele, mas o desvio pareceu fácil. Fiz então a coisa mais coerente: corri e me tranquei no antigo quarto da tia Ginny.

***

Eu já estava trancada já tinha algum tempo. Muitas pessoas bateram na porta, nenhuma delas foi convincente o suficiente. Minha mãe foi a que chegou mais perto. Ninguém parecia saber direito o que tinha acontecido, só estavam preocupados de eu ter ficado em silêncio durante todo o almoço. Família. Eles são uns babacas, mas você os ama mesmo assim.

—Hey, Rô. Sou eu. Acabei de ler. Será que podemos conversar?- acho que ficou bem óbvio quem tentou dessa vez... ele não tinha vindo me procurar até então e fiquei me perguntando se a pessoa era essa lerdeza mesmo para ler ou se tava só me evitando. Bem, acho que teremos a resposta.

Abri a porta sentindo minha bochechas queimarem de vergonha, o que foi completamente desnecessário pois antes que eu me desse conta eu estava nos braços de Sirius e ele me beijava ardentemente.

***
Alguns dias depois...
Pov. Autora

Um papel repousava na estante do moreno de olhos castanhos esverdeados, o título era:
21 coisas que James Sirius Potter NÃO está proibido de fazer. No final da página um item chamava a atenção por diferente dos demais ter sido escrito com caneta vermelha:

21. Beijar Rose Weasley.

O casal permanecia adormecido na cama do moreno. A garota ruiva agarrada ao corpo do primo com seus cabelos se espalhando pelo peito do mesmo, enquanto que o jovem tinha seus braços ao redor da cintura da namorada. E tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!