Névoa Álgida escrita por JezielSMarques


Capítulo 10
Capítulo 4.0.625 - Perspectiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753777/chapter/10

PERSPECTIVA

 

XVIII

 

Kennedy e Antonija observavam atentamente os heróis serem surrados por Edward.

— Er... Tia Olga, estes são os “poderosos heróis”?

— Sim, Antonija, os dois só precisam de um pouco mais de treino...

— O meu irmão é mestre em combate, heróis iniciantes não derrotariam ele tão facilmente.

— Não diga isso tão alto, ou a sua namoradinha vai ficar brava... – Disse Antonija cobrindo o sorriso com a mão.

— Calada baixinha, não aceitarei ouvir isto de uma maga abaixo do ranking 10. E ela não é minha namoradinha!

Os dois continuaram trocando ofensas durante 30 minutos e depois passaram o resto do tempo embirrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Névoa Álgida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.