Love, Sakura escrita por Nina


Capítulo 5
Sasuke Uchiha seu babaca !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753790/chapter/5

Saímos do colégio e caminhamos calmamente e em silêncio, não sabia como me portar diante dele, depois daquele beijo, não tinha ideia de como ele ia me tratar, ah e ainda tem briga que ele teve com Naruto. A situação não estava muito boa para mim, olhava para os meus pés, porque sabia se olhasse para ele iria ficar sem jeito. Acho que ele está me olhando, esperando eu falar alguma coisa, então decidi quebrar o silêncio, fazendo uma pergunta:

—Sasuke posso te fazer uma pergunta?

— Pode.

— Porque você brigou com Naruto?

— Fiz algo, que não deveria, quando ele me questionou, agi como um babaca, sei que o ele estava falando era para me proteger, mas mesmo assim fui um idiota.

— Posso fazer outra pergunta?

—Pode.

—O que você fez?

—Peguei um documento que não deveria, roubei papeis de investigação do Minato—O pai do Naruto e delegado da cidade— O Naruto descobriu e me recriminou.

—Mas que documento é esse?

—Sakura não posso te falar.

—Ah tudo bem, mas algo perigoso, do jeito que Naruto falou parecia?

—É.

—Hum, você está metido em alguma encrenca?

—De maneira geral não, mas conheço alguém que está, esses documentos e sobre essa pessoa.

—Nossa, mas sei lá você precisa de ajuda posso te ajudar?

—Não, apenas não me pergunte mais nada sobre isso tudo bem?

—Tudo—Falo, continuamos caminhando novamente, fiquei abismada a história contada por ele, cheia de segredos, será que ele está medido em algo perigoso.

—Achei que ia perguntar outra coisa? —Sasuke fala.

—Que outra pergunta? — Questiono, paro na frente dele e cruzo os meus braços.

—Sobre o que aconteceu na biblioteca—Será que ele está falando do beijo? Só de pensar nessa possibilidade, sinto minhas bochechas ficarem vermelha.

—Você está falando do jogo de “verdade ou desafio” ?

—Sim

—É só um jogo idiota—Respondo bem rápido, nem olho para ele, mas sinto que ele está me olhando.

—Você não gostou do beijo?

—Não é isso —Falo toda envergonhada—E a situação, estávamos de castigo, não era o momento para acontecer aquilo.

—Faz sentido, mas você detestou tanta assim?

—Não Sasuke.

—Então você gostou?

—Gostei—Respondo bem baixinho olho para baixo—Mas isso só foi um jogo né ?! Tipo você nunca ficaria comigo— falo isso mais baixo ainda, sei que o Sasuke é muito lindo e inteligente, metade das garotas do colégio quer ficar com ele, meninas muito mais bonitas e espertas do que eu, nunca teria chance com ele, não que eu goste dele. Sasuke coloca mãos no ombro, e olha bem nos meus olhos, e fala:

—Só para você saber eu não beijaria nenhuma outra garota em um jogo de desafio—Fiquei paralisada, como assim ele não beijaria nenhuma outra garota, será que Sasuke sente algo por mim, só de pensar isso meu coração fica acelerado, mas o melhor é não criar esperanças talvez ele tenha dito isso só por falar. Com isso ele se afasta de mim e volta a caminhar, eu o sigo até chegar em minha casa .

—Bom chegamos—Falo—Quer entrar? Tenho certeza que minha irmã fez alguma coisa para comer.

—Não precisa, tenho que ir para casa.

—Tudo bem, obrigada por me trazer em casa—Falo e sorrio para ele.

—De nada, tchau—Ele se vira para ir, mas antes ele fala—Obrigado pelo ótimo beijo—Sasuke se vai, e fico abismada ele gostou do beijo, minha vontade e de sair pulando de alegria, mas me controlo.

~~~~~~~~~~

Estava ei uma sala branca que tinha duas portas, na frente de cada uma tinha uma placa no primeiro estava escrito “velho que você conhece” já no segundo estava escrito “venha para novidade”, fui pela primeira porta ao abrir, era uma sala pequena que tinha uma tela enorme, do nada começa a mostrar imagens minhas com Naruto, mas de repente a tala fica negra e uma voz começa a falar “você ainda acha que algum dia vai ter algo com ele?”. Ao escutar isso saio correndo volto para começo e vou pela segunda porta, lá havia uma mesa e atrás dessa mesa tinha alguém sentando de costa para mim, de repente a pessoa se vira, quando olho bem percebo que era o Sasuke, quando vou falar, me voz não sai, algo me puxa de volta para sala branca do nada um (claque), eu acordo e percebo que foi apenas um sonho confuso, abstrato e complexo. Após sonho confuso que tive, não consigo mais dormi, só consigo pensar no Sasuke, e nos últimos momentos que passamos juntos, desde do beijo, a conversa, a caminhada, tudo isso me fazia senti uma estranha sensação de felicidade, será que estava começando a gostar do Sasuke?

Durante o resto do final de semana fiquei em casa estudando, não falei com ninguém, Naruto me mandou mensagem, Ino também me mandou, mas não respondi nenhuma, preferi me afastar pelo menos no final de semana. Com fim da minha folga, tinha que enfrentar meus colegas, mas antes mesmo de chegar no colégio, Ino estava me esperando na frente da minha casa.

—Bom dia Sakura—Ela me cumprimenta.

—Bom dia Ino, mas o que você está fazendo aqui?

—Como você é chata, estou te esperando para irmos juntas para colégio.

—Ah tudo bem, só achei estranho.

—Sakura lembra que tínhamos combinado?

—Que irmos tentar ser amigas, e amigas vão juntas para o colégio e também e bom para irmos conversamos, e nos conhecemos melhor.

— Pode ser.

—Bom eu começo, me fale mais sobre você Sakura ?

—Aí Ino, não sei o que você realmente quer saber, tipo comece você então

—Quer saber você tem razão é melhor nos conhecemos naturalmente.

—Também acho.

—Mas tem algo que tenho certeza que somos parecidas.

—O que seria?

—Ambas detestamos a Tayuya.

—Verdade ela é muito chata.

—Ela sempre foi assim?

—Sim, ela sempre quer ser o centro das atenções, detesto pessoas assim, e aqui nessa cidade sempre tenho que lidar com esse tipo de gente, tem uma história engraçada, mas deixa para lá.

—Me fala?

—Bom você sabe que trabalho no restaurante como garçonete?

—Sei

—Então, certo dia tinha uma madame dessas que acha que dona do mundo, queria um lugar para almoçar, só que restaurante estava cheio ela teria que esperar uns 20 minutos, só que ela não gostou muito da ideia, então ela foi até o meio do restaurante começou a gritar, “como alguém poderia negar lugar para ela, que todos deveriam ir embora”, só que ninguém deu importância, ela ficou tão chocada que saio correndo.

—Nossa que idiota, detesto pessoas que se acham melhores que outros.

—Mas isso é bastante comum, principalmente em Konoha, a grande maioria aqui são assim, babacas, conservadores que se acham melhor que os outros.

—Bom no meu pouco tempo aqui já percebi isso, faz muito tempo que você trabalha como garçonete?

—Mais ou menos, faz acho que 3 anos acho, trabalho desde dos meus 12 anos.

—Nossa, você era uma criança quando começou a trabalhar lá.

—Bom eu preciso trabalhar, além de ajudar em casa, estou juntando dinheiro para faculdade.

—Entendo, Sakura você parece ser bem mais madura que garotas da nossa idade, tipo a maioria só pensa em gastar dinheiro com coisas banal, arranjar um namorado, e coisas do tipo, mas você não.

—Bom Ino tive que amadurecer, pedir meus pais muito cedo, eles não deixaram dinheiro para mim nem para minha irmã, precisei crescer.

—Agora estou te admirando mais.

—Mas Ino como era sua vida em Nova York?

—Na verdade era bem diferente daqui, estudava em colégio particular bem-conceituado, mas o pessoal de lá era muito “moderninho” detestava o pessoal, sempre metido em coisas perigosas, como drogas e bebidas…

Conversamos sobre várias coisas durante o caminho da escola, tenho que admiti que a Ino é uma pessoa muito legal, engraçada e inteligente, parece que realmente seremos amigas. Quando chegamos na frente do colégio tem uma placa enorme escrita “Se você tem graça, elegância e talento é você que estamos procurando, venha Miss Konoha, a vencedora ganhará prêmio em dinheiro, as interessadas devem entrar em contato no telefone: 8787-5656 ou fazer a inscrição no Clube de Konoha”, ao ler isso penso que idiotice, que coisa mais arcaica que concurso de beleza, tenho certeza que metade das garotas do colégio vão se inscrever.

—Olha isso Sakura Miss Konoha o que você acha? — Ino me pergunta

—Ridículo não existe coisa mais ridícula que concurso de beleza, aí isso é a cara da Tayuya, tenho certeza que ela vai participar, e ainda é capaz dela ganhar, do jeito que esse pessoal dessa cidade de péssimo gosto.

—Não podemos deixar isso acontecer, ela vai ficar se gabando, para resto da vida, temos que participar.

—Eu não, mas você sim Ino, tenho certeza que você tem chances de ganhar dela.

—Você acha mesmo Sakura?

—Claro que sim você é bonita, mais que metade de Konoha, além disso, e inteligente, e também posso te ajudar.

—Na verdade Sakura, eu acho que você deveria participar.

—Claro que não, olha pra mim Ino, estou longe de ser uma Miss.

—Sakura você é a miss perfeita, você é da cidade, inteligente, engraçada além de tudo é muito bonita.

—Não sou não, sou uma tabua de magra, minha testa e enorme, e também não sou inteligente nem engraçada.

—Na você tem razão sua testa e enorme —Ino olha para mim, e fica analisando a minha testa.

—Então Ino, não vou me humilhar, além acho isso tudo ridículo, imagine ficar julgando mulheres por beleza.

—Sakura sei que isso é ridícula, mas você leia bem o cartaz?

—Eu já li.

—Prêmio em dinheiro, Sakura você precisa desse dinheiro para faculdade.

—Deixa para lá Ino, é melhor eu ia para minha aula, depois falo com você.

—Mas pensa certinho, eu te ajudo, tenho certeza que você seria a participante perfeita.

—Vou pensar Ino, até

Será que deveria participa, passar vergonha só por dinheiro, mas pensando bem esse dinheiro me ajudaria bastante, mas não sou bonita, ai que droga não sei o que decidir. Durante as aulas fico pensando nos prós e nos contras, do concurso. Esse pensamento não sai da minha cabeça mal consegui me concentrar nas aulas, quando dou par mim já está na hora do intervalo, caminho até a cantina, vejo Naruto e Ino sentados em uma mesa.

—Oi Sakura — Me chama o Naruto, vou até encontro deles.

—Então Sakura já decidiu? — Pergunta Ino

—Calma Ino eu ainda nem sentei na mesa.

—Sakura você tem que decidir o mais rápido possível, temos que começar a nos preparar.

—Do que vocês estão falando? —Pergunta Naruto.

— Quero que Sakura participe do concurso de beleza, o que você acha, ela não seria uma ótima candidata?

—Você acha que Sakura pode participa de um concurso de beleza? — Fala Naruto, com uma cara de nojo, como se Ino tivesse falado algum absurdo.

—Por que Naruto você me acha feia? — O questiono.

—Não é isso, apenas acho que você não pode competir com aquelas garotas você é muito menina, não tem nenhuma chance—Quando Naruto me disse isso, tive vontade de chorar foi um soco no estômago, nem meu melhor amigo acreditava em mim, pior foi percebi que ele nunca me veria como mulher, mas eu precisava provar que sou forte o suficiente para vencer.

—Bom Ino eu vou concorrer, não tenho nada perder.

—Parabéns Sakura —Fala Ino toda animada—Vou te ajudar com certeza vai ganhar, depois de o seu trabalho passo na sua casa para treinarmos.

—Acho que já quase acabando o intervalo, e melhor eu ir para sala—Saiu correndo e vou direto para banheiro para chorar, estava abalada como Naruto meu amigo de toda minha vida não acredita que sou capaz de conseguir ganhar um concurso de beleza. Quando saio do banheiro, Sasuke estava me esperando.

—Oi—Falo para ele, tentando disfarça o fato que estava chorando.

—Tudo bem Sakura? Parece que estava chorando.

—Não, não é nada.

—Hum.

—Tudo bem com você Sasuke, não te vi hoje?

—Aham, eu vi você estava com Ino com Naruto.

—Você ainda está brigando com ele?

—Não estamos brigados, só não quero fala com ele.

—No meu mundo isso é está brigado, vamos para a sala.

—Okay—Caminhamos até a sala e sentamos um do lado do outro, quando uma garota ruiva de óculos, aparece bem na frente da mesa do Sasuke, e começa a falar.

—Oi Sasuke-kun queria te convidar para festa que vai acontecer na minha casa amanhã, só estou convidado os melhores, só vai o pessoal do segundo e do terceiro, e só você está sendo chamado do primeiro ano—Fala essa garota toda se jogando para cima do Sasuke, que nojo—Você vai?

—Não sei—Sasuke responde com cara de apático.

—Vai por mim—Ela se aproxima bem dele, quase beijando ele—Garanto que você não vai se arrepender—Que vadia se oferecendo toda para ele, antes que o Sasuke pudesse falar alguma coisa, a professora chega e expulsa a menina, ainda bem não aguentava mais ela se entregando no Sasuke. Durante aula a professora passa um trabalho em dupla, Sasuke me chama para fazer com ele sentamos mais próximo.

—Bom devemos fazer o desenho dessas frutas, acho que desenho melhor que você, então posso fazer o que você acha? —Falo.

—Pode ser—Ele responde, começo a fazer o desenho, enquanto Sasuke fica me observando—Legal essa sua amiga, como é o nome dela mesmo?

—Que amiga?

—Essa que te convidou para uma festa incrivel —Falo bem debochada.

—Ah Karin.

—Nossa até o nome dela combina com ela.

—Sakura te conheço o suficiente para saber que você está sendo irônica.

—Não estou sendo não.

—Não está? Mesmo porque parece que sim.

—Bom ache o que você quiser achar, só achei estranho, uma garota entrar do nada te convidado para festa, só isso.

—Faço aula de Karatê com ela, só isso.

—Mas parecia que vocês são mais que colegas.

—E se formos qual é problema?

—Nenhum problema—Falo meio irritada—Você pode ser amigo de qualquer uma, namorar qualquer uma, que eu não me importo.

—Está bom Sakura, só acho estranho você fica me julgando, sendo que sei que você é apaixonada pelo Naruto.

—Eu não sou, da onde que você tirou essa ideia?

—Só olhar para você, a admiração que você tem por ele , morre de raiva quando ele está com a Ino, vi você chorando aposto porque aconteceu alguma coisa relacionada com ele.

—Você não sabe de nada Sasuke.

—Sei sim, não sou idiota.

—E se for, isso e problema meu, e melhor você ficar lá com sua ruiva, que fico muito melhor sozinha, sem a sua opinião.

Após isso, não olho mais para ele,fico concentrada no desenho, quando bate o sinal pego minha mochila e vou embora correndo, sem me despedi dele. Eu estava furiosa como ele ousa me questionar se sou apaixonada pelo Naruto, Sasuke é tão arrogante em pensar que poderia acontecer alguma coisa com ele, mas nem mil anos vou ficar Sasuke Uchiha eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.