Névoa Álgida escrita por JezielSMarques


Capítulo 8
Capítulo 3.5 - Uma deusa solitária




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753777/chapter/8

UMA DEUSA SOLITÁRIA

 

XIV

 

Uma mulher vestindo camisa sem mangas e short corria incessantemente no meio do deserto.  Mesmo com a temperatura de — 10º C, o suor pingava por todo o seu corpo. E a respiração ofegante misturava-se com o som da brisa noturna. Cabelos negros, presos a um broche, balançando a cada passo dado. E a pele pálida refletida pelo brilho da lua.

A meta estabelecida foi uma corrida de 3 mil km (ida e volta), mas, já havia passado dos 3.3 mil km, até ser interrompida, quando a mulher deparou-se com a figura da sua subordinada a poucos metros de distância.

— General... Qual foi o nosso acordo?

— “Nosso”? Eu não fiz acordo nenhum.

— Hmph... É compreensível que a senhora não goste de comparecer a eventos sociais... Mas não comparecer a nomeação dos cavaleiros reais para treinar... O que as pessoas irão pensar?

A mulher, ou melhor, a general sorriu e disse:

— Sempre preocupada comigo, não é mesmo?

— E quem seria o louco de assumir essa função?

— Saiba que sou a mulher mais desejada deste reino. Não preciso de subordinadas convencidas para cuidarem de mim, a hora que eu quiser posso arranjar alguém.

— Quis dizer a mais temida, não?

— Engraçadinha... Por hoje basta. Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Névoa Álgida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.